Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT (27/02/2019): Shayna Baszler dominante

há 3 meses Resultados 6

A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT, já a pensar no próximo NXT TakeOver, que se realiza na ante-véspera da WrestleMania 35, e em tudo o que vai acontecer até lá.

Como main-event da edição desta semana do NXT tivemos o combate entre a NXT Women’s Champion Shayna Baszler e Mia Yim, combate esse que a campeã venceu. A ex-lutadora de MMA parece ser cada vez mais dominante no NXT.

Outro grande destaque deste NXT foi o segmento inicial, onde vimos Johnny Gargano a vir ao ringue mostrar-se desapontado com a perda do NXT North American Championship. Este foi interrompido pelo NXT Champion Tommaso Ciampa, que lhe propôs que os dois voltassem a fazer equipa no Dusty Rhodes Tag Team Classic. Johnny Gargano aceitou.

Também a destacar o regresso e uma promo das WWE Women’s Tag Team Champions Sasha Banks & Bayley no NXT, onde estas anunciaram que estão dispostas a defender os títulos em qualquer uma das brands da WWE, incluindo o NXT.

Os outros combates da noite foram: um Tag Team Match feminina entre a equipa de Aliyah & Vanessa Borne e a equipa da brasileira Taynara Conti & Xia Li; e o combate entre Keith Lee e Dominik Dijakovic que acabou em double count-out.

Resultados

– Aliyah & Vanessa Borne venceram Taynara Conti & Xia Li
– Dominik Dijakovic vs Keith Lee (double count-out)
– NXT Women’s Champion Shayna Baszler venceu Mia Yim


O que achaste do WWE NXT desta semana?

6 Comentários

  1. sandro silva há 3 meses

    taynara conti melhor que killer kelly, sem chororo adm portugues, so falei verdades

    • Sou brasileiro, considero a Killer Kelly é MUITO melhor e tem nem comparação.

    • Kauê Silva há 3 meses

      Ambas são muito talentosas sem dúvida, a Kelly tem mais tempo de wrestling, inclusive já campeã por onde passou e com certeza vai mostrar mais de seu talento, espero que tenha mais chances no futuro no NXT UK! Já a Taynara está começando sua caminhada, também tem muito talento disponível e é esperar para que ela abra um real caminho para os brasileiros no NXT!
      E uma dúvida nada a ver com o assunto, o Kevin Owens está voltando como face, já que demonstrou respeito pelo Kofi no SD e tudo mais?

    • Samuel há 3 meses

      Amigos portugueses, perdoem nós brasileiros pelo comentário desse babaca!!!!

  2. Kauê Silva há 3 meses

    Não dá pra falar mal do NXT, é um grande show sem dúvidas, está nos trazendo Bayley e Sasha de volta para desafiar o ótimo elenco feminino do show, novo desafio pela frente, quem sabe não é?! E também DIY voltando para aquele que será um grande Dusty Rhodes Tag Team Classic, olho neles War Raiders! As mulheres tiveram grande destaque nesse episódio com grande luta entre Mia e Shayna, a campeã teve que suar, é verdade que ela vai enfrentar Bianca ou Io no TakeOver, mas a Mia mostrou grande potencial, poderia estar lá também! Também tivemos uma interessante luta de duplas femininas, com boa vitória de Vanessa Borne e Aliyah frente a Xia Li e Taynara Conti, pena ver a Taynara perder mais uma, mas aparentemente ela terá sua primeira rivalidade no show, quem sabe mais oportunidades, mas poderíamos ter também Adrian e César aparecendo mais! E finalizando, pra mim aquele que foi o melhor combate do dia os gigantes Keith e Dominik, terminou em empate, mas que combate, grande trabalho de ambos, mostrando que tem muito a mostrar no NXT, por uma chance por títulos no futuro!!

  3. Júnior 007 há 3 meses

    Tay e Vanessa bouner vem trocando farpas via twitter , aparentemente vão começar uma rivalidade e a xia li versus alyah .

Comentar