A WWE transmite esta terça-feira mais uma edição do NXT 2.0 na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao Spring Breakin’ do próximo dia 3 de Maio.

Resultados

– Nikkita Lyons venceu Lash Legend
– Von Wagner venceu Tony D’Angelo
– Katana Chance & Kayden Carter venceram Yulisa Leon & Valentina Feroz
– Legado Del Fantasma (Joaquin Wilde, Cruz Del Toro & Elektra Lopez) venceram Josh Briggs & Fallon Henley (Handicap Match)
– Solo Sikoa venceu Trick Williams
– Viking Raiders (Erik & Ivar) venceram Edris Enofe & Malik Blade
– NXT Women’s Champion Mandy Rose venceu Roxanne Perez (Non-Title Match)

Report

– Nikkita Lyons venceu Lash Legend: O opener abriu de forma bastante agressiva e quando Nikkita Lyons parecia estar melhor, Lash Legend com alguma batota virou o ímpeto a seu favor.

O seu domínio durou vários minutos, mas Nikkita Lyons usou os seus strikes e força para equilibrar este embate e quando ganhou espaço acertou o seu pontapé rotativo e venceu a sua rival.

Assim que o combate terminou, Natalya atacou a popular lutadora pelas costas, com Lash Legend a juntar-se ao ataque, até que Cora Jade veio ao ringue e ajudou-a a livrar-se da veterana e da fala-barato.

No ginásio da Diamond Mine, Roderick Strong estava a explicar que o grupo tem de melhorar o seu rendimento, tendo então explicado que os Creed Brothers na próxima semana irão enfrentar os ex-campeões de equipas, Viking Raiders.

– Von Wagner venceu Tony D’Angelo: Von Wagner usou a sua força para ter o ímpeto sobre o “Don do NXT”, sendo que este não se deixou controlar nos minutos iniciais e acabamos por ter um combate bastante agressivo, ainda assim, o lutador de Mr. Stone controlou durante vários minutos.

Tony D’Angelo usou os seus Suplexes para virar o combate a seu favor, sendo que o Legado Del Fantasma veio distrair Tony D’Angelo, o que abriu espaço para que Santos Escobar o atacasse pelas costas e isso acabou por abrir espaço para que Von Wagner vencesse esta contenda.

No balneário feminino, Persia Pirotta e Indi Hartwell estavam a elogiar a estreia de Roxanne Perez, mas rapidamente foram interrompidas pelas Toxic Attraction que insultaram a nova lutadora do NXT, que sem medo desafio a NXT Women’s Champion Mandy Rose para um combate, desafio esse que foi aceite.

Nos bastidores, Josh Briggs, Brooks Jensen e Fallon Henley estavam a prometer uma tareia aos Legado Del Fantasma, com o jovem a acabar por ser distraído pela mulher misteriosa que tem acompanhado os combates de Von Wagner.

Antes de Nathan Frazer chegar ao ringue, Grayson Waller apareceu e começou primeiro por insultar o lutador inglês, antes de insultar Andre Chase e a sua universidade, dizendo que esta é um esquema enganoso, mas acabou por ser atacado pelo estreante que usou toda a sua velocidade, com o professor a dizer que este foi um momento de aprendizagem!!

Em seguida tivemos o anúncio do NXT Women’s Breakout Tournament que começará daqui a duas semanas, sendo que vimos também um video package de Arianna Grace que irá competir nesse torneio.

No backstage, Tiffany Stratton estava a queixar-se de Sarray lhe ter puxado o cabelo no seu combate, mas acabou por ser interrompida por Grayson Waller, com os dois a decidirem insultar Nathan Frazer.

– Katana Chance & Kayden Carter venceram Yulisa Leon & Valentina Feroz: A dupla de Katana Chance & Kayden Carter entraram de forma dominante e isolaram Valentina Feroz durante alguns minutos, mas esta fez o tag a Yulisa Leon que virou a corrente do combate a favor da sua equipa. O final acabou por ser algo confuso, mas no final Katana Chance & Kayden Carter acertaram a sua combinação de Neckbreaker e 450 Splash e garantiram a vitória.

Nos bastidores, Josh Briggs e Fallon Henley encontraram Brooks Jensen a ser assistido pelos oficiais da WWE, depois de ter sido atacado pelas costas.

A seguir tivemos um video package de Alba Fyre (Kay Lee Ray).

– Legado Del Fantasma (Joaquin Wilde, Cruz Del Toro & Elektra Lopez) venceram Josh Briggs & Fallon Henley (Handicap Match): Apesar da desvantagem numérica, Josh Briggs & Fallon Henley entraram com tudo e dominaram os momentos iniciais.

Mas os Legado Del Fantasma fizeram da perna esquerda de Josh Briggs o seu alvo de ataque e assim controlaram durante vários minutos, ainda assim este conseguiu fazer o tag à sua parceira de equipa que virou o ímpeto a favor da sua equipa, sendo que as duas lutadoras acabaram a ir lutar para os bastidores.

No final, Josh Briggs não sobreviveu à desvantagem numérica e Joaquin Wilde & Cruz Del Toro usaram a sua combinação habitual e assim saíram vitoriosos.

No backstage, Natalya & Lash Legend foram entrevistadas e insultaram Cora Jade & Nikkita Lyons, sendo que Lash Legend prometeu que irá vencer o NXT Women’s Breakout Tournament.

Em seguida tivemos um video package de Kiana James a anunciar que irá competir no NXT Women’s Breakout Tournament.

– Solo Sikoa venceu Trick Williams: Solo Sikoa entrou de forma dominante mas Trick Williams conseguiu virar o ímpeto a seu favor e controlou durante algum tempo, mas o lutador samoano foi usando a sua maior agressividade para virar o rumo a este combate e depois do seu Splash da terceira corda conquistou a vitória.

No final do embate, o NXT North American Champion Cameron Grimes estava a ter um cara a cara com Carmelo Hayes, tendo Solo Sikoa atacado o campeão, quando na verdade queria atacar o ex-campeão.

Nos bastidores, Malik Blade estava algo inseguro por ir enfrentar os Viking Raiders, mas Edris Enofe fez um discurso para motivar o seu parceiro de equipa.

No balneário do Legado Del Fantasma, estes vangloriaram-se da sua vitória e do ataque que fizeram a Tony D’Angelo.

– Viking Raiders (Erik & Ivar) venceram Edris Enofe & Malik Blade: Edris Enofe & Malik Blade tentaram colocar a sua velocidade em jogo, mas a força dos Viking Raiders foi um problema para os dois jovens lutadores, e assim a dupla do SmackDown dominou durante vários minutos.

Quando a dupla do NXT conseguiu usar a sua velocidade, estes ainda conseguiram ter alguma ofensiva, mas no final, com uma Double Powerbomb venceram este embate.

A seguir tivemos um video package de Wes Lee a falar do que o futuro lhe reserva.

No backstage, Tony D’Angelo mostrou-se irritado com o que Santos Escobar lhe tem feito, tendo apresentado dois dos seus associados e que na próxima semana quer estar cara a cara com o líder dos Legado Del Fantasma.

– NXT Women’s Champion Mandy Rose venceu Roxanne Perez (Non-Title Match): Roxanne Perez mostrou a sua técnica nos minutos iniciais deste embate e foi desconcentrando a campeã, mas esta com o passar do tempo conseguiu meter o seu plano em jogo.

A NXT Women’s Champion dominou então durante vários minutos, mas a jovem nunca se deu por vencida e foi conseguindo equilibrar o ímpeto e as quase vitórias foram surgindo, mas no fim, Mandy Rose acertou a sua joelhada e venceu esta contenda.

Assim que o combate terminou, Wendy Choo apareceu o que fez as Toxic Attraction fugir, mas acabaram por ser apanhadas numa rede, antes de levarem um banho de bisnaga.

Em seguida tivemos um video package de Sloane Jacobs a falar de como quer vencer o NXT Women’s Breakout Tournament.

Por fim tivemos Joe Gacy em ringue a falar de como tem moldado as pessoas no NXT e que as pessoas deveriam deixar de viver no passado e deveriam seguir a sua visão. O sinistro lutador afirmou que Bron Breakker não está apto para lutar, mas que não irá dizer a ninguém e isso irá ser isso que o fará perder o título.

De forma surpreendente, Rick Steiner veio ao ringue e quando os seguidores de Joe Gacy iam atacar o Hall of Famer, tivemos o NXT Champion Bron Breakker a vir ao ringue e a destruir vários desses seguidores, antes de levar uma Lariat do seu rival, que terminou este episódio a segurar o NXT Championship.


O que achaste deste WWE NXT?

3 Comentários

  1. Gostei:
    – Nikkita Lyons vs Lash Legend. Para o que estas 2 têm mostrado, até foi um combate sólido. Cumpriu para abrir o show. Tudo que aconteceu pós-combate também foi positivo na sua maioria, tirando a parte da Cora não atacar a Natalya porque… sabe-se lá.
    – Tony D’Angelo vs Von Wagner. Para um heel vs heel match, sem qualquer tipo de build, que durou mais de 10 minutos, até foi decente. A química podia ter sido melhor, mas pronto.
    – O que era para ser o combate de estreia de Nathan Frazer transformou-se numa promo de Grayson Waller, com a participação da Chase U. Parece que Frazer vai ter uma feud com Waller, nada mau para começar. E ainda teve a chance de mostrar algumas manobras aqui.
    – Chance & Carter vs Leon & Feroz. Um combate divertido de se assistir entre 2 das poucas tag teams femininas em toda a promotora.
    – Henley & Briggs vs Legado del Fantasma. Não teve nada de mal, foi melhor do que esperava por parte daquele trio de Briggs, Henley e Jensen (apesar do último não ter competido).
    – Solo Sikoa vs Trick Williams. Um bom combate para exibir Sikoa e para avançar a feud entre Sikoa, Hayes e Grimes.
    – Enofe & Blade vs The Viking Raiders. Ora aí está algo que não esperava. Esperemos que isto ressuscite a carreira dos Viking Raiders. Um bom combate para os exibir.
    – Roxanne Perez vs Mandy Rose. Foi um bom combate, com o destaque principal a ser Roxanne Perez. Mas tenho que dizer isto: nos primeiros meses, teve a sua piada, mas Mandy tem mesmo que perder o título em breve. Este combate só me mostrou que a Roxanne está uns quantos níveis acima dela.
    – Segmento final com Joe Gacy, Bron Breakker e Rick Steiner. Cumpriu muito bem e avançou bem a feud. As promos foram bem sólidas. Achei um ótimo segmento para terminar o show.

    Não Gostei:

    Overall: 6/10. Um NXT decente. Apesar de não ter achado nada negativo, só mesmo o segmento final sobressaiu para mim neste show. O restante foi desinteressante/não me apelou imenso.

  2. Anónimo4 semanas

    Bom combate entre o Solo Sikoa e Trick Williams.

  3. Lucas Sarmento4 semanas

    Acho que tudo é bom , perfeito não , mais é bom , para mim a única coisa idiota é a Wendy Choo e aquele personagem , ela deveria mudar de personagem , talvez fazer equipe com a Roxanne Perez as duas são bem parecidas.