A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT na USA Network. Este foi um episódio especial de Natal, onde foram transmitidos combates que tinham sido gravados anteriormente.
Resultados
– NXT North American Champion Roderick Strong venceu Austin Theory
– Isaiah “Swerve” Scott venceu Jack Gallagher
– Candice LeRae venceu Taynara Conti
– Dominik Dijakovic venceu Bronson Reed
– Bianca Belair venceu Shotzi Blackheart
– Keith Lee & Lio Rush venceram Damian Priest & Tony Nese
Report
A edição de Natal do NXT teve como apresentadores Cathy Kelley, Pat McAfee e Sam Roberts dentro de um estúdio e teve duas equipas de comentadores diferentes para os combates.
– NXT North American Champion Roderick Strong venceu Austin Theory. No primeiro combate da noite tivemos o NXT North American Champion Roderick Strong a defender o seu título contra o lutador da EVOLVE, Austin Theory. O combate teve um domínio bastante acentuado por parte do “Messiah of the Backbreaker”, que dominou Austin Theory durante grande parte do mesmo. Porém, o jovem lutador de 22 anos equilibrou o combate, tendo até ficado perto da vitória por algumas vezes.
Dear Santa Claus,
Thank you for gifting us with @roderickstrong vs. @austintheory1 on #WWENXT. We are very grateful and entertained.
With love and 🍪🥛,
WWE pic.twitter.com/Pr0JqrX3b3— WWE (@WWE) December 26, 2019
No final, a experiência do NXT North American Champion Roderick Strong veio ao de cima e depois do seu End of The Heartche, Roderick Strong usou a Stronghold para fazer Austin Theory desistir na sua estreia no NXT.
– Isaiah “Swerve” Scott venceu Jack Gallagher. No segundo combate da noite e quando se pensava que teríamos um combate entre dois estilos distintos, com “Swerve” a privilegiar a agilidade e golpes mais aéreos, enquanto Jack Gallagher tentaria fazer o seu adversário desistir o mais rápido possível, o que tivemos nestes primeiros minutos foi um confronto bastante técnico e equilibrado.
It's COUNTER for COUNTER and SUBMISSION for SUBMISSION as @swerveconfident & @GentlemanJackG go at it on #WWENXT! #205Live pic.twitter.com/aaBc6WYFP7
— WWE (@WWE) December 26, 2019
Jack Gallagher acabou por ter um maior domínio no combate, porém isso de nada lhe serviria, pois Isaiah “Swerve” Scott acabaria por vencer o combate com o seu House Call Kick.
– Candice LeRae venceu Taynara Conti. Em seguida tivemos o primeiro combate feminino da noite entre a bastante popular Candice LeRae e a lutadora brasileira Taynara Conti. Esta que voltava assim à ação depois da sua vitória sobre Santana Garrett no mês de Novembro, e teve os primeiros minutos do combate a correrem-lhe de feição. No entanto, a experiência de Candice LeRae foi demasiado para Taynara contrariar. No final, com a sua versão do Lionsault, a vitória sorriu a Candice LeRae.
HIP HIP LeRae!!!@CandiceLeRae closes 2019 with a huge victory over @TaynaraContiWWE! #WWENXT pic.twitter.com/mQskNZpOdn
— WWE (@WWE) December 26, 2019
– Dominik Dijakovic venceu Bronson Reed. No combate seguinte tivemos o embate entre Dominik Dijakovic e Bronson Reed, dois dos lutadores que mais gostam de impor o seu físico nos seus combates. Apesar da réplica dada por Bronson Reed, a vitória foi de Dominik Dijakovic, que com o Choke Bomb garantiu a contagem de 3 do árbitro.
Em estúdio foi feito a promoção ao WWE Worlds Collide que acontecerá no sábado, dia 25 de Janeiro, e onde foi anunciado o combate entre os Undisputed ERA e os Imperium.
– Bianca Belair venceu Shotzi Blackheart. No penúltimo combate da noite tivemos a segunda estreia no NXT. Shotzi Blackheart estreou-se enfrentando Bianca Belair, num combate em que a estreante quase surpreendeu tudo e todos, tendo quase vencido a “EST” do NXT. Porém, o quase não chega e no final a vitória sorriu a Bianca Belair, que fechou assim 2019 com mais uma vitória.
– Keith Lee & Lio Rush venceram Damian Priest & Tony Nese. No main event da noite tivemos o Tag Team Match entre a equipa de Keith Lee & Lio Rush e a equipa de Damian Priest & Tony Nese. Apesar da primeira equipa ter entrado mais descontraída, não significa que não estivessem prontos para a ação, pois a mesma dominou os primeiros minutos do combate.
Sharing is caring. 🍪🍪#WWENXT @RealKeithLee @itsLioRush pic.twitter.com/309COjfdRp
— WWE Universe (@WWEUniverse) December 26, 2019
Porém, o domínio maior pertenceu ao duo de Damian Priest & Tony Nese, quando conseguiram isolar o ex-WWE Cruiserweight Champion Lio Rush. Nos últimos momentos e já depois de Keith Lee ter conseguido entrar de novo em ação, o combate quase acabou por várias vezes, mas no final foi Lio Rush, com o Final Hour em Tony Nese, a garantir a vitória para a sua equipa.
Came to collect (the victory) and spread some holiday cheer!
Merry Christmas to all and to all a goodnight. #WWENXT @RealKeithLee @itsLioRush 🎄 pic.twitter.com/VSPBzPV8q4
— WWE (@WWE) December 26, 2019
O que achaste do WWE NXT desta semana?
17 Comentários
Tenho de afirmar que KEITH LEE tem carisma e sabe lutar o suficiente(ainda pode aprender mais e crescer),para subir ao escalão principal e talvez até vir a ser 1 superstar.
O opener e o main event foram combates muito bons, cheios de equilíbrio e imprevisibilidade.
A ver o que o NXT nos traz na próxima semana, no primeiro show de 2020.
Sei que não tem nada a ver com o tema do post mais alguem sabe dizer se houve o episodio desta semana do iMPACT Wrestling?
Olha.. o que parece não.
Belíssimo debut de Shortzi Blackheart, 2020 promete muito com os novos talentos femininos do NXT.
Eu ia comentar isso, ela é muito boa mesmo!
Destruição total 🙏🙏🙏🙏
Teve epsodio do dynamite essa semana?
Não, só na próxima quarta-feira.
Não
O melhor momento foi o anúncio do combate UNDISPUTED ERA X IMPERIUM
Espero que desenvolvam uma história entre eles até lá… tomara que tenha segmentos com o 24/7 champioship
Cara eu não consigo acreditar que depois de tanta polêmica no backstage a WWE priorize o Rush. Ele tem muito talento, mas ainda preferia o Gulak com o belt, levando em conta que o mesmo não recebeu push no SmackDown
Também preferia que o Drew Gulak tivesse ficado com o titulo mais tempo. Mas como o subiram para o Smackdown, pode ter sido por isso que perdeu mais cedo o titulo para o Lio Rush.
Mas ele ja perdeu o titulo pro Angel Garza.
Foi um bom NXT. Gostei do main event, foi um execelente combate.
NXT nunca decepciona sem dúvidas, mas tivemos um misto de combates na Full Sail e após o Smackdown não é?! E sobre os combates femininos duas situações bem diferentes, a Shotzi dando muito trabalho para a Bianca e a Taynara sendo completamente dominada pela Candice, não gostei muito disso, podia ter tido mais equilíbrio! No mais ótimos combates!! O Austin Theory vai aparecer como face agora? Pois ele esteve lutando em eventos ao vivo como heel.
El Cuebro, alguns combates foram gravados após o último NXT e outros depois do recente SmackDown.
Quanto a Austin Theory, creio que a ideia passe por ser babyface nesta fase de introdução.