A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT 2.0 na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, a última antes do New Year’s Evil da próxima semana, dia 4 de Janeiro de 2022.
Resultados
– Grayson Waller venceu Odyssey Jones
– Harland venceu Andre Chase
– Tiffany Stratton venceu Fallon Henley
– Solo Sikoa venceu Santos Escobar
– Von Wagner venceu Malik Blade
– Raquel Gonzalez & Cora Jade venceram Io Shirai & Kay Lee Ray
Report
O NXT abriu com Grayson Waller a dizer que AJ Styles queria aproveitar-se dele para ganhar fama, que não percebe porque é que o “Phenomenal One” é assim tão popular e que se não fosse Apollo Crews e Commander Azeez, ele tinha-o destruído no Raw.
"I don't get why people like @AJStylesOrg."#WWENXT @GraysonWWE pic.twitter.com/0imJkBBUjW
— WWE NXT (@WWENXT) December 29, 2021
Grayson Waller virou depois as suas atenções para Dexter Lumis, que não vai estar presente neste NXT, mas que pelos vistos arranjaram-lhe um novo adversário para ele enfrentar e foi então que Odyssey Jones veio para o ringue e insultou o australiano, até este aceitar lutar contra ele.
– Grayson Waller venceu Odyssey Jones: Odyssey Jones usou a sua força para dominar Grayson Waller durante os minutos iniciais deste opener, mas o irritante australiano conseguiu virar o combate a seu favor.
10/10 #WWENXT @GraysonWWE pic.twitter.com/sLSPA2Drt8
— WWE NXT (@WWENXT) December 29, 2021
Grayson Waller dominou durante alguns minutos, mas a força de Odyssey Jones voltou a ser um factor importante para o combate. Ainda assim, o australiano fez com que o seu poderoso adversário fosse contra um canto exposto e depois venceu o combate com um Stunner modificado.
Assim que o combate terminou, AJ Styles apareceu no titantron e explicou que vai estar presente no New Year’s Evil da próxima semana e é bom que Grayson Waller esteja pronto para o confrontar.
#NewYearsEvil just became 𝙋𝙃𝙀𝙉𝙊𝙈𝙀𝙉𝘼𝙇!
#WWENXT @AJStylesOrg @GraysonWWE pic.twitter.com/Qzz75JZN1o
— WWE (@WWE) December 29, 2021
Nos bastidores, Raquel Gonzalez e Cora Jade foram entrevistadas e explicaram que hoje vão lutar em equipa, mas para a semana será cada uma por si. A entrevista foi interrompida por Io Shirai e Kay Lee Ray, com ambas a quererem ser as próximas candidatas ao NXT Women’s Championship.
Mandy Rose apareceu então no titantron e explicou que se as quatro querem tanto lutar contra ela, então hoje teremos um combate de equipas entre as quatro e a equipa vencedora serão as duas lutadoras que lutarão pelo NXT Women’s Championship no New Year’s Evil.
wait a minute, wait a minute, wait a minute…
Now tonight's main event will be @RaquelWWE & @CoraJadeWWE vs. @shirai_io & @Kay_Lee_Ray, and the winning team will battle @WWE_MandyRose for her title at #NewYearsEvil?!? pic.twitter.com/DpZZo5iID8
— WWE (@WWE) December 29, 2021
Ainda no backstage, Grayson Waller aceitou o desafio de AJ Styles e ainda se pegou com os MSK.
Logo a seguir tivemos um video package a promover a estreia de Tiffany Stratton, que vai acontecer neste NXT.
Is #WWENXT ready for @tiffstrattonwwe? pic.twitter.com/WDx9UQ5b4c
— WWE NXT (@WWENXT) December 29, 2021
De seguida tivemos Xyon Quinn, que isto não pode continuar e Elektra Lopez tem de se decidir se quer ficar com ele ou se quer continuar no Legado Del Fantasma.
"It's either me or Legado."
The choice is yours, @elektralopezwwe!#WWENXT @xyonquinnwwe pic.twitter.com/cZ3WLT7mGv
— WWE NXT (@WWENXT) December 29, 2021
De regresso ao ringue tivemos os MSK, que falaram da sua viagem e do seu encontro com o shaman Riddle, que acabou por aparecer no titantron a dizer que não pode estar ali, mas que acredita neles. Os MSK desafiaram os NXT Tag Team Champions a vir ao ringue e os campeões explicaram que os títulos nunca irão sair dos seus ombros.
No titantron apareceu também WALTER, que explicou que os MSK representam tudo o que os Imperium odeiam e que eles não merecem um title match. Riddle voltou a aparecer e desafiou os Imperium para um Six-Man Tag Team Match no New Year’s Evil, desafio esse que foi aceite.
The group chat is lit and it is on for #NewYearsEvil!! #WWENXT @WesLee_WWE @NashCarterWWE @SuperKingofBros @Marcel_B_WWE @FabianAichner @WalterAUT pic.twitter.com/KkzAxiih3X
— WWE (@WWE) December 29, 2021
Nos bastidores tivemos uma entrevista a Edris Enofé e este estava a falar da sua vitória da semana passada, mas Von Wagner apareceu aos gritos tendo dito que este teve sorte. Malik Blade apareceu e explicou que também há-de vencer Von Wagner e quase houve uma brawl entre os três.
No ringue, Brian Kendrick não apareceu depois da sua música tocar e Joe Gacy explicou que o veterano é como muitos outros que falam, mas não fazem nada. Por alguma razão, Andre Chase achou que isto era uma boa altura para dar uma lição e veio para o ringue tentar conversar com os poucos normais Joe Gacy e Harland.
– Harland venceu Andre Chase: Harland deu uma tareia tão grande a Andre Chase, que acabou por vencer o combate depois do árbitro o ter parado.
Assim que o combate terminou, um aluno de Andre Chase tentou vir em auxílio do seu professor, mas acabou por ser raptado por Harland.
.@harlandwwe just kidnapped a man! #WWENXT pic.twitter.com/NnagwyXnMy
— WWE (@WWE) December 29, 2021
Nos bastidores, os Legado Del Fantasma estavam a conversar e algo irritados com Elektra Lopez. Sem querer, Solo Sikoa interrompeu a conversa e queria sair sem problemas, mas Santos Escobar irritou-se com o samoano, que lhe disse que se ele quiser lutar não há problema.
– Tiffany Stratton venceu Fallon Henley: Tiffany Stratton entrou melhor neste seu combate de estreia no NXT 2.0, tendo usado toda a sua agilidade e no final acertou o Flatliner para garantir a vitória.
.@tiffstrattonwwe shows up and shows out in her #WWENXT in-ring debut. pic.twitter.com/Smnyw6WXEI
— WWE (@WWE) December 29, 2021
A seguir tivemos Tony D’Angelo a falar do que fez a Pete Dunne na semana passada com o seu pé de cabra e que é bom que este não o queria defrontar novamente.
De regresso ao ringue tivemos a assinatura de contrato para oficializar o Title vs Title Match que irá unificar o NXT Cruiserweight Championship e o NXT North American Championship.
Malcolm Bivens decidiu insultar Trick Williams e Carmelo Hayes, sendo que tivemos um bate boca entre o manager da Diamond Mine e o primeiro, isto até Wade Barrett ganhar o controlo do segmento.
Carmelo Hayes explicou então que ele vai provar porque é o principal campeão do NXT, já Roderick Strong explicou que o New Year’s Evil vai dar alguma humildade ao seu adversário ao mesmo tempo que irá unificar os dois títulos.
Wade Barrett explicou que quem vencer o combate vai ficar com o NXT North American Championship e o segmento terminou com Malcolm Bivens a provocar novamente Trick Williams, o que o fez vir ao ringue e cair na armadilha da Diamond Mine, pois acabou por atravessar a mesa, cortesia dos Creed Brothers.
Has a table ever made it through a contract signing unbroken? Asking for a friend.#WWENXT @_trickwilliams @Carmelo_WWE @roderickstrong @JuliusCreedWWE #BrutusCreed @ivynile_wwe @Malcolmvelli pic.twitter.com/Mocgihs9r3
— WWE (@WWE) December 29, 2021
A seguir tivemos um video package a promover o interesse de quatro equipas nos NXT Tag Team Championships.
– Solo Sikoa venceu Santos Escobar: Este combate começou de forma algo equilibrada, mas a maior força e melhores strikes de Solo Sikoa fizeram com que este tivesse mais ímpeto. Porém, a veterania de Santos Escobar fez com que este virasse o combate a seu favor. Depois de um domínio de alguns minutos, Solo Sikoa começou a equilibrar a contenda.
Quando parecia que Santos Escobar até estava a começar a levar a melhor, foi quando Xyon Quin apareceu e isso fez com que o líder do Legado Del Fantasma atacasse o seu rival. Tudo isto abriu espaço para Solo Sikoa acertar um Superkick seguido de um Splash da terceira corda e assim conquistar esta vitória.
Never take your eyes off @WWESoloSikoa. #WWENXT @EscobarWWE @elektralopezwwe @xyonquinnwwe pic.twitter.com/FHi4odrcov
— WWE (@WWE) December 29, 2021
A seguir tivemos imagens no telhado do Capitol Wrestling Center, onde Harland parecia preparado para atirar o aluno de Andre Chase dali abaixo, mas Joe Gacy explicou ao seu gigante que ele já provou o seu ponto e não precisa de magoar ninguém.
DON'T DO IT, HARLAND!!!#WWENXT @harlandwwe @JoeGacy pic.twitter.com/I3f5byQiFr
— WWE NXT (@WWENXT) December 29, 2021
Nos bastidores, Solo Sikoa estava a falar da sua vitória, mas acabou por ser atacado por Boa, um ataque que foi parado por vários árbitros.
😱#WWENXT @WWESoloSikoa @Bigboawwe pic.twitter.com/6Tyn1S4u7Z
— WWE NXT (@WWENXT) December 29, 2021
A seguir vimos um video package a promover o combate entre o NXT Champion Tommaso Ciampa e Bron Breakker que irá acontecer no New Year’s Evil da próxima semana.
– Von Wagner venceu Malik Blade: Malik Blade tentou usar a sua velocidade, mas a força de Von Wagner foi um problema e este controlou durante vários minutos. Ainda assim, Malik Blade voltou a colocar alguma velocidade no combate e quase causou a surpresa. No final, Von Wagner usou toda a sua força e depois de um Spinning Double Arm Slam venceu o combate.
.@WWEVonWagner coming for @MalikBladeWWE right out of the gate!! #WWENXT pic.twitter.com/uVSTpsVwLa
— WWE (@WWE) December 29, 2021
– Raquel Gonzalez & Cora Jade venceram Io Shirai & Kay Lee Ray: O duo de Raquel Gonzalez & Cora Jade entrou dominante neste main event, mas a equipa de Io Shirai & Kay Lee Ray aumentou a velocidade e a agressividade e conseguiram isolar Cora Jade e assim dominar durante vários minutos.
The fight for a #WWENXT Women's Championship opportunity is fierce! Who do you want to see challenge @WWE_MandyRose at #NewYearsEvil?@RaquelWWE @CoraJadeWWE @shirai_io @Kay_Lee_Ray pic.twitter.com/nqlpOnWQzp
— WWE (@WWE) December 29, 2021
Ainda assim, a jovem conseguiu aguentar todo o ataque das suas adversárias e fez o tag a Raquel Gonzalez, que entrou com tudo e virou o combate do avesso. Porém, as duas começaram-se a desentender e o duo de Io Shirai & Kay Lee Ray quase venceu por várias vezes. No entanto e no meio da discussão, Cora Jade venceu o combate com um pin rápido.
As duas continuaram a discutir até que a NXT Women’s Champion Mandy Rose apareceu no titantron e explicou que o egoísmo das duas é o que a vai ajudar a vencer o Triple Threat Match no New Year’s Evil e continuar campeã.
It will be @CoraJadeWWE & @RaquelWWE moving on to #NewYearsEvil to battle @WWE_MandyRose in a Triple Threat Match… and it's already getting HEATED! pic.twitter.com/NUBr1tO6mR
— WWE NXT (@WWENXT) December 29, 2021
The CHAMP is ready for #NewYearsEvil!#WWENXT @WWE_MandyRose pic.twitter.com/q5CMm1HwlT
— WWE (@WWE) December 29, 2021
O que achaste do WWE NXT desta semana?
2 Comentários
Destaco a presença do AJ pelo titantron, o combate contra o Grayson Waller no New Year’s Evil vai ser interessante de ver. Destaco também o combate entre o Santos Escobar e o Solo Sikoa, foi bom.
Gostei:
– Promo de Grayson Waller. Isto foi ótimo. Conseguiu ainda mais heat do que já tinha. Tenho sido impressionado com o mic work dele. Odyssey Jones vs Grayson Waller. Os 2 conseguiram combinar os seus diferentes estilos num combate bem desfrutável. AJ Styles desafia Waller para um combate após isso. Curioso para ver se a WWE puxa o gatilho no Waller e consegue uma vitória enorme.
– Promo dos MSK. Vamos ter MSK e Riddle contra Imperium. Este combate vai ser brutal. As promos foram decentes.
– Carmelo Hayes e Roderick Strong assinam o contrato. Apesar de continuar a não ser fã da junção dos títulos, o segmento acaba por ser bom e continuo a estar entusiasmado para o combate.
– Santos Escobar vs Solo Sikoa. Bom storytelling e boas manobras. Excelente trabalho por parte de todos os envolvidos.
– Shirai & KLR vs Raquel & Jade. Acaba por ser um bom main event e, apesar de claramente não gostar da história do “co-existir”, a Raquel e a Jade até fizeram um trabalho bem decente com isso.
Não Gostei:
– Vamos ter Jade & Raquel vs Shirai & KLR para decidir quem enfrenta Mandy Rose. Isto no início foi a Raquel e a KLR a aprovarem a Jade para ser a próxima a desafiar Mandy. Depois passou a uma triple threat. E agora isto. Não sou grande fã destas voltas todas, e ainda por cima mais histórias de “co-existir” mas pronto.
– Harland vs Andre Chase. Squash para Harland. Parece que Harland vs Brian Kendrick fica para outro dia.
– Estreia de Tiffany Stratton. O combate não foi lá grande coisa mas a lutadora tem uma boa margem de progressão.
– Von Wagner vs Malik Blade. Wagner destrói todos. Continuando.
Overall: 6/10. Foi um bom episódio até. Tirando a parte de Brian Kendrick e as Toxic Attraction não terem lutado como promovido, até tivemos um bom show com bons segmentos e 2 bons combates.