A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao especial Roadblock de 5 de Março.

Resultados

– Kiana James venceu Kelani Jordan
– Luke Gallows & Karl Anderson venceram Edris Enofe & Malik Blade
– Roxanne Perez venceu Jakara Jackson
– Dijak venceu Luca Crusifino
– Von Wagner venceu Lexis King
– Jaida Parker venceu Gigi Dolin
Charlie Dempsey venceu NXT Heritage Cup Champion Noam Dar

Report

Em destaque neste NXT tivemos um confronto cara a cara entre o NXT Champion Ilja Dragunov e Carmelo Hayes, que também envolveu Tony D’Angelo, e ainda um NXT Heritage Cup Match entre Noam Dar e Charlie Dempsey.

15 Comentários

  1. Wwe world5 meses

    Na opinião de vcs quem vence no Stander & deliver, Trick ou Hayes?

  2. MC5 meses

    Não esperava que fosse o Shawn Spears/Tye Dillinger nestas vitnetes. Eis algo que as dirt sheets não cheiraram (ou eu pelo menos não vi, vi outros nomes como Okada).

  3. Noah5 meses

    Onde está o Conde ?
    Sempre achei que quando houvesse uma vitoria de Charlie dempsey ele estaria por cá a saltar de alegria

    • Nem chama, aproveita q ele tá sumido
      Menos incomodação

    • Brooo5 meses

      🤣🤣

    • Wwe world5 meses

      Ele foi banido do site 😬

    • Vance ARCHER5 meses

      sacanagem tbm banir alguem do site pq pensa diferente neh? esse cara gosta do dempsey e odeia o hbk mas nunca vi ele ofender ninguem. Isso aq agora virou ditadura???

    • Não é pensar diferente, todos são livres de pensar diferente e expressar as suas opiniões. O problema aqui é ser um troll que spammava quase todos os posts com o mesmo tipo de comentários.

  4. Amy5 meses

    Bom show

  5. Jonas5 meses

    *kiana vs kelani: luta mt fraca. gosto da kelani + acho q precisa melhorar. a luta tbm ñ tem storyline própria (4/10)

    *good brothers vs edris enofe e mali:m fico triste pela desvalorização do edris e do malik, gosto mt deles. a luta foi mais para divulgar a chegada dos good brothers q para mim ñ faz sentido. do nada viraram hells e foram para o roster do nxt. destaco o segmento final q tbm foi fraco com a chase u (ninguem aguenta mais) e o freezer e o axiom. o nathan freezer é mt ruim nas promos e o personagem é tosco, diferente no uk. axim precisava voltar a ser a-kid (5/10)

    *roxanne vs jakara: é serio q a wwe acha q a salvação do roster feminino é a roxanne? mt fraquinha. no mais, a jakara precisa evoluir muito em comparaão a Lash. (3/10)

    *bastidores the hail triste pq o rileu osborne não quer nd com ela: a Thea hail nunca vai evoluir com essa personagem e jacy jane melhor estaria com a gigi. mt ruim o segmento apesar de gostar da jaxmyn (2/10)

    *Dijak vencey Luca Crusifino: previsivel d+. Dijak merecia uma sotryline melhor. essa com o Joe gayce ja deu e é mt chata. parece q infelizmente eles esquecem do wrestling no nxt (6/10)

    *segmento entre lyla e tatum que vao enfrentar a Kabuki Warrios: achei meio sem noçao ja que elas enm lutam em tag no nxt. A lyra infelizmente n ta sendo uma boa campea (4/10)

    *regresso do shawn speares: uma das melhores partes da noite. a promo do holland tava horrível e esse regresso inverteu todo o segmento. q agora o shawn seja valorizado. acho q pro holland já deu, teve mtas chances mas ñ mostrou nada. no mais é estranho focar nessa parte dele machucar os adversários (7/10)

    *Von vagner vs mr stone: eu particularmente ñ curto o von, acho o personagem mt chato e limitado. ele é visto lá como uma promessa. o lexis é bhom lutador e merecia chances maiores, acho ele brilhante nas promos. o combate n foi ruim, porem mt curto. N acho q seria uma boa rivalidade entre os dois (7/10)

    *Jaida parker vs gigi dolin: a luta podia ser mais longa, mas n foi ruim. gigi podia voltar com a jayce e formar tag ela tem mt talento. jaida tem se mostrado mt forte em ringue mas acho que sempre vai ser midcard no nxt. (5/10)

    *noam dar vs charlie dempsey: disparada a melhor luta da noite e que luta. essa luta representou o wresteling de verdade. vitoria merecida do dempsey apesar do noam ter feito varios reinados com esse titulo q n vejo como referencia. esse belt deve ser por conta da bela apresentaçao do charlie contra o Katsuhiko Nakajima, wrestler q gosto mt e esta em um nivel diferenciado. acho que vai ser um reinado mt interessante. o noam é um lutador extraordinario tbm desde o 205live, mas nunca teve chances de mostrar quem realmente é por causa dessas personagens toscas q a wwe o insere. até aquela personbagem q era namorado da alicia fox era melhor. sobre os noquarter ctach crew eu acho q queria ver gulak a solo ter um destaque merecido, miles é bom mas particularmente n vejo futuro para este Kemp. oro precisara melhorar tbm. (10/10)

    *segmento tony, carmelo e ilja: ñ vejo por parte do dom merito por esse belt. o desfecho foi o melhor mas acho que carmelo ñ vence e ruma para o smackdown como hell. onde está trick williams? (8/10)

  6. NXT muito bom!

  7. Schneider5 meses

    Estava a ver o resumo top 10 no YouTube, vi o Dempsey a ganhar e fiquei desapontado por não ver o Conde aqui

  8. A Arianna Grace está cada vez melhor e vejo poucas pessoas a falar disso. Está a melhorar bastante a sua personagem e tem muita piada.
    Não me importava nada de a ver vencer o título sem saber ler nem escrever e depois recusar-se a defendê-lo por acreditar que devíamos parar com as lutas e apelar à paz 🕊️