A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT e como destaque tivemos uma promo do NXT Champion Andrade “Cien” Almas e a sua manager Zelina Vega para se gabarem de terem acabado com a carreira de Johnny Gargano no NXT, mas essa promo foi interrompida por Aleister Black e Killain Dain.
Assim sendo, para a semana iremos ter um combate entre Aleister Black e Killain Dain para definir o Nº 1 Contender ao NXT Championship no NXT TakeOver: New Orleans.
O outro grande destaque deste NXT foi o combate entre Kairi Sane e Shayna Baszler.
Por fim, mencionar também: um combate entre The Velveteen Dream e Tyler Bate; e um combate entre Adam Cole e o brasileiro Cezar Bononi.
Resultados
– The Velveteen Dream venceu Tyler Bate
– Adam Cole venceu Cezar Bononi
– Shayna Baszler venceu Kairi Sane
14 Comentários
É impressionante o realismo das submissões da Shayna, foi uma boa luta com a Sane.
e cadê a Taynara Conti? numa mais apareceu
Tá. Lesionada.
Cezar Bononi se lhe der uma personalidade heel ou heel anti-americano vai ser muito bom , e tendo o Adam cole como seu primeiro oponente e ótimo Adam pode carregar a feud
Isso significa que o teríamos um duble turn , Adam cole como face e Cezar como heel , a não ser que o Cezar Bononi ganhar uma manenger pra ajudá-lo com o microfone ou ele construa uma STABLE também nesse caso tem a Taynara Conti e o Adrian jauonde.
Acho que se acontecer não custa sonhar né, a stable brasileira seria face.
A stable provavelmente seria Face, porém atualmente ela é Heel nos Live Events, com o nome de EH NOIS.
Pelo isso é o nome que eles gringos estão falando (até em divulgações).
Fonte: https://twitter.com/FLWrestlingFan/status/968903101775253504
Por que ele seria anti-americano se ele é americano?
Ele poderia ser anti Norte-Americano, mas ai seria escroto demais.
Mano…
Já cansei de gimmicks patriotas. Sério. Ficam esteriotipando excessivamente, bem como fizeram com o Jinder, que só falava de India, India, India, e no fim das contas nem Indiano ele é.
Mas é isso aí, cada quem com sua opinião.
Ele nasceu aqui em canada mas a familia é Indian os meus filhos nasceram no canada mas eu e a mae somos portugueses isso nao tem nada a ver o que disseste
Bom episódio
Velveteen Dream X Tyler Bate, bom combate como esperado.
Adam Cole x Cezar Bononi, na moral gostei pra caramba ele ser future star pode sim significar que a WWE aposte nele, uma stable brasileira rivalizando com o Undisputed era na moral era um sonho já zoaram a Tay e o Bononi, o Joude pode vir como o membro forte da stable já que nos live events ele tem as suas vitórias.
Shayna Baszler x Kaire Sane, bom combate e mostra a força que a Baszler é mas gostaria de ver Ember Moon x Kaire Sane x Shayna Bazsler no takeover pois assim podia adiar uma que parece inevitável conquista do title pela Baszler que apesar de ser boa ainda está bem verde pra segurar o cinturão mais valorizado do NXT.
Cien Almas faz um bom reinado melhor que o do Drew, agora é esperar um Aleister x Dain pelo number 1 contender com vitória do Black e assim esperar que ele pegue o belt pois ele é fantástico.
Parece-me curto que os Undisputed Era fiquem com combates secundários. Claramente o título NXT e os títulos Tag Team é o que esta equipa pode pensar e tem de estar lá permanentemente.
A rivalidade entre Adam Cole (baybay) e Aleister Black não se materializou em combates não sei bem porquê e o Adam Cole “aceitar” que o Dain e o Black tenham um match pelo 1º contender sem ele estar lá sem razão nenhuma, não faz sentido.
Ele perdeu do Black no takeover nomal que fique um tempo fora da rota do titulo.
Bom episódio. Não acredito que a Shayna venceu a Kairi a limpo e por submissão… Que investimento estão a fazer na moça.