A WWE transmitiu esta Quarta-feira a última edição do NXT antes da WrestleMania deste Domingo, dando todo o destaque a dois combates com títulos em jogo!

O Campeão do NXT Kevin Owens enfrentou Finn Bálor, enquanto que a Campeã Sasha Banks teve pela frente Alexa Bliss.

Resultados

– NXT Women’s Champion Sasha Banks venceu Alexa Bliss
– NXT Champion Kevin Owens venceu Finn Bálor

20 Comentários

  1. reigns one versus all9 anos

    Foi mais uma boa ediçao do NXT
    Grande combate pelo titulo do NXT.

  2. BRUNOju9 anos

    Emma heel ? Lol

    Os combates foram simples. Nem surpreendentes nem ruins.

    • Ryu9 anos

      Combates simples?! Sei que cada um tem a sua opinião, mas viste bem o combate do Owens com o Bálor?

      • BRUNOju9 anos

        Osh.
        Foi um combate dominado por Owens. O que ja aconteceu nas outras semanas.

      • Certamente não assistiu o Combate este gajo, aonde é que foi um combate dominado? Sim, o Owens até começou dominando mas depois ficou de igual para igual, e ainda protegeram o Finn Bálor passando a imagem de que se não fosse aquela perna machucada depois de um lindo Coup de Grâce ele poderia vencer o combate, o combate terminou como eu previa com um Powerbomb rápido, combate dominado foi o que o Kevin Owens fez com o Alex Riley.

  3. Ryu9 anos

    Que edição brutal!

    Apesar do combate de Divas na RAW ter sido bom, ao lado deste, foi uma não foi grande coisa. Tenho pena não ter durado mais, e ainda bem que a Sasha venceu apesar de também gostar muito da Bliss.

    O combate entre o Owens e o Bálor foi mesmo brutal! O Owens dão deu descanso ao Bálor por momento nenhum, e aquele Pumphandle Neckbreaker da 3ª corda foi mesmo do melhor! O Bálor agora deve subir ao Main Roster, pois no NXT não acho que há mais nada para ele fazer. Boa sorte no futuro!

  4. Muito boa esta edição do NXT.

    Bom combate feminino entre a Sasha e a Alexa. Melhor do que na semana passada.

    Aquele video para promover o ME esta muito. Excelente trabalho.

    Estou a gostar bastante desta nova atitude da Emma. Parece-me que está a virar heel, e está tentar que a Bayley mude de atitude para não falhar no main roster como ela falhou.

    O ME entre o Owens e o Bálor foi um grande combate. Excelente storytelling. Destaco aquele move da Top Rope do Owens e os sucessivos ataques na perna do Bálor, que foram brutais. De destacar ainda que o Bálor fez o seu finisher.

    Para a semana promete também. Itami vs Breeze num 2-out-of-3 Falls match.

  5. O combate pelo título feminino foi melhor do que o combate da semana passada. Boa performance de ambas, e a Alexa Bliss continua a surpreender.

    O main-event foi lindo, lindo, lindo.

    Outro ponto a destacar são os segmentos do backstage. Foram todos muito bons, principalmente aquele em que o Owens diz que o Bálor só é relevante devido às pinturas, e aquele em que a Emma tenta puxar o lado agressivo da Bayley, dando-lhe uma chapada.

  6. Galloway9 anos

    Grande combate entre o Finn e o KO.

    Digno de um Especial, inacreditável.

    O move da top rope, o stomp na cara do KO, e os sentons e a dissecação do Finn às mãos do KO marcam o combate.

    O feminino devia ter tido um pouco mais, já que a edição teve apenas dois combates, podiam ter esticado mais um pouco, e dado menos atenção à Mania, mesmo assim foi muito bom.

  7. Rocky Maivia9 anos

    Sasha Banks >>>>> Paige

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Paige >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sasha Banks

      • JJP9 anos

        Epa, menos, “abismo” já exagero mesmo sendo fã. XD haha

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Sorry 🙂 É mais forte do que eu! xD

    • Matt Biazin9 anos

      Paige & Sasha >>>>>>>>>>>>>> All

  8. Grande NXT mais uma vez , gostei do combate feminino , foi bem melhor do que da semana passada

    Parece que estao a tentar fazer alguma coisa entre a Bayley e a Emma , vamos la ver o que sairá daqui .

    Agora o Main Event , o que dizer ? Aquilo foi lindo , destaco aquele move do Owens na Top Rope aquilo foi espectacular aquela clostheline do finn ao Owens tambem foi muito boa , estes dois deram nos um excelente combate , acho que o Finn nao tem muito mais a fazer aqui no NXT é hora de voos maiores pra ele , ele é ouro , quer dizer estes dois sao ouro , espero agora que o Zayn regresse para o embate entre ele e o Owens

  9. Dolph Ziggler9 anos

    Muito bom o combate entre o Owens e o Bálor. O KO está com um heel booking à maneira.

  10. Excelente edição.

    Aquele combate de Divas foi muito bom, boa vitória da Sasha, vamos ver o que se segue para ela

    Para a semana temos um 2 out of 3 falls entre o Hideo e o Tyler, acho que vai ser um grande combate, mal posso esperar.

    Este Main-Event foi maravilhoso, muito bom mesmo. Só esperro que o Bálor suba agora ao Main-Roster e vamos ver o que vem a seguir para o Owens, talvez a cointinuidade da rivalidade com o Riley, espero eu, porque acho que o Zayn não deve regressar já

  11. Excelente Edição do NXT.

    O Combate da Sasha e a Alexa foi bom, melhor do que o da semana passada porém deveria ter um pouco mas de tempo, é claro que a Sasha não iria perde o Title agora.

    2 Out Of 3 Falls Hideo Itami Vs. Tyler Breeze, vai ser de tudo perfeito eu acho que agora o Hideo consegue a sua vitória sobre o Tyler, se o Tyler vencer vai mesmo me surpreender muito.

    Kevin Owens Vs. Finn Bálor, isto é Wrestling, é incrível a química entre o Owens e o Finn, Incrível também é habilidade do Kevin Owens são 106 Kg para aquilo de habilidade? Eu me lembro quando ele era o Super Dragon, agora o combate foi como eu disse que seria, o Kevin Owens iria começar dominando e depois o combate iria ficar equilibrado com o Owens vencendo por algum Powerbomb Rápido, aquele Owens Boliwing foram incríveis principalmente aquele segundo na perna do Finn, e foi perfeito a maneira que acabou o combate com o Finn aplicar o Coup de Grâce por que isto passou um sinal que o Finn poderia vencer o Owens se não fosse a perna machucada.

    Agora eu tenho a certeza que o Finn Bálor vai para o Roster principal, se ele não vencer o Fatal 4 Way na sexta eu vou ficar mesmo, muito, muito, muito surpreso de todo. Já o Kevin Owens vem agora o Zayn para que eles possam continuar sua feud, e deve ser bem interresante ver isto por um tempo mais longo.

  12. superdente v.tua.mae9 anos

    I WILL LIVE FOREVER