A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT 2.0 na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao Halloween Havoc do dia 22 de Outubro.

Resultados

– NXT Women’s Champion Mandy Rose venceu Fallon Henley
– Wes Lee venceu Tony D’Angelo (NXT North American Championship Ladder Match Qualifying Match)
– Sol Ruca venceu Amari Miller
– Joe Gacy venceu Cameron Grimes
– Nikkita Lyons venceu NXT Women’s Tag Team Champion Kayden Carter
– Ilja Dragunov venceu Xyon Quinn
– Brutus Creed venceu Damon Kemp (por desqualificação)
– Josh Briggs & Brooks Jensen venceram Gallus (Mark Coffey & Wolfgang) (Pub Rules Match)

Report

O NXT abriu com Ilja Dragunov a vir ao ringue e este afirmou que a última vez que esteve nesta arena conseguiu vencer uma máquina de lutar [Gunther] e conquistou o NXT UK Championship e que agora regressou para repetir a história e voltar a tirar o título a um grande lutador.

JD McDonagh interrompeu o seu antigo rival e não perdeu tempo a insultar Ilja Dragunov e que se eles voltarem a enfrentar, ele irá fazer questão de terminar a sua carreira.

Foi então que o NXT Champion Bron Breakker apareceu e começou por mostrar grande respeito por Ilja Dragunov, mas o seu título não irá a lado nenhum. JD McDonagh não gostou da conversa e começou a dizer que ele é que é o candidato principal, isso fez com que Bron Breakker o interrompesse e afirmou que se os seus rivais quiserem, os três se enfrentarão numa Triple Threat no Halloween Havoc.

Nos bastidores, tivemos a equipa de seguranças a parar uma brawl entre os Gallus e a dupla de Josh Briggs & Brooks Jensen.

A seguir, tivemos um video package de Joe Gacy onde este afirmou que Cameron Grimes se recusou a juntar a ele, e agora o irá dizimar mentalmente

– NXT Women’s Champion Mandy Rose venceu Fallon Henley: O combate de abertura começou de forma técnica, com Fallon Henley a entrar melhor, isto até que Mandy Rose com alguma batota à mistura virou o ímpeto a seu favor.

A campeã dominou durante alguns minutos, mas a sua adversária nunca se deixou ficou e começou a equilibrar as contas. Nos minutos seguintes, as duas lutadoras foram tendo hipótese para vencer e no final foi Mandy Rose com a sua joelhada que conquistou a vitória.

Após o combate terminar, Mandy Rose pegou no microfone e afirmou que Alba Fyre tem é inveja dela e de tudo o que ela conquistou. A escocesa apareceu então no titantron e com uma pau a arder, escreveu no chão que será a nova campeã.

A seguir, tivemos um video package de Apollo Crews a escrever no seu livro e de como Grayson Waller teve o que mereceu na semana passada, mas que o australiano ainda irá sofrer mais nas suas mãos.

Nos bastidores, Xyon Quinn interpelou Ilja Dragunov e afirmou que se lhe dessem as hipóteses que deram ao russo, ele não iria falhar. Ilja Dragunov afirmou que Xyon Quinn é um idiota e ficou assim o desafio lançado para um combate.

– Wes Lee venceu Tony D’Angelo (NXT North American Championship Ladder Match Qualifying Match): Tony D’Angelo tentou usar a sua força para controlar, mas foi a velocidade de Wes Lee que fez a diferença nos minutos iniciais deste embate. O “Don do NXT” só ficou no controlo quando Stacks interferiu e com isso conseguiu dominar durante alguns minutos.

Quando parecia que Wes Lee estava a virar o ímpeto a seu favor, Tony D’Angelo foi contra um canto do ringue e não se conseguiu levantar devido a uma lesão, o que fez com que o árbitro terminasse este combate.

Nos bastidores, Carmelo Hayes e Trick Williams foram entrevistados e os dois desvalorizaram a vitória de Wes Lee, mas foram interrompidos por Oro Mensah, que afirmou estar ansioso para o combate no Halloween Havoc. O “A-Champion” revelou que respeita Oro Mensah mas no Ladder Match, será cada um por si.

Em seguida, tivemos um video package sobre Sol Ruca.

A seguir, tivemos imagens do que é um dia dos NXT Tag Team Champions Pretty Deadly.

– Sol Ruca venceu Amari Miller: Sol Ruca desde cedo mostrou o seu atleticismo e foi colocando Amari Miller em apuros desde os primeiros segundos deste embate.

A mais experiente das duas lutadoras ainda tentou dominar, mas Sol Ruca veio decidida a vencer na sua estreia e foi isso que conseguiu após um Leg Drop.

Após o combate terminar, as duas lutadoras cumprimentaram-se.

No backstage continuámos a ver a equipa de segurança do NXT atarefada com os Gallus.

– Joe Gacy venceu Cameron Grimes: Cameron Grimes entrou de forma agressiva, mas uma distração por parte dos Dyad fez com que Joe Gacy ficasse no controlo.

Joe Gacy dominou durante algum tempo e quando Cameron Grimes estava a começaram a equilibrar, os Dyad voltaram a distraí-lo e isso ajudou o seu líder a acertar a sua Handspring Lariat que lhe deu a vitória.

Nos bastidores, Grayson Waller foi entrevistado e este afirmou que irá contratar mais seguranças para parar Apollo Crews, tendo também revelado que na próxima semana, Cora Jade e Roxanne Perez serão convidados do Grayson Waller Effect.

– Nikkita Lyons venceu NXT Women’s Tag Team Champion Kayden Carter: Este embate começou de forma técnica, mas Nikkita Lyons conseguiu usar a sua força para ter algum controlo. Ainda assim, Kayden Carter não se deixou controlar e o equilíbrio foi a nota de destaque deste combate.

Nos minutos finais, as duas lutadoras tiveram hipótese para vencer, tendo a vitória sorrido a Nikkita Lyons quando esta acertou o seu pontapé rotativo seguido do seu pin habitual.

Depois de revermos imagens da vitória da Chase U contra Carmelo Hayes e Trick Williams, tivemos Andre Chase a dar um discurso na sua escola, tendo dito que irá qualificar-se para o Ladder Match pelo NXT North American Championship no Halloween Havoc e será o novo campeão. A sua intervenção terminou a insultar um dos seus alunos.

A seguir, tivemos um video package sobre a rivalidade entre Nathan Frazer e Axiom, com o britânico a dizer que o terceiro combate contra o lutador mascarado, será o maior embate da sua carreira.

– Ilja Dragunov venceu Xyon Quinn: Ilja Dragunov mostrou estar num patamar superior desde os primeiros segundos deste combate, mas Xyon Quinn fez alguma batota para conseguir ter algum ímpeto do seu lado.

Porém, o ex-NXT UK Champion nunca se deixou ficar e ficou totalmente no controlo, tendo vencido com um Running Uppercut.

video package seguinte foi de Wendy Choo e Lash Legend com as duas a insultarem a sua rival, tendo a dorminhoca do NXT prometido que na próxima semana irá calar Lash Legend.

– Brutus Creed venceu Damon Kemp (por desqualificação): Os dois lutadores entraram de forma bastante agressiva e acabou por ser Damon Kemp a levar a melhor nos momentos iniciais deste combate.

Quando Brutus Creed estava a começar a equilibrar as contas desta batalha, Damon Kemp fartou-se e veio fora do ringue onde pegou numa cadeira e atacou Brutus Creed tendo causado a sua própria desqualificação.

Após o combate terminar, Damon Kemp continuou este ataque, até que vários árbitros vieram ao ringue e o pararam.

Nos bastidores, tivemos Quincy Elliot a falar com Sanga que estava zangado por ter perdido com Von Wagner, tendo em seguida, a “Super Diva” provocado Xyon Quinn.

A seguir, tivemos imagens duma entrevista de Nikkita Lyons e Zoey Stark, com as duas a dizer que querem lutar pelos NXT Women’s Tag Team Championships, tendo as Toxic Attraction interrompido esta entrevista. Depois duma troca de palavras entre as cinco lutadoras, Alba Fyre apareceu e fez um risco de fogo no chão, algo que fez as Toxic Attraction bater em retirada.

– Josh Briggs & Brooks Jensen venceram Gallus (Mark Coffey & Wolfgang) (Pub Rules Match): Como seria de esperar, este main event começou de forma intensa e agressiva, com a dupla de Josh Briggs & Brooks Jensen a levar a melhor nos minutos iniciais.

Os Gallus conseguiram virar o ímpeto a seu favor e já com várias armas em ringue, conseguiram dominar os seus rivais durante vários minutos.

Os ex-NXT UK Tag Team Champions nunca se deram por vencidos e com o passar do tempo começaram a equilibrar as contas deste Pub Rules Match. Nos minutos seguintes, o controlo esteve por completo do lado de Josh Briggs & Brooks Jensen que depois do seu High\Low venceram este main event.

Após o combate terminar, os Gallus perderam a cabeça e começaram a atacar os seguranças do NXT, o que os fez serem detidos.


O que achaste deste WWE NXT?

5 Comentários

  1. Mandy Rose vs. Fallon Henley – ⭐️⭐️ ¾

    Wes Lee vs. Tony D’Angelo – N/A

    Amari Miller vs. Sol Ruca – ⭐️

    Cameron Grimes vs. Joe Gacy – ⭐️⭐️⭐️

    Nikkita Lyons vs. Kayden Carter – ⭐️⭐️⭐️

    Ilja Dragunov vs. Xyon Quinn – ⭐️⭐️⭐️ ¼

    Brutus Creed vs. Damon Kemp – ⭐️⭐️⭐️

    Pub Rules Match – ⭐️⭐️⭐️ ¾

  2. Anónimo2 meses

    Destaco Cameron Grimes vs Joe Gacy e o main event.

  3. El Cuebro2 meses

    O show foi até bom, mesmo nem todas as lutas tendo sido boas, o main event foi incrível, bem como a luta do Cameron, Dragunov voltando bem, o Xyon virou um jobber de luxo no NXT hein, só tem perdido, no mais a rivalidade de Kay e Mandy pode ser muito boa e gosto da dupla de Nikkita e Zoey, se bem que ainda queria ver ambas campeãs no futuro, uma pena pela lesão do Tony D, e o Damon Kemp tem que aprender a dar cadeiradas, ele quase fez coisa errada com o Creed!

  4. Gostei:
    – Promo do Ilja Dragunov, interrompido por JD McDonagh, ambos interrompidos por Bron Breakker. Um ótimo segmento para começar o show, com boas promos de todas as partes. O destaque claro foi o Breakker a sacar da Steiner Math! 33 AND A THIRD PERCENT CHANCE!
    – Mandy Rose vs Fallon Henley. Ambas fizeram um bom trabalho com pouco tempo. Aquela knee final da Mandy foi linda.
    – Gallus vs Briggs & Jensen. O combate foi ótimo: serviu muito bem como main event num show gravado.

    Não Gostei:
    – Wes Lee vs Tony D’Angelo. Calma, eu não vou dizer se este combate foi bom ou mau. O D’Angelo lesionou-se e o combate teve que terminar mais cedo. Esperemos que esteja tudo bem com ele.
    – Amari Miller vs Sol Ruca. Um combate para exibir a estreante. Gostei do seu finisher, mas isto foi principalmente uma squash.
    – Joe Gacy vs Cameron Grimes. Foi curto e terminou com uma distração.
    – Kayden Carter vs Nikkita Lyons. Mais um combate demasiado curto para ser bom. Ambas ainda tiveram ali umas manobras boas, mas nada demais.
    – Ilja Dragunov vs Xyon Quinn. Tirando um ou outro momento, isto foi uma squash.
    – Damon Kemp vs Brutus Creed. Houve porrada logo nas entradas, mas o combate acabou por ser curto e terminou numa DQ. Nada demais.

    Overall: 5/10. Um NXT esquecível hoje. Destaco o segmento de abertura, que dá-nos uma triple threat entusiasmante, e o main event. De resto, combates demasiados curtos. Novamente, melhoras para o D’Angelo!

  5. TFL2 meses

    Do show destaco a promo inicial que alavancou um tripple-threat match ao q tudo entusiasmante no Halloween Havoc.
    Gostei da luta do Dragunov vs Xyon Quin que, mais uma vez, evidenciou a qualidade superlativa do russo, de mencionar a performance do Xyon. Apesar da luta ter roçado um squash o australiano mostrou argumentos, parece-me ter potencial para ser um sólido mid carder.
    O Main Event tbm n desiludiu, combates deste tipo nos shows regulares dificilmente são maus, porém n sei até que ponto é q um Pub Match n faria mais sentido no Halloween Havoc, pelo facto de q num evento daquela magnitude este adquirir mais relevância, especialmente por ser protagonizado por estas duas tag teams que tem protagonizado uma cativante rivalidade.

    Em suma, o show desta semana serviu na perfeição para aumentar o entusiasmo para o Halloween Havoc, o evento promete.