A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT, que teve como main-event um combate entre Andrade “Cien” Almas e Roderick Strong.

Outros destaques desta edição do NXT vão para: um Tag Team Match entre a equipa de Tino Sabatelli e Riddick Moss e a de Danny Burch e Oney Lorcan; uma Battle Royal de qualificação para o combate pelo NXT Women’s Championship e mais um ataque de Velveteen Dream a Aleister Black.

Resultados

– Tino Sabatelli e Riddick Moss venceram Danny Burch e Oney Lorcan
– Nikki Cross venceu uma Battle Royal (NXT Women’s Championship Qualifying Match)
– Andrade “Cien” Almas venceu Roderick Strong

30 Comentários

  1. Melhor Battle Royal feminina em anos, se não foi a melhor. Claro, ao nível que o estilo de combate permite, mas, foi muito bom. Fiquei mais feliz do que triste pela Taynara Conti ser a primeira eliminada, pois, querendo ou não, acabou tendo um certo destaque e não a descredibilizou… aliás, ela se sai muito bem no ringue, incrível, tanto pouco tempo de treinamento e já está assim, tem tudo para ser uma estrela.

    Falando em potencial, o que é Bianca Belair?! Jesus… Abbey também, Dakota, Sarah, meu Deus, quanto talento a atual divisão feminina tem, sem dúvidas a melhor era do Wrestling do gênero de sempre.

    • Ramiro7 anos

      “quanto talento a atual divisão feminina tem, sem dúvidas a melhor era do Wrestling do gênero de sempre.”

      Não, ainda têm muito que andar para arranhar sequer a AJW dos 80s e 90s.. a qualquer nível (qualidade dos combates, sucesso comercial, etc)

      • São opiniões. Pra mim os combates dessa época não eram tão bons quanto os atuais. O roster feminino atual merece muito reconhecimento, muitas vezes as pessoas só sabem valorizar o que é do passado, por já ter “história”, mas não olham para o presente.

    • “quanto talento a atual divisão feminina tem, sem dúvidas a melhor era do Wrestling do gênero de sempre.” Concordo.

  2. Doughc7 anos

    Bom episodio

    Preferia uma vitória do Oney Lorcan e do Danny Bunch mas de boa

    Bela battle royal, viva Nikki Cross eu amo essa mulher, Bianca Belair e seu chicote que foda

    Aleiester e Velvet que rivalidade foda, imagina essa luta.

    Roderick Strong x Cien Almas é talento demais, como diria meu saudoso pai quando assistia telecath que tesoura aplicada pela Vega, pra quem dizia que o Almas sairia logo da WWE teve a carreira salva.

  3. Bianca Belair vai ser uma estrela. Presença, carisma e em pouco tempo já é muito boa no ringue.

  4. Algo me diz que a taynara conti vai interferir no combate no takerover dando a vitoria pro undisputed era, ae o cole vai aceitar ela na stable ela vai fazer isso talvez ate para se vingar da sua derrota na womens battle royal.

  5. Pedro7 anos

    Billie Kay e Peyton Royce têm umas personagens brilhantes (estava a torcer pela Billie para ganhar a Battle Royal
    Nikki Cross é fantástica
    Bianca Belair nem sei que dizer, uma rivalidade com a Billie seria algo de excecional

    Ja so quero ver a Peyton vencer no takeover

  6. Que battle royal hein..,não consigo acreditar que a Mercedes esta na WWE,da vontade de nem assistir,Bianca é boa,tem talento,mas pra mim não tem carisma,não consigo saber se é hell ou face,muito genérica,Billie se saiu muito bem,mas ela sendo só engraçada,se torna apenas mais uma ali,Nikki não gosto dela,tem um move set bem fraco,não vejo ela ganhando nada na wwe.

  7. JoãoRkNO7 anos

    Opá, quem diria, estou em rendido ao Andrade!

  8. Uma ótima Battle Royal, onde o maior destaque não poderia ser outra se não a Bianca.
    Essa garota em tão pouco tempo tem conquistado um espaço e um nome no NXT, que muitas não conseguiram ao longo de anos.
    O que me deixou meio impactada foi o baixo pop que a Ember e a Kairi receberam. Pensei que as duas fossem favoritas do público pro combate, mas acho que é a Nikki.

    • Acredito que Ember irá ganhar o título.

      • Pois é, 70% de chance da Ember vencer, 20% Kairi e 5% Nikki ou Peyton.
        Só não concordo muito da Kairi vencer porque é a primeira luta dela num show televisionado do NXT. Ela não tem qualquer história com as outras 3 lutadoras.
        Mas enfim, eu vou votar na Ember no bolão.

      • Pedro6 anos

        É mais assim: 50% Ember; 20% Nikki e Peyton; 10% Kairi

      • Eu apostarei em Peyton Royce… a recente mudança da attire dela e reparem que ultimamente ela vem aparecendo muito mais nos shows. Isso só pode indicar, OU uma subida ao main roster junto com Billie Kay, ou o título.

      • Pode parecer fútil, mas sempre que um superstar vai receber um push, eles mudam algumas coisas em sua aparência…

    • Pedro7 anos

      A Kairi e a Ember sao muito boas mas têm umas personagens um pouco secantes
      Acho que o publico de vai dividir entre a Peyton e a Nikki

  9. iconic tem que subir logo pro main roster , estão a fazer nada ali prevejo uma feud com as bellas.

    • Meu amor, mas a Peyton está no combate pelo título do NXT e como me diz que “não estão a fazer nada”.

  10. Ai Zelina, Zelina…

  11. Leleco7 anos

    Dá até prazer de assitir um show desses.

    Essa nova geração feminina é fantástica! Muito feliz pela Nikki Cross, essa menina é puro talento! Não preciso nem falar da Bianca, que guria talentosa! Roubou o combate pra ela ,e tenho certeza que ela Será uma grande estrela do topo. Adoro as icônicas e elas merecem destaque. As vezes eu quero que a Embber, the iconic, Cross …subam logo para o roster, só que eu me lembro que a wwe tem 99% de estraga-las. É só olhar a Sasha, bayley, Emma no RAW a wwe fez o público perde o interesse nessas gurias, outro exemplo : aquela divisão feminina do SD, os caras tem Natalya, Charlotte, Naomi , Becky e não fazem nada descente com as elas, e então fico preocupado com oque vão fazer quando esses talentos do Nxt subirem.

  12. O NXT neste momento tem dos produtos mais consistentes( se não o mais) da WWE em termos de histórias, com diversos wrestlers e personagens interessantes e nem todos são indy Guys.

    A Bianca é um diamante em bruto como disseram. O potencial dela é incrível: carisma, presença, atlética, forte. Ela tem tudo para dentro de um bom tempo estar em Takeovers a dar grandes combates.

    O main-event foi muito bom. Esta história dos Undisputed com o Strong deve dar em turn dele para os ajudar no War Games, mas mesmo assim têm sido uma narrativa interessante. Tal como a do combate do Andrade , que desde que possuí a Zelina Veja tornou-se um performer diferente em termos de personagem e isso reflete-se no ringue.

    Por fim quero falar da melhor rivalidade de toda a WWE neste momento: Velveteen e Black. Este contraste de estilos tem resultado às mil maravilhas. E espero que o Patrick Clark aproveite bem o combate num Takeover, porque se ele tiver uma excelente performance pode ser que novas oportunidades surjam para ele. Porque até agora, goste-se ou não ele tem estado excelente em todos os segmentos.

    • Fantástico comentário José. O show semanal do NXT está a um nível tremendo! Todas as semanas temos bons combates, as histórias são muito interessantes e finalmente temos um maior progresso das personagens.

      O show semanal caiu bastante com a introdução dos takeovers e eu até deixei de ver porque não acontecia nada de especial ( ocasionalmente tinha um combate “must-see) e deixava muito a desejar. Estou a gostar deste rejuvenescimento do NXT.

  13. Excelente episódio.

    Finalmente o Oney e Danny começam seu caminho como dupla. Bom combate e achei certo a dupla mais experiente ser a vitoriosa, só achei que venceriam de uma forma que os perdedores pudessem pedir revanche e ganhar na próxima. Ah é impressão minha ou Lorcan é dos caras que mais representa o Strong Style na WWE? Cada movimenta dele passa mesmo a impressão deque foi super violento.

    A Battle Royal foi mesmo muito boa. A Bianca está sendo a surpresa que veio do torneio, quanto potencial. Queria que a Lerae tivesse ficado no lugar da Mercedez no final, mas ok. Parabéns para a Nikki, que pra mim é o melhor membro dos Sanity nesse momento. Está difícil de saber quem levará o título no Takeover…

    Que Segmento sensacional entre o Black e o Dream. Quem poderia imaginar que teríamos coisas do gênero com esses dois. Só falta mesmo o combate ser foda, por que a construção já está sendo.

    E esse Main Event hein? Strong já dá sempre perfomances maravilhosas, o Andrade também, colocam os dois juntos e dá nisso. Lutaça, velho. Ainda para apimentar, a Zelina surpreende todo mundo, que baita movimento. Ela está sendo sem duvidas a salvação do Andrade. Ansioso pelo Segmento com o Drew no próximo episódio.

    • Ramiro6 anos

      Oney Lorcan, com o nome original de Biff Busick, ja era um dos melhore hardhitters da cena indie. Sinceramente acho q o aspecto pouco definido dele (na medida em que tem poucas caracteristicas fisicas q o distingam) e este novo nome é q tem sido responsaveis por nao ter tido muito impacto ate agora no NXT.
      Mas como bom trabalhador que é pode ser que fique bastante tempo na companhia no midcard

  14. Eu tive a sorte de ver o nxt crescer desde o inicio deste programa é posso dizer que daí pra diante o nxt melhorou muito em talentos. No início também houve bons talentos mas cada vez esta ficando melhor. We are NXT!

  15. Há mais de um ano que eu não via um episódio completo do NXT, mas decidi ver este e não me arrependi nada.

    A quantidade de talento feminino é absurda. Nikki Cross, Iconic Duo, Kairi Sane, Ember Moon, Mercedes Martinez, etc… Quando estas mulheres subirem ao roster principal a WWE vai fazer questão de arruinar o trabalho feito no NXT, mas o star-power feminino vai ser incrível.

    Aleister vs Velveteen é capaz de ser bom, pelo menos o pequeno segmento desta semana foi bom e dá vontade de ver o combate.

    Quanto ao Roddy Strong, é bom que faça o turn e se junte mesmo aos Undisputed (nome horrível para um stable), porque, excluindo o talento no ringue, está um pão sem sal… Mas quem já não está um pão sem sal é o Cien Almas. Que evolução! A Zelina Vega é incrível como manager. Foi um main-event muito bom.