A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao Battleground de 9 de Junho.

Resultados

– Michin venceu Tatum Paxley (NXT Women’s North American Championship Ladder Qualifying Match)
– Ridge Holland venceu Riley Osborne
– The O.C. (Karl Anderson & Luke Gallows) venceram Edris Enofe & Malik Blade
– Lola Vice venceu Arianna Grace
– Dante Chen venceu Lexis King
– Kelani Jordan venceu Wren Sinclair (NXT Women’s North American Championship Ladder Qualifying Match)
– NXT Champion Trick Williams & Je’Von Evans venceram Gallus (Joe & Mark Coffey)

Report

Em destaque neste NXT tivemos um anúncio surpreendente de Ava, e o main event foi entre o NXT Champion Trick Williams & Je’Von Evans e os Gallus (Joe & Mark Coffey).

4 Comentários

  1. Natan2 semanas

    Minha nossa gente, que NXT foi esse ? Primeiramente Jordynne Grace ser a desafiante surpresa da Roxanne Perez e agora Ethan Page atacando o Trick Williams em sua estréia, isso foi de f*der o episódio de hoje hein, espero que o HBK não faça c*gada novamente

  2. mateus frança2 semanas

    Mais um nxt fraco, oq salvou foi a aparição extraordinária da Jordana e o ataque do Ethan, q poderia ter sido melhor.

    O roster feminino esta msm em decadência, um exemplo é precisar de wrestlers do main roster e outras empresas para aparecerem no show. Michin vai precisar mt de ficar no nxt para evoluir mais e uma pena que a tatum não ter recebido um push do Booking depois da história com a Lyra, apesar q precisa evoluir tbm. Ñ vi mt sintonia no combate entre Lola e Arianna, ainda acho que esta última poderia ter vencido. O mesmo vale para a vitória da Kelani.

    Os outros combates foram deprimentes de ver. Esa historia do Holland com a Chase U é mt chata, o Riley mostra algo de interessante dentro do ringue mas o msm ñ dá para dizer do Holland. Sem duvidas é um ponto negativo para o show essas novelas da Chase U.

    Bom up dado para o OC mas acho q ñ serão campões infelizmente tendo em vista q o Booking do NXT gosta do Frazer e Axiom. Uma pena essa falta de destaque para o Edris e o Malik que são mt bons em ringue. Queria ver o OC como campeões mas não tenho mt expectativas q va ocorrer.

    Mt injusto o que estão fazendo com o Lexis. O chen merece sim destaque mas a custa de fazer o Lexis perder duas vezes acho demais. Que isso ñ vire uma feud a sério pelo Booking.

    Sobre os segmentos, destaque para o No quarter que ainda vai ficar atras da família, que deve culminar num combate entre dempsey e don no battleground. Todavia não é de se admirar o combate marcado entre tony e kemp na próxima semana, já previsível o resultado. Essa trama com o Oroh Mensah e o Noam já deu para encher, segmento mt desnecessário.

    Achei q o Main Event foi mal desenvolvido, mas a bela apresentação do Gallus foi considerável. Apesar de ficar claro q o Booking do NXT prefere os faces, esses caras estão a fazer um bom retorno. Acho cedo esse destaque do Je’Von, acho que poderia colocá-lo em combates singulares para evoluir e n ter avançado com essa “parceria” com o Trick. A inserção da Sex Reed e que será roster no battleground só enjoa o público mais maduro que gosta de wrestler, apesar dela combinar com essa gimmiwinck e amante do rapper do Trick. Sobre o Trick, evoluiu bem no mic, mas dá para ver q fará um reinado mt ruim de presenciar. Essa história com a Legend é um saco, ñ entrega mt no ringue, o finisher deveria ser trocado ou pelo menos ter uma variação, enfim… Não acredito que ele deveria ser o campeão do roster, ainda precisa aprender bastante porque tem potencial. Acredito que o DIJAK sim teria sido uma boa opção, levando em conta que as histórias atuais envolvendo o Trick eo metafour são chatíssimas de assistir o enredo mt previsível. Foi ótima aparição do Ethan mas n deve gerar vitória por título.

    Acredito que o ponto mais alto mesmo foi a aparição da Jordana. Booking do NXT precisa melhorar muito se quiser ser 20% do que a Golden era foi.

    • Natan2 semanas

      Sabe o por que de tudo isso ? Porque os americanos lacradores amam wrestlers genéricos, tudo isso por causa de cor e etnia, nada contra, mas infelizmente o HBK exagera muito no push pra esses aí, é por isso que torço muito para os mais experientes ganharem os títulos pra ajudar na elevação dos inexperientes

  3. achei bom, deu uma movimentada Jordynne para confrontar a Roxanne, nxt estava precisando de mudanças. A Tatum merecia estar na luta pelo titulo novo tbm