O episódio abriu com Ava a apresentar a cantora Sexyy Red que não perdeu tempo a anunciar que será a host do NXT Battleground e apresentou o NXT Women’s North American Championship.

Tatum Paxley apareceu e tirou o título das mãos da cantora, mas foi atacada por Michin e assim partimos para o primeiro combate da noite.

Michin venceu Tatum Paxley (NXT Women’s North American Championship Ladder Qualifying Match)

As duas continuaram  a brawl e nos minutos iniciais foi Michin que acabou por levar a melhor.

Tatum Paxley conseguiu virar o ímpeto a seu favor e dominar durante alguns minutos, mas Michin voltou a equilibrar e as duas tiveram várias oportunidades para vencer.

No final, Michin ganhou vantagem e com o Eat Defeat venceu o embate.

Nos bastidores, os Gallus estavam a conversar e foram interrompidos por Oro Mensah que os acusou de atacar Noam Dar, mas estes afirmaram que não foram eles.

Lola Vice estava a treinar no seu balneário e Arianna Grace decidiu ir chateá-la, o que levou a que um combate entre ambas ficasse marcado.

Ridge Holland venceu Riley Osborne

O embate começou de forma algo equilibrada e os dois lutadores foram usando estratégias diferentes e quando Riley Osborne estava a levar a melhor, a força de Ridge Holland veio ao de cima.

O seu domínio durou alguns minutos, mas mais uma vez Riley Osborne meteu o pé no acelerador e os dois foram tendo cada vez mais oportunidades para vencer.

Nos momentos finais, a força de Ridge Holland voltou a fazer diferença e acabou por vencer com o Redeemer.

Após o combate terminar, Ridge Holland quis cumprimentar Riley Osborne mas este saiu de ringue.

Nos bastidores, The O.C. estavam a ser entrevistados e afirmaram que irão continuar a vencer combates e a atacar Nathan Frazer & Axiom, até terem um combate pelos NXT Tag Team Championships.

De seguida, vimos imagens de Oro Mensah no chão depois de ter sido atacado.

The O.C. (Karl Anderson & Luke Gallows) venceram Edris Enofe & Malik Blade

Edris Enofe & Malik Blade entraram a toda a velocidade e controlaram, até que Brinley Reece foi abalroada e com isso os Good Brothers ganharam vantagem.

O domínio dos veteranos durou alguns minutos, mas a velocidade de Edris Enofe & Malik Blade voltou a fazer diferença e o caos começou a instalar-se.

Após várias quase vitórias, os The O.C. ficaram no controlo e venceram com o Magic Killer.

Assim que o combate terminou, Nathan Frazer & Axiom atacaram Karl Anderson & Luke Gallows pelas costas e depois afirmaram que eles se enfrentarão no Battleground.

Nos bastidores, Dante Chen estava a falar da sua vitória sobre Lexis King e enquanto outros lutadores lhe davam os parabéns, este veio desafiá-lo para uma desforra.

No balneário, Trick Williams e Je’Von Evans estavam a treinar, e foram interrompidos por Sexyy Red.

A NXT Women’s Champion Roxanne Perez veio ao ringue e não perdeu tempo para falar sobre a sua carreira e de como é a cara da melhor divisão feminina do Mundo.

A General Manager do NXT Ava interrompeu-a e ficou-se pela zona de entrada tendo revelado que a NXT Women’s Champion terá de defender o seu título contra Jordynne Grace.

A “Big Momma Pump” veio ao ringue e não perdeu tempo a relembrar que é a atual TNA Knockout’s Champion e esteve no Women’s Royal Rumble Match. A lutadora afirmou também que está preparada para sair do Battleground com os dois títulos.

De seguida foi transmitido um video package de Eddy Thorpe que revelou estar pronto a regressar.

Andre Chase estava a conversar com Duke Hudson e Riley Osborne que afirmaram não confiar em Ridge Holland. Este apareceu depois e agradeceu a Andre Chase pela oportunidade.

Lola Vice venceu Arianna Grace

Arianna Grace tentou acalmar a sua adversária, mas sem grande sucesso e Lola Vice deu-lhe uma tareia até que venceu com um Spinning Backfist.

Assim que o combate terminou, Lola Vice afirmou que Shayna Baszler irá perder por KO ou por submissão e a “Queen of Spades” apareceu, mas as duas foram separadas.

Depois de um video package sobre Carlee Bright, Natalya estava a conversar com a jovem e Karmen Petrovic, antes de serem interrompidas por Izzi Dame que acabou por se envolver numa brawl com Karmen Petrovic.

Nos bastidores, Charlie Dempsey conversou com Myles Borne e Damon Kemp e mandou este último enfrentar Tony D’Angelo na próxima semana.

No gabinete médico, Oro Mensah estava a ser avaliado e Lash Legend afirmou que ia conversar com Trick Williams para saber se foi ele.

Dante Chen venceu Lexis King

Lexis King entrou com tudo e disposto a vencer rapidamente para se vingar da derrota da semana passada.

O combate parecia mais que ganho, mas Lexis King distraiu-se a discutir com o árbitro e Dante Chen apanhou-o com um Crucifix Pin.

Lexis King voltou a atacar Dante Chen assim que o combate terminou.

O video package seguinte foi de Josh Briggs que afirmou que ainda está à procura do seu propósito no NXT.

Kelly Kincaid entrevistou Shawn Spears que afirmou que ele deveria guiar Josh briggs.

Tony D’Angelo e a sua família estavam a conversar e o Heritage Cup Champion afirmou que quer vencer os No Quarter Catch Club no seu próprio tipo de combate.

Kelani Jordan venceu Wren Sinclair (NXT Women’s North American Championship Ladder Qualifying Match)

As duas lutadoras entraram a 100 à hora e dispostas a vencer o mais rapidamente possível.

Após várias tentativas de pin rápido, Kelani Jordan ganhou vantagem e com um Split-Legged Moonsault conquistou a vitória.

No gabinete de Ava, Stevie Turner foi conversar com Ava a pedir uma oportunidade e Jordynne Grace apareceu e afirmou que se a lutadora quiser, elas podem enfrentar-se na próxima semana.

Nos bastidores, Wes Lee foi entrevistado e afirmou estar feliz por ter uma oportunidade de lutar no Battleground. O NXT North American Champion Oba Femi interrompeu-o e afirmou que ele irá continuar campeão.

NXT Champion Trick Williams & Je’Von Evans venceram Gallus (Mark Coffey & Joe Coffey)

Trick Williams & Je’Von Evans entraram melhor, mas rapidamente os Gallus isolaram o jovem e ficaram no controlo.

O seu domínio não durou muitos minutos e quando o jovem fez o tag ao NXT Champion, este virou o combate do avesso e quase o venceu sozinho.

O caos foi-se instalando e os Gallus tentaram fazer batota, mas Sexyy Red não deixou e em ringue, Trick Williams acertou o Trick Shot em Mark Coffey e venceu o embate.

Assim que o combate terminou, Lash Legend veio ao ringue e perguntou a Trick Williams se foi ele que atacou Noam Dar e Oro Mensah.

Antes do campeão responder, as luzes apagaram-se e quando se reacenderam, Ethan Page atacou Trick Williams pelas costas e revelou ser ele o responsável pelo ataque aos Meta-Four.


O que achaste deste WWE NXT?

4 Comentários

  1. Natan7 meses

    Minha nossa gente, que NXT foi esse ? Primeiramente Jordynne Grace ser a desafiante surpresa da Roxanne Perez e agora Ethan Page atacando o Trick Williams em sua estréia, isso foi de f*der o episódio de hoje hein, espero que o HBK não faça c*gada novamente

  2. mateus frança7 meses

    Mais um nxt fraco, oq salvou foi a aparição extraordinária da Jordana e o ataque do Ethan, q poderia ter sido melhor.

    O roster feminino esta msm em decadência, um exemplo é precisar de wrestlers do main roster e outras empresas para aparecerem no show. Michin vai precisar mt de ficar no nxt para evoluir mais e uma pena que a tatum não ter recebido um push do Booking depois da história com a Lyra, apesar q precisa evoluir tbm. Ñ vi mt sintonia no combate entre Lola e Arianna, ainda acho que esta última poderia ter vencido. O mesmo vale para a vitória da Kelani.

    Os outros combates foram deprimentes de ver. Esa historia do Holland com a Chase U é mt chata, o Riley mostra algo de interessante dentro do ringue mas o msm ñ dá para dizer do Holland. Sem duvidas é um ponto negativo para o show essas novelas da Chase U.

    Bom up dado para o OC mas acho q ñ serão campões infelizmente tendo em vista q o Booking do NXT gosta do Frazer e Axiom. Uma pena essa falta de destaque para o Edris e o Malik que são mt bons em ringue. Queria ver o OC como campeões mas não tenho mt expectativas q va ocorrer.

    Mt injusto o que estão fazendo com o Lexis. O chen merece sim destaque mas a custa de fazer o Lexis perder duas vezes acho demais. Que isso ñ vire uma feud a sério pelo Booking.

    Sobre os segmentos, destaque para o No quarter que ainda vai ficar atras da família, que deve culminar num combate entre dempsey e don no battleground. Todavia não é de se admirar o combate marcado entre tony e kemp na próxima semana, já previsível o resultado. Essa trama com o Oroh Mensah e o Noam já deu para encher, segmento mt desnecessário.

    Achei q o Main Event foi mal desenvolvido, mas a bela apresentação do Gallus foi considerável. Apesar de ficar claro q o Booking do NXT prefere os faces, esses caras estão a fazer um bom retorno. Acho cedo esse destaque do Je’Von, acho que poderia colocá-lo em combates singulares para evoluir e n ter avançado com essa “parceria” com o Trick. A inserção da Sex Reed e que será roster no battleground só enjoa o público mais maduro que gosta de wrestler, apesar dela combinar com essa gimmiwinck e amante do rapper do Trick. Sobre o Trick, evoluiu bem no mic, mas dá para ver q fará um reinado mt ruim de presenciar. Essa história com a Legend é um saco, ñ entrega mt no ringue, o finisher deveria ser trocado ou pelo menos ter uma variação, enfim… Não acredito que ele deveria ser o campeão do roster, ainda precisa aprender bastante porque tem potencial. Acredito que o DIJAK sim teria sido uma boa opção, levando em conta que as histórias atuais envolvendo o Trick eo metafour são chatíssimas de assistir o enredo mt previsível. Foi ótima aparição do Ethan mas n deve gerar vitória por título.

    Acredito que o ponto mais alto mesmo foi a aparição da Jordana. Booking do NXT precisa melhorar muito se quiser ser 20% do que a Golden era foi.

    • Natan7 meses

      Sabe o por que de tudo isso ? Porque os americanos lacradores amam wrestlers genéricos, tudo isso por causa de cor e etnia, nada contra, mas infelizmente o HBK exagera muito no push pra esses aí, é por isso que torço muito para os mais experientes ganharem os títulos pra ajudar na elevação dos inexperientes

  3. achei bom, deu uma movimentada Jordynne para confrontar a Roxanne, nxt estava precisando de mudanças. A Tatum merecia estar na luta pelo titulo novo tbm