A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao New Year’s Evil de 2 de Janeiro.
Resultados
– OTM (Lucien Price & Bronco Nima) venceram Chase U (Duke Hudson & Andre Chase) (All or Nothing Match)
– NXT Heritage Cup Champion Noam Dar venceu Josh Briggs (por desqualificação)
– Cora Jade venceu Karmen Petrovic
– Riley Osborne venceu Lexis King (Semi-final do NXT Men’s Breakout Tournament)
– Bron Breakker venceu Nathan Frazer
– Oba Femi venceu Tavion Heights (Semi-final do NXT Men’s Breakout Tournament)
– Joe Gacy venceu Joe Coffey
– Eddy Thorpe venceu Dijak (NXT Underground Match)
Report
Em destaque no último episódio do NXT de 2023, tivemos um NXT Underground Match entre Eddy Thorpe e Dijak, um All or Nothing Match entre duas equipas, e as semi-finais do NXT Men’s Breakout Tournament.
13 Comentários
Alguem explica dar um hype em cima do Lexis King pra ele perder na semifinal??
Me impressionou o Tavion Heights. Nao é um power house mas consegue bons golpes de “wrestling”, como o Chad Gable. Gosto de atletas assim.
Só falta o HBK dá a vitória para a LWO. NXT tem que acabar
O que tem a lwo ? Eles não podem ganhar título de duplas ? Kkkkkkkk cada uma 🤦🏻♂️
Esse HBK toma decisões bem questionáveis hein. Pq diabos Lexis King perdeu?
Porque ele não precisa da vitória para ganhar popularidade nem para conseguir um combate pelo título. É preferível ele dar ligar a superstars que ainda não são tão conhecidas.
Então era melhor não ter participado, oras. É um dos melhores do NXT, acabou de chegar, não faz sentido perder vários combates de cara.
Que show horrível. Realmente HBK não serve para ser GM se Brand ou trabalhar em equipe criativa da WWE. Todos no Levrl UP adoravam o Osborne, ái inventam de o colocar na Chase U para ganhar heat?
Para que tanto hype para Chase U se ninguém mais quer sua existência?
Lexis King retornado sem impacto algum na Brand?
Eddy Thorpe precisando ser Main Evento?
HBk, respeitosamente, tem sido uma doença no roster do Nxt. Chega a ser chato, só valoriza Wes Lee, Trick Williams e Carmelo Hayes. Quer apostar que a vez de brilhar, sem mérito algum, vai ser do Obá Fami?
Vergonhoso tá o NXT.
Tem uns combates que foram ótimos, outras nem tanto, mas se não tá feliz de acompanhar a NXT, é só não ver mais
Natan, mais respeito. Cada um tem a sua opinião sobre os shows.
Esse HBK precisa ser arrancado daí. Olha o que ele fez com a divisão feminina, transformou o título em uma batata quente, muda de campeã a cada 2 meses. Lexis tem potencial pra ser um dos maiores, mas fica perdendo um combate atrás do outro.
Sim senhor Conde 🙇🏻♂️😁
O último NXT do ano começa com uma tag match um bocado medíocre entre a Chase U e os OTM. A storyline à volta da Chase U até tinha potencial no início mas a forma como correu não foi a melhor e rapidamente perdi interesse. Josh Briggs vs Noam Dar estava a ser um divertido David vs Golias até ao final, que achei um bocado estúpido. O Briggs tinha mostrado ao longo do combate que estava a safar-se bem, usar o balde sabendo que isso termina de imediato o combate só me faz perguntar se ele se esqueceu das regras. Jade vs Petrovic e King vs Osborne são ambos curtos e desinteressantes. Vamos lá para coisas boas: Breakker vs Frazer! Isto aqui foi melhor que para aí 5 combates no Deadline. Adoro sempre um bom velocidade vs força e estes dois fizeram isso de excelente forma, com o Frazer a tomar alguns bumps muito bons. De seguida, Oba Femi?!?! RAAAAAH!!! Isto é uma fan account do Oba Femi a partir de agora. Gacy vs Coffey só aconteceu para os comentadores e audiência se divertirem com trocadilhos com o nome “Joe”. O main event, Thorpe vs Dijak, foi excelente, sendo o 2° melhor combate da noite, facilmente. O NXT fez um ótimo trabalho em ressuscitar esta stipulation do Underground e estes 2 combinaram num combate bem intenso. Em geral, achei um ótimo NXT, mesmo com uma habitual abundância de combates curtos.