A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT e como main-event tivemos um combate entre Kassius Ohno e Hideo Itami.

De destacar também um combate entre Ember Moon e Lei’D Tapa, um combate dos NXT Tag Team Champions Authors of Pain que acabou em No Contest quando os SAnitY atacaram os Campeões e também um combate entre The Velveteen Dream e o brasileiro Cezar Bononi.

Resultados

– Ember Moon venceu Lei’D Tapa
– NXT Tag Team Champions Authors of Pain vs David Ramos e Timothy Bumpers (No Contest)
– The Velveteen Dream venceu Cezar Bononi
– Kassius Ohno venceu Hideo Itami (por Desqualificação)

7 Comentários

  1. vem cá, uma dúvida: uma modalidade perigosa que o pro-wrestling, é seguro a Ember Moon lutar com lentes de contato e Ruby Riot com piercings? Tipo, no NXT passado tava gostando muito da luta entre elas, mas ao mesmo tempo ficava nervoso com que um simples golpe pudesse causar problema. É uma curiosidade minha mesmo, pq acho até legal essas características para diferenciar uma das outras, mas sei lá ao mesmo tempo fico pensando se a WWE devia evitar isso para não causar problemas desnecessários.

    • também tenho a mesma opinião, sempre quando vejo algum wrestler lutando com piercings me da uma agonia.

  2. Não sou brasileiro, mas como uma pessoa que pertence á língua portuguesa, é bom saber que um brasileiro anda a lutar na TV no NXT!

  3. Podem falar o que quiser do The Velveteen Dream, mas ninguém pode dizer que ele é um mau wrestler, cada vez que o vejo lutando eu fico surpreso, não sei se é porque a gimmick dele me faz ter uma expectativa diferente, mas é está se mostrando um bom striker.
    E até agora essa foi a melhor performasse do Bononi.

  4. Bom episódio.

    Lei’D Tapa hein… Lembro dela dos tempos da TNA, era boa Wrestler, poderia ser bem aproveitada.

    Bom confronto entre os Sanity e os AoP, só preferia que os desafiantes tivessem saído por cima aqui. Se acham a Asuka difícil de perder o título, os AoP eu acho quase impossível.

    Espero que dêem um rumo ao Velveteen Dream, pois parece mesmo um bom wrestler.

    Excelente promo do Drew, adorei ele abordar seu tempo de “Chosen One”. E aquele discurso todo é mesmo de alguém que vai vencer o título… Sorry, Bobby. Falar no campeão, sempre faz falta nos episódios. Ah e pra finalizar sobre o Drew, só digo que seria sensacional se ele entrasse com “Broken Dreams” em Brooklyn…

    Bom ME e finalmente temos o Heel Turn completo do Hideo. Que faça por onde agora.

    • Os AOP não vão ser tão dominantes como a Asuka, se eles não perderem para os Sanity são capazes de perder para os TM-61 quando eles voltarem.

  5. Estreia muito fraca da Lei’D Tapa. Poderiam ter prolongado mais tempo o combate. Quanto ao Cézar, o rapaz quase não fala e é um jobber no NXT. Fico algo desiludido porque esperava mais destaque depois da vitória sobre o sobrevalorizado Andrade Cien Almas. Qual é o objectivo do Velveteen Dream? Para além de terem uma gimmick gay? A WWE tem de ter algum cuidado com a “women’s revolution” porque se não é bom ter as mulheres apenas como “divas”, emascular os homens é um problema igualmente grave. Não bastava a masculinidade questionável dos New Day, o Ellsworth na friend zone da Carmella, o boneco da Maria Kannelis e a dupla “feminina” Breezango ainda arranjam uma gimmick claramente gay no NXT no Velveteen Dream. Nada contra uma gimmick homossexual, desde que não se repita erros como a TNA com o Orlando Jordan (o que a WWE está a fazer neste caso) nem exagerem. Por esta andar vamos precisar de uma “men’s revolution” daqui a uns anos: