Fatal Influence (Fallon Henley & Jacy Jayne) venceram Meta Four (Jakara Jackson & Lash Legend)

Jakara Jackson & Lash Legend entraram melhor e dominaram os minutos iniciais deste opener.

A dupla da Fatal Influence conseguiu virar o ímpeto a seu favor e controlar durante algum tempo, mas as lutadoras dos Meta-Four equilibraram o rumo dos acontecimentos e as duas equipas começaram a ter oportunidades para vencer.

No final, parecia que a maior força de Jakara Jackson & Lash Legend ia fazer a diferença, mas uma interferência de Jazmyn Nyx, abriu espaço para Fallon Henley & Jacy Jayne vencerem com uma dupla joelhada.

A seguir, tivemos um video package sobre as carreiras de Wes Lee e Zachary Wentz e tudo o que aconteceu entre eles nas últimas semanas.

Nos bastidores, Eddy Thorpe estava a conversar com algumas lutadoras, mas foi interrompido por Ashante “Thee” Adonis e os dois começaram a discutir, no background Brooks Jensen atacou um outro lutador.

Karmen Petrovic venceu Izzi Dame

As duas lutadoras entraram de forma agressiva e acabou por ser Izzi Dame que ficou no controlo, após um pouco de batota.

O seu controlo não foi muito longo e Karmen Petrovic conseguiu equilibrar as contas e as duas tiveram várias oportunidades para vencer.

Izzi Dame ficou outra vez em vantagem, mas ficou demasiado confiante e Karmen Petrovic com um Sunset Flip conquistou a vitória.

Os No Quarter Catch Crew estavam a aquecer e Wren Sinclair afirmou que eles tinham de seguir a sua liderança, algo que tirou Charlie Dempsey do sério.

Alguns associados de Tony D’Angelo tentaram conversar com Tony D’Angelo, mas ele não quis, algo que os deixou preocupados.

Sarah Schreiber entrevistou Jaida Parker, que começou por falar da transição de ser jogadora de futebol e agora lutadora e afirmou estar pronta para enfrentar Roxanne Perez.

A lutadora dos OTM continuou a elogiar a NXT Women’s Champion, mas afirmou que esta a está a subestimar e que no No Mercy ela lhe irá tirar o título.

A “Prodigy” apareceu e deu os parabéns a Jaida Parker por ser a sua próxima adversária, mas a verdade é que todas as suas antigas oponentes tinham uma história e todas perderam.

Roxanne Perez afirmou que é melhor que Jaida Parker, que lhe deu um estalo.

A lutadora falou então com alguém que estava fora da imagem, e afirmou que lhe fará o mesmo, enquanto Roxanne Perez ficou só chocada com aquela presença.

The Family (Channing “Stacks” Lorenzo, Luca Crusifino & Adriana Rizzo) venceram No Quarter Catch Crew (NXT Heritage Cup Champion Charlie Dempsey, Myles Borne & Wren Sinclair)

O combate começou de forma caótica e foi o trio da D’Angelo Family que levou a melhor, mas os associados de Tony D’Angelo voltaram a conversar com o seu Don e este teve de ir para os bastidores.

Os No Quarter Catch Crew ficaram no controlo nos minutos seguintes, mas o seu domínio acabou por não ser muito longo e o caos voltou a instalar-se.

Após as duas equipas terem várias oportunidades para vencer, “Stacks” e Luca Crusifino acertaram um Elevated Lungblower em Myles Borne e deram a vitória à sua equipa.

Nos bastidores, Pete Dunne afirmou que na semana passada perdeu por culpa de Trick Williams, mas quem em vez de fazer uma birra, irá dar-lhe uma lição na próxima semana.

O NXT Champion Ethan Page foi conversar com Ava que o chateou por ele ter atacado um árbitro na semana anterior. O “All Ego” ainda tentou ser suspenso, mas Ava explicou-lhe que ele terá de defender o título contra Joe Hendry.

De regresso ao ringue que estava repleto de seguranças, Wes Lee e Zachary Wentz começaram a discutir, com o lutador da TNA triste por o seu amigo deitar fora a amizade deles, só porque se acha uma estrela.

O “Cardiac Kid” afirmou que é uma estrela e que eles estão em patamares diferentes. O lutador admitiu que cometeu vários erros e que ficou orgulhoso por ver Wes Lee tornar-se no lutador que se tornou, mas quando o viu a chorar em ringue, ele quis vir ao NXT para o ajudar.

Zachary Wentz relembrou-lhe quem o ajudou a recuperar depois da cirurgia que fez, e mesmo não estando em frente às câmaras, ele esteve sempre lá para o ajudar.

Wes Lee afirmou que irá provar no No Mercy que está num nível acima e que Zachary Wentz nunca será mais do que um lutador da TNA.

O segmento terminou com Zachary Wentz a dizer que no No Mercy, um lutador da TNA irá dar uma tareia a uma Superstar da WWE.

Nos bastidores, Joe Hendry foi agradecer a Trick Williams pela ajuda e este afirmou que acredita no escocês.

Joe Hendry afirmou que se vencer Ethan Page, o seu primeiro adversário será Trick Williams.

A NXT Women’s North American Champion Kelani Jordan veio ao ringue e afirmou que não quer esperar para saber quem é a “amiga demoníaca” que Wendy Choo a vai obrigar a enfrentar.

Wendy Choo apareceu no titantron e pouco depois tivemos a entrada de Rosemary da TNA, que se dirigiu ao ringue.

NXT Women’s North American Champion Kelani Jordan venceu Rosemary (Non-Title Match)

Rosemary entrou de forma agressiva e dominou os minutos iniciais, mas Kelani Jordan conseguiu usar a sua agilidade para equilibrar as contas.

Apesar das estratégias bem distintas, as duas lutadoras tiveram várias oportunidades para vencer e no final, Kelani Jordan conseguiu a vitória com o seu Split Legged Moonsault.

Assim que o combate terminou, as luzes do CWC apagaram-se e quando se reacenderam, Wendy Choo atacou Kelani Jordan pelas costas.

Lexis King foi chatear os Meta-Four e começou a discutir com Oro Mensah e atacou-o, e os dois tiveram de ser separados por vários oficiais.

Na Chase U, Duke Hudson esta triste por ele e Riley Osborne terem perdido, mas Ridge Holland afirmou que não há problema, eles lutaram com honra e que não tenciona deixar de ser campeão tão cedo.

Nathan Fazer & Axiom interromperam a conversa e afirmaram que todos no NXT adora a Chase U, mas eles irão recuperar os seus títulos no No Mercy.

Brooks Jensen venceu Malik Blade

Os dois lutadores entraram de forma bastante agressiva e foi fora do ringue que Brooks Jensen conseguiu ganhar vantagem.

O seu domínio não foi muito longo e os dois rapidamente ficaram perto da vitória, tendo Brooks Jensen saído vitorioso depois de acertar um DDT e uma Elbow Drop da terceira corda.

Je’Von Evans foi entrevistado e afirmou que irá provar a Joe Coffey que ele sabe lutar.

Hank Walker & Tank Ledger estavam a falar de vários acontecimentos do NXT, quando foram interrompidos pelos OTM que começaram a insultá-los. Bronco Nima & Lucien Price afirmaram que os irão vencer e depois irão atrás dos títulos de equipas.

Joe Coffey venceu Je’Von Evans

O combate começou de forma técnica e Je’Von Evans foi aumentando o ritmo e com isso teve o ímpeto do seu lado durante os minutos iniciais.

Joe Coffey conseguiu virar o ímpeto a seu favor, mas não controlou durante muito tempo e o jovem voltou a meter o pé no acelerador e os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer.

No final, parecia que Je’Von Evans ia vencer, mas uma distração de Wolfgang permitiu a Mark Coffey levar um Cutter no lugar do seu irmão e Joe Coffey depois conseguiu a vitória.

Tony D’Angelo chegou ao seu restaurante e encontrou Oba Femi na sala privada, com o “Don do NXT” a elogiar o NXT North American Champion por ter coragem.

Os dois continuaram a discutir e Oba Femi afirmou que ele poderia destruir já Tony D’Angelo, mas prefere esperar pelo No Mercy.

O “Don do NXT” afirmou que irá provar que Oba Femi é humano e no No Mercy lhe irá tirar o título.

Joe Hendry veio ao ringue acompanhado pela sua guitarra e afirmou que no No Mercy terá a maior oportunidade da sua carreira, quando enfrentar o NXT Champion Ethan Page e que agradece o apoio de todos.

O escocês cantou então uma música a gozar com o “All Ego”, que apareceu e mostrou-se irritado por Joe Hendry o estar a tentar envergonhar, quando na verdade, ele nem sequer é uma Superstar do NXT.

Ethan Page estava a ameaçar que ia despachar Joe Hendry do NXT para sempre, foi interrompido por Ava que afirmou estar farta da falta de respeito do campeão para com os árbitros, e por isso o combate no No Mercy, terá um árbitro especial.

Trick Williams apareceu com uma t-shirt de árbitro e o “All Ego” perdeu as estribeiras e tentou atacar Joe Hendry, mas este desviou-se e acertou o Standing Ovation, com Trick Williams a contar até três e a dar o NXT Championship ao lutador da TNA.

Nos bastidores, Pete Dunne afirmou que Trick Williams teve sorte por hoje, mas que não deverá chegar até à próxima terça-feira.


O que achaste deste WWE NXT?

3 Comentários

  1. J4 meses

    Episódio gravado semana passada. Espero que o mercy tenha bons resultados.

  2. As Fatal Influence dão vibes de Beautiful People ahah a primeira impressão foi boa, num combate que superou as minhas expetativas com boas sequências. A inexperiência de Jakara impediu uma maior fluidez do combate, mas a sua parceira tratou de empolgar os fãs sempre que entrava em ação. A Lash continua a evoluir, tendo potencial para se tornar num das maiores powerhouses na WWE. Gostei do combo finisher que deu a vitória às vencedoras.
    Dame vs Petrovic foi bastante apressado, embora tenha sido decente. Cheira-me que as duas não ficaram por aqui.
    O melhor da promo entre a Jaida e a Roxanne foi mesmo o tease da Giulia!!
    A 6-person match estava a ser sólida, até a hot tag do Crusifino e um momento muito bom da Rizzo ajudarem a Family conseguir a vitória.
    Segmento forte entre Lee e Wentz, quebrando o kayfabe. Isto ajudou à produtividade da promo e ao aumento da tensão entre os dois. Mal posso esperar pelo combate!
    ROSEMARY!! Apesar da muito agradável surpresa, o título nunca esteve em dúvida, pois era expectável que a Kelani vencesse. Contudo, a ameaça Wendy Choo continua a crescer, tal como se pôde ver depois do combate.
    Blade vs Jensen foi demasiado curto, mas serviu para continuar o recente push ao vencedor. Frisar também que o Malik aproveitou mais uma vez para mostrar laivos do que pode fazer se realmente apostarem nele, acho que já está na altura.
    O combate entre o Je´von e o Coffey foi de caras o melhor da noite. Contaram uma história em ringue, tiveram spots muito bons e houve mais uma grande prestação do Young OG apesar da derrota (da qual foi protegido). Está aqui um diamante para a WWE!
    Segmento final impactante para acabar este episódio com Joe Hendry a sair por cima após mais um concerto espetacular que pôs os fãs na palma das suas mãos. O fator Trick aumenta bastante a possibilidade de termos Hendry como campeão do NXT, contudo não podemos esquecer que o Pete Dunne poderá se intrometer e estragar a festa.
    Para finalizar, decente episódio “go-home” que serviu para aquecer (algumas mais do que outras) as storylines para o No Mercy. Que venha o PLE!

    • Natan4 meses

      Foi ótimo o comentário, mas ao invés de Pete Dunne acabar com tudo, seria o Josh Alexander a custar a vitória do Hendry por causa da possível rivalidade entre os dois na TNA