A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT 2.0 na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao especial Heatwave de 16 de Agosto.

Resultados

– Grayson Waller venceu Wes Lee
– Apollo Crews venceu Xyon Quinn
– Zoey Stark venceu Gigi Dolin
– Giovanni Vinci venceu Andre Chase
– Indi Hartwell venceu Arianna Grace
– D’Angelo Family (Tony D’Angelo, Channing Lorenzo, Cruz Del Toro & Joaquin Wilde) venceram Diamond Mine (Roderick Strong, Damon Kemp & NXT Tag Team Champions Creed Brothers (Brutus & Julius Creed))

Report

O NXT desta semana abriu com Zoey Stark, tendo esta explicado que se sente de forma incrível por finalmente estar de novo em ringue, tendo a seguir falado do combate em que regressou e de como foi incrível o barulho que os fãs fizeram.

Quando Zoey Stark estava a falar de como ia atrás do NXT Women’s Championship, foi interrompida por Cora Jade que do topo da arena, que acusou a regressada lutadora de roubar o seu momento.

As Toxic Attraction também apareceram e Mandy Rose afirmou que esta quarta-feira se torna a quarta lutadora com o maior reinado enquanto NXT Women’s Champion e que a deveriam respeitar. Zoey Stark pediu então para enfrentar a campeã já hoje, mas esta rejeitou, tendo ficado marcado o combate entre a regressada lutadora e Gigi Dolin.

Nos bastidores, Grayson Waller afirmou que iria envergonhar Wes Lee no combate de hoje.

Continuando no backstage, tivemos Tony D’Angelo a falar com a sua “família” e que hoje eles terão de provar que merecem pertencer a esta família.

– Grayson Waller venceu Wes Lee: Wes Lee foi usando a sua velocidade para dominar os momentos iniciais, mas Grayson Waller fez uso da sua maior força para virar o ímpeto a seu favor.

O australiano dominou durante alguns minutos, mas o antigo campeão de equipas foi começando a equilibrar este embate, até que fora do ringue acabou por ser atacado por Trick Williams.

Ainda assim, Wes Lee conseguiu entrar em ringue, mas de nada lhe valeu pois no final, Grayson Waller com o seu Stunner venceu este opener.

Nos bastidores, Joe Gacy foi entrevistado e este afirmou que pode ser importante na vida de Cameron Grimes e que na próxima semana irá continuar a espalhar a sua mensagem.

Ainda no backstage, Indi Hartwell e Arianna Grace tiveram um pequeno bate boca sobre o que aconteceu entre elas na Battle Royal da semana anterior.

– Apollo Crews venceu Xyon Quinn: Apollo Crews entrou de forma agressiva e foi dominando o seu adversário, mas Xyon Quinn acabou por dar luta e com isso as quase vitórias foram surgindo de forma frequente.

No final, Apollo Crews mostrou a sua maior força e experiência fez com que este virasse o ímpeto definitivamente a seu favor e conquistasse a vitória.

Nos bastidores, as Toxic Attraction foram entrevistadas e Mandy Rose afirmou que Gigi Dolin vai já cancelar a hipótese de Zoey Stark lutar pelo seu título. Ainda assim a campeã anunciou que este embate está marcado para o Heatwave que acontecerá daqui a 3 semanas. O segmento terminou com Sarray a interromper a campeã e esta a dizer que nunca se esqueceu do que a japonesa lhe fez.

A seguir tivemos uma vignette de Solo Sikoa onde prometeu vitória contra Von Wagner no Falls Count Anywhere Match da próxima semana.

– Zoey Stark venceu Gigi Dolin: Apesar de Jacy Jayne e Mandy Rose terem tentado distrair Zoey Stark, esta não deu hipótese e Gigi Dolin e conquistou a vitória com uma joelhada.

Assim que o combate terminou, as Toxic Attraction voltaram a tentar atacar Zoey Stark mas não conseguiram. Quem conseguiu foi Cora Jade que com um kendo stick atacou a sua nova rival pelas costas, sendo que Roxanne Perez fez o seu regresso ao NXT tendo feito a sua rival fugir de cena.

De seguida tivemos um video package de Wendy Choo a sonhar com os ataques de Tiffany Stratton, e quando esta acordou, afirmou que acordou do lado errado da cama por causa da sua rival e ela irá pagar por isso.

De regresso à zona perto do ringue, vimos JD McDonagh sentado no meio do público, até que este começou a incomodar primeiro o timekeeper e depois foi provocar os comentadores do NXT, tendo até ameaçado que iria partir a clavícula a Vic Joseph.

Quando desafiou o NXT Champion Bron Breakker a vir ao ringue, este veio e afirmou que os dois se irão enfrentar no NXT Heatwave, tendo o segmento terminado com o irlandês a dar uma cabeçada ao campeão que respondeu na mesma moeda.

No backstage vimos Andre Chase e os seus alunos a conversarem, sendo que Nathan Frazer regressou e pedir para carregar a bandeira da Chase U no próximo combate.

A seguir, tivemos um video package a relembrar a estreia de Axiom.

Roxanne Perez foi entrevistada nos bastidores, e explicou que nem se importa que Cora Jade queira deitar fora a sua amizade, mas que não suporta o que ela fez ao NXT Women’s Tag Team Championship. Foi então que apareceu Alundra Blayze com um caixote do lixo, tendo a jovem lutadora pegado no título. Em seguida foi anunciado pela WWE Hall of Famer que na próxima semana teremos um Fatal-4-Way Tag Team Elimination Match para coroar as novas NXT Women’s Tag Team Champions.

– Giovanni Vinci venceu Andre Chase: Giovanni Vinci usou a sua força nos momentos iniciais, mas Andre Chase foi dando alguma luta ao lutador italiano que acabou por ter o ímpeto do seu lado durante vários minutos.

O responsável da Chase University foi recuperando e ainda teve algumas hipóteses para vencer, mas no final, Giovanni Vinci conquistou a vitória com a sua Powerbomb.

Assim que o combate terminou, Giovanni Vinci continuou a atacar Andre Chase, mas Nathan Frazer veio em auxílio do professor.

No balneário da Diamond Mine vimos o grupo a motivar-se rumo ao main event deste NXT.

Yulisa Leon & Valentina Feroz foram anunciadas como uma das equipas que irá participar na 4-Way Tag Team Elimination Match para coroar as novas NXT Women’s Tag Team Champions, tendo prometido vitória.

Já nos bastidores, Katana Chance & Kayden Carter fizeram o mesmo, tendo sido interrompidas por Ivy Nile e Tatum Paxley que também elas afirmaram que iriam ser as campeãs. O segmento descambou quando Elektra Lopez veio provocar Ivy Nile e assim tivemos uma brawl.

– Indi Hartwell venceu Arianna Grace: O combate começou de forma equilibrada, mas a jovem lutadora acabou por ter um maior domínio. Ainda assim, Indi Hartwell virou o ímpeto a seu favor e nem com batota Arinna Grace conseguiu a vitória, tendo a australiana vencido com uma Big Boot.

Nos bastidores, Mr. Stone ainda tentou demover Von Wagner de enfrentar Solo Sikoa na próxima semana, mas este não ouviu o seu manager e aceitou o desafio, além de ter dito que não quer saber de Sofia Cromwell (Maxxine Dupri).

A seguir tivemos uma vignette de Kiana James onde falou da divisão feminina do NXT, tendo focado a sua atenção em Nikkita Lyons.

– D’Angelo Family (Tony D’Angelo, Channing Lorenzo, Cruz Del Toro & Joaquin Wilde) venceram Diamond Mine (Roderick Strong, Damon Kemp & NXT Tag Team Champions Creed Brothers (Brutus & Julius Creed)): A Diamond Mine entrou de forma dominante usando a experiência de Roderick Strong e a força dos seus outros três lutadores para controlar a equipa liderada por Tony D’Angelo.

Ainda assim a D’Angelo Family conseguiu isolar primeiro Brutus Creed e depois Damon Kemp e controlaram durante alguns minutos e quando este teve espaço fez o tag a Julius Creed que virou o combate do avesso e quase o venceu.

O main event acabou por ficar caótico nos minutos finais, sendo que no meio da confusão Roderick Strong de forma inadvertida acertou a sua joelhada em Julius Creed e isso abriu espaço para que Tony D’Angelo vencesse este embate.

No parque de estacionamento, Alundra Blayze estava a sair com os NXT Women’s Tag Team Championships mas foi interrompida pelas Toxic Attraction que ordenaram a Hall of Famer para que lhe desse os títulos, mas esta afirmou que se elas querem os títulos então terão de lutar por eles.


O que achaste deste WWE NXT?

5 Comentários

  1. Nathan2 meses

    Que tristeza para a Diamond Mine, acho que dessa vez com o erro do Strong a stable irá dessa vez acabar se encerrando e veremos como será o futuro do mesmo com o novo comando da WWE

  2. Jon2 meses

    É impressionante como o Chase U é over, se continuar assim tem que botar um título na cintura deles, e a luta que ele teve com o Giovanni hoje? Sensacional

    Os Creeds são ótimos mas o Julius está se destacando de uma forma muito rápida, tanto que eu já consigo ver uma single run dele com sucesso seja no NXT ou mesmo no Main Roster

  3. Facebook Profile photo

    Apollo Crews aparece listado no Roster no NXT, creio que tenha se mudado em definitivo e não aparições temporárias, como o Dolph Ziggler e a Natalya.
    Gostava de ver mais algumas superstars menos utilizadas no main roster a serem enviadas para o NXT, agora que o Triple H está no comando, acredito que seria muito bom, para voltarmos a ter um NXT com qualidade.

  4. Gostei:
    – Promo da Zoey Stark, interrompida por Cora Jade e as Toxic Attraction. Honestamente, a Cora Jade foi o que tornou este segmento interessante. Ela tem estado muito bem desde o heel turn.
    – Wes Lee vs Grayson Waller. Um bom 1º combate, mas com um final previsível.
    – Andre Chase vs Giovanni Vinci. Um surpresa agradável. Dos melhores combates de Chase desde que chegou ao NXT e o Vinci impressionou. Bom combate, com bela química, e vamos ter Nathan Frazer vs Vinci no futuro!
    – Diamond Mine vs D’Angelo Family. Um bom main event, também com final previsível. Todos cumpriram e tiveram um momento para brilhar. Aquela parte onde o Julius Creed partiu todos de seguida foi brutal.

    Não Gostei:
    – Apollo Crews vs Xyon Quinn. Até estava a ser decente, mas durou pouco tempo. Gostava de ter visto mais destes 2.
    – Gigi Dolin vs Zoey Stark. Combate dividido, mas curto e com pouco a dizer. Após o combate, a Cora ataca a Zoey com uma arma que não se parte a meio antes de ser usada, mas a Roxanne salva a Zoey. O pós-combate foi mais interessante que o combate em si, mas tudo isto em geral foi medíocre.
    – Promo do JD McDonagh, interrompido por Bron Breakker. Essencialmente o segmento da semana passada, exceto o facto deste terminar com uma ligeira porrada.
    – Indi Hartwell vs Arianna Grace. O combate não foi grande coisa. Fiquei, no entanto, surpreendido com a Arianna. Tem potencial.

    Overall: 6.5/10. Um show sólido, com combates igualmente sólidos esta semana. Serviu mais para dar build a futuros combates e cumpriu nesse departamento.

  5. Anónimo2 meses

    Bom combate entre Grayson Waller vs Wes Lee.