Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT (27/03/2019): Final do Dusty Rhodes Tag Team Classic

há 3 semanas Resultados 2

A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT, a penúltima antes do NXT TakeOver: New York que se realiza na ante-véspera da WrestleMania 35.

Como main-event da edição desta semana do NXT tivemos a final do Dusty Rhodes Tag Team Classic 2019, entre a equipa de Aleister Black & Ricochet e os Forgotten Sons. O torneio e taça foi ganha pela equipa de Aleister Black & Ricochet, que assim irão defrontar os NXT Tag Team Champions War Raiders no NXT TakeOver: New York.

Ver combates marcados para o WWE NXT TakeOver: New York

A destacar também tivemos um cara a cara entre Johnny Gargano e Adam Cole, os dois lutadores que irão lutar pelo NXT Championship no NXT TakeOver: New York, num 2-out-of-3 Falls Match pelo título.

Os outros combates da noite foram: um Tag Team Match entre a equipa de Kacy Catanzaro & Lacey Lane e a equipa de Aaliyah & Vanessa Borne, que terminou em desqualificação quando a NXT Women’s Champion Shayna Baszler, Jessamyn Duke & Marina Shafir atacaram Kacy Catanzaro & Lacey Lane; e o combate entre Matt Riddle e Kona Reeves.

Resultados

– Kacy Catanzaro & Lacey Lane venceram Aaliyah & Vanessa Borne (por desqualificação)
– Matt Riddle e Kona Reeves
– Aleister Black & Ricochet vecneram The Forgotten Sons


O que achaste do WWE NXT desta semana?

2 Comentários

  1. Aqui esta a maior diferença do nxt para o resto, Kona Reeves, deram um push ao tipo ano passado viram que não resultava e rápido tiraram o homem da antena, deram mais tempo para ele treinar, hkej aparece para o Matt que era obvia a sua vitoria mas notasse já alguma evolução do Reeves, carismático, bom papel de heel e em ringue alguma melhoria não muita mas notável, deverá de se ausentar da TV novamente para continuar a evoluir en alguma coisa, o que ė de tao diferente? Simples, ate os lutadores menos talentosos conseguem certo destaque e o publico gosta deles e acabam fazendo bons combates… Se o jinder tivesse no nxt ainda conseguia convencer mais pessoal a gostar dele, podia ser um heel de topo mesmo… O nxt ė sem duvida a melhor rampa para o lutador

  2. Flávio Junior há 3 semanas

    O NXT nunca decepciona…

Comentar