O episódio abriu com vários lutadores à pancada, para tentarem responder ao desafio aberto de Wes Lee. Tudo acabou quando Dabba-Kato deixou vários lutadores por terra até ser atacado por Apollo Crews.
No meio de tudo isto, Nathan Frazer correu para o ringue e teve assim uma oportunidade pelo NXT North American Championship.
IT'S PURE CHAOS!!!
Everyone in the #WWENXT locker room wants a shot at the North American Championship but it's a returning @WWEFrazer who gets through the brawl! pic.twitter.com/AgB9l4ugRG
— WWE (@WWE) March 1, 2023
NXT North American Champion Wes Lee venceu Nathan Frazer
O opener deste programa começou com os dois lutadores a mostrarem a sua técnica e toda a sua velocidade, tendo os minutos iniciais sido bastante equilibrados.
Apesar do equilíbiro, Wes Lee teve um pouco mais de controlo e a agressividade foi aumentando com o passar dos minutos o que fez com que ambos ficassem em pé de igualdade.
O cansaço foi sendo cada vez mais evidente e com isso as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes.
No final, Nathan Frazer foi contra a mesa de comentadores, o que abriu espaço para Wes Lee acertar um Suicide Dive e já dentro do ringue acertou o Cardiac Kick que lhe deu a vitória.
Bodies are FLYING in this North American Championship Match 😱@WWEFrazer @WesLee_WWE #WWENXT pic.twitter.com/AYoDQhjds8
— WWE (@WWE) March 1, 2023
Após o combate terminar, os dois lutadores cumprimentaram-se, mostrando respeito mútuo.
2 Comentários
Gostei:
– Nathan Frazer vs Wes Lee (c). Ótimo combate entre 2 dos melhores do NXT atualmente. Uma excelente utilização da estipulação do Open Challenge e o NXT começa em grande esta semana. Quero desforra.
– Promo da Gigi Dolin. Ok, a sua entrega não é a melhor, certo. Mas adorei esta promo. Ela a falar das suas dificuldades a crescer, especialmente sobre a sua mãe… ela incorporou imensa realidade aqui e funcionou muito bem. Isto é uma babyface que quero apoiar.
– Meiko Satomura vs Zoey Stark. Bom combate com a Satomura a conseguir uma boa vitória antes de desafiar a Roxanne Perez. Não foi um combate de destaque, mas foi sólido o suficiente.
– Sol Ruca vs Elektra Lopez. Apesar de curto, tivemos ação sólida especialmente da Sol Ruca. Que talento incrível! E finalmente acabou aquela porcaria da Valentina Feroz com a Elektra, com a Valentina a espetar um murro na Lopez.
– Carmelo Hayes vs Tyler Bate. Bom main event com o Carmelo Hayes a conseguir uma vitória importantíssima a caminho do Bron Breakker. O Tyler Bate também teve uma quantidade decente de destaque portanto não saiu prejudicado.
Não Gostei:
– Jensen & Briggs vs Indus Sher. Combate curto, nada a destacar.
– Katana Chance vs Tiffany Stratton. Combate curto que termina com distração.
– Axiom vs Hank Walker. Hank Walker hate account. Não vale nada a meu ver.
Overall: 6/10. Um bom episódio do NXT. Destaco Frazer vs Lee e a promo da Gigi Dolin. Os restantes combates variaram entre o curto/medíocre e o sólido.
Bom main event entre o Carmelo Hayes vs Tyles Bate.