WWE NXT (28/02/2023): Mensagem para o Campeão

A seguir, tivemos um vídeo da operação de urgência feita a JD McDonagh, onde este afirmou que apesar de toda a resiliência de Ilja Dragunov, ele o irá destruir.

Nos bastidores, tivemos Josh Briggs e Brooks Jensen a conversar, com este a afirmar que não sabe o que fazer a relação a Kiana James. Josh Briggs afirmou que o Brooks Jensen de há 6 meses estaria impressionado, com quem o seu amigo tornou hoje.

O video package seguinte foi sobre Tyler Bate.

Hank Walker estava a ser entrevistado, e explicou o que aconteceu na brawl até que foi confrontado por Axiom, mas os dois foram separados pelos árbitros.

Indus Sher (Sanga & Veer Mahaan) venceram Josh Briggs & Brooks Jensen

A dupla dos Indus Sher entrou de forma dominante e controlaram o combate desde cedo.

Josh Briggs & Brooks Jensen ainda conseguiram ter alguma ofensiva, mas os dois acabaram a discutir. Esta má comunicação abriu espaço para Veer Mahaan acertar uma grande Lariat em Brooks Jensen e vencer o embate.

Após o combate, Jinder Mahal prometeu que eles irão acabar com os Creed Brothers (Brutus & Julius Creed) no Roadblock.

2 Comentários

  1. Gostei:
    – Nathan Frazer vs Wes Lee (c). Ótimo combate entre 2 dos melhores do NXT atualmente. Uma excelente utilização da estipulação do Open Challenge e o NXT começa em grande esta semana. Quero desforra.
    – Promo da Gigi Dolin. Ok, a sua entrega não é a melhor, certo. Mas adorei esta promo. Ela a falar das suas dificuldades a crescer, especialmente sobre a sua mãe… ela incorporou imensa realidade aqui e funcionou muito bem. Isto é uma babyface que quero apoiar.
    – Meiko Satomura vs Zoey Stark. Bom combate com a Satomura a conseguir uma boa vitória antes de desafiar a Roxanne Perez. Não foi um combate de destaque, mas foi sólido o suficiente.
    – Sol Ruca vs Elektra Lopez. Apesar de curto, tivemos ação sólida especialmente da Sol Ruca. Que talento incrível! E finalmente acabou aquela porcaria da Valentina Feroz com a Elektra, com a Valentina a espetar um murro na Lopez.
    – Carmelo Hayes vs Tyler Bate. Bom main event com o Carmelo Hayes a conseguir uma vitória importantíssima a caminho do Bron Breakker. O Tyler Bate também teve uma quantidade decente de destaque portanto não saiu prejudicado.

    Não Gostei:
    – Jensen & Briggs vs Indus Sher. Combate curto, nada a destacar.
    – Katana Chance vs Tiffany Stratton. Combate curto que termina com distração.
    – Axiom vs Hank Walker. Hank Walker hate account. Não vale nada a meu ver.

    Overall: 6/10. Um bom episódio do NXT. Destaco Frazer vs Lee e a promo da Gigi Dolin. Os restantes combates variaram entre o curto/medíocre e o sólido.

  2. Anónimo1 ano

    Bom main event entre o Carmelo Hayes vs Tyles Bate.