Tatum Paxley venceu Wendy Choo (Casket Match)

O combate começou de forma agressiva com as duas a tentarem colocar a outra dentro do caixão o mais rapidamente possível.

As duas lutadoras foram usando várias armas, desde caixotes do lixo, a peças de Lego e até a à almofada especial de Wendy Choo.

A fadiga foi sendo cada vez maior e ambas ficaram cada vez mais perto da vitória, e quando Wendy Choo parecia que ia vencer, Tatum Paxley atirou-lhe com o fumo dum extintor, depois fê-la atravessar o estrado duma cama e fechou a sua rival dentro do caixão.

Depois de revermos alguns dos melhores momentos do Halloween Havoc, o NXT Champion Trick Williams veio a ringue falou da sua vitória e do que aconteceu a seguir ao combate e pediu a Bubba Ray Dudley para vir a ringue.

Trick Williams agradeceu-lhe a ajuda e o Hall of Famer explicou que o ajudou para se vingar de Ridge Holland e porque na verdade ninguém veio ajudar o campeão.

Bubba Ray Dudley explicou-lhe que ao ser campeão, ele será sempre o alvo e é algo que terá de se habituar. Trick Williams disse então que queria vingança e desafiou o Hall of Famer, para fazer equipa consigo contra Ridge Holland e Ethan Page.

Bubba Ray Dudley explicou que está a começar a pensar na energia da arena, em voltar a ir ao extremo e até a mandar Trick Williams ir buscar uma mesa, mas na verdade, isto já não é sobre ele, mas sim sobre todos os lutadores do NXT e que não quer tirar o lugar a ninguém e por isso tem de rejeitar.

Nos bastidores, Ava estava a conversar com Rob Van Dam e este afirmou que Bubba Ray Dudley pode não querer fazer parte, mas ele quer e a General Manager do NXT afirmou que irá tratar disso.

Kelani Jordan foi pedir a Ava a desforra, mas Nikkita Lyons explicou que “Lani” perdeu e agora é a sua vez de lutar pelo título, e a discussão terminou com um combate marcado entre as duas.

Shawn Spears & Brooks Jensen foram provocar o NXT North American Champion Tony D’Angelo, mas a conversa foi interrompida por Luca Crusifino com um telefonema.

Tony D’Angelo ouviu então uma mensagem de Nunzio, que estava irritado com The Family, e o “Don do NXT” afirmou que eles terão de tratar do veterano na próxima semana.

NXT Heritage Cup Champion Charlie Dempsey venceu Lexis King

O primeiro round começou de forma técnica e Charlie Dempsey rapidamente ganhou vantagem e fez o 1-0 com um Butterfly Suplex.

Charlie Dempsey continuou a dominar e atacar a perna lesionada de Lexis King, mas o segundo round terminou ainda com 1-0.

No terceiro round, Lexis King equilibrou as contas, mas recusou em usar a soqueira de William Regal e esta distração permitiu a Charlie Dempsey vencer com um German Suplex.

A seguir, tivemos um video package de Lola Vice a dizer que Jaida Parker não está preparada para a enfrentar num Hardcore Match.

ZARIA venceu Brinley Reece

ZARIA entrou de forma demolidora e mal deu hipótese a a Brinley Reece de ter ofensiva e no final, depois dum Spear, venceu com o F-5.

Após o combate, as Fatal Influence e o duo da NXT Women’s Champion Roxanne Perez & Cora Jade quiseram dar as boas vindas à nova lutadora do NXT, mas Kelani Jordan, Stephanie Vaquer, Giulia e Jordynne Grace vieram a ringue e tivemos uma grande brawl.

A brawl terminou com ZARIA & Jordynne Grace a atirar Roxanne Perez para fora do ringue e para cima das suas aliadas.

Kelani Jordan venceu Nikkita Lyons

Kelani Jordan entrou melhor, mas Nikkita Lyons rapidamente ficou no controlo, mas este foi curto.

O combate voltou a ficar equilibrado, até que Adrianna Rizzo apareceu e distraiu Nikkita Lyons, o que deu espaço para Kelani Jordan se desviar dum golpe e vencer com o Split legeed Moonsault.

Após o combate terminar, Adrianna Rizzo atacou Nikkita Lyons e revelou que foi ela que a atacou na semana anterior.

Ethan Page veio a ringue e afirmou que quer voltar a ser NXT Champion, mas Ridge Holland interrompeu-o e afirmou que ele é que deveria ser o próximo candidato principal e depois afirmou que Bubba Ray Dudley tomou a decisão correta ao não querer enfrentá-los.

O Hall of Famer veio a ringue e explicou que até respeita por Ridge Holland pela forma como ele recuperou no passado duma dupla lesão ao joelho, mas quando começa a insultar Dave LaGreca, os fãs, é aí que o respeito termina.

Ridge Holland afirmou que já ninguém quer saber do Hall of Famer e que ele devia continuar só a falar no seu programa de rádio, porque se entrar em ringue com eles, irá para o hospital.

O Hall of Famer atacou-o, mas Ethan Page envolveu-se e foi então que Trick Williams veio a ringue e equilibrou esta brawl e fez os dois saírem de ringue.

Bubba Ray Dudley afirmou então que se Trick Williams ainda quiser fazer equipa com ele, eles irão enfrentar Ethan Page & Ridge Holland na próxima semana.

Giulia, Stephanie Vaquer, Kelani Jordan, Jordynne Grace e ZARIA estavam a conversar, quando Rhea Ripley apareceu e afirmou que tinha de ver com os seus próprios olhos, o quão incrível é a divisão feminina do NXT.

A seguir, tivemos um video package de Jaida Parker, onde afirmou que Lola Vice não sabe onde se está a meter e que é bom que Dawn Marie não se meta no seu caminho.

Stevie Turner e Mr. Stone estavam a conversar com Ava, mas vários árbitros passaram a correr e depois de vermos Liv Morgan & Raquel Rodriguez com um ferro na mão e os árbitros encontraram Rhea Ripley a sangrar à porta do seu carro.

NXT Tag Team Champions Axiom & Nathan Frazer venceram Cedric Alexander & Je’Von Evans

O main event começou num ritmo bastante alto e as duas equipas foram tendo ofensiva, mas sem conseguirem ganhar grande vantagem.

Os quatro lutadores mantiveram o ritmo sempre bastante alto e com isso as duas equipas começaram a ter algumas oportunidades para vencer.

Wes Lee veio a ringue e Je’Von Evans atacou o “Cardiac Kid”, mas mesmo sozinho, Cedric Alexander quase venceu, mas no fim, os campeões acertaram uma combinação de Brainbuster e Superkick e conquistaram a vitória.

Nos bastidores, Wes Lee e Je’Von Evans estavam envolvidos numa brawl que ninguém conseguiu parar até Rob Van Dam aparecer e dizer que já sabe o quer fazer na próxima semana.

O Hall of Famer foi-se embora e os dois lutadores continuaram à pancada.


O que achaste deste WWE NXT?

4 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo4 horas

    RETEMOSS! UHUUL!

    Valeu a pena ter focado o dia todo na nossa luta. Que vitória épica!

    Quero ver você agora. LUIS, AMY, TOSSE, NATAN E DEMAIS IMPLICANTES ME ZOAREM AQUI. A MORAL DE VOCÊS ESTÁ MUITO BAIXA.

    Nós somos os melhores. Sem dúvidas a Heritage Cup hoje é o melhor título da empresa. Vencemos não é lutinha de 3m igual Trick Willians, Seth Rollins e Roman Reigns. Aqui é HERITAGE RULES, no mínimo 15m. Que vitória, meu Deus.

    Charlie Dempsey está em um nível muito acima de Reigns e Jacob Fatu.

    Somos os melhores!

    No pity…
    No mercy…
    NO QUARTER!

  2. algures por ai3 horas

    Este NXT a nivel de roster feminino esta noutro nivel… o segmento de 5vs5 foi qualquer coisa… e cheira.me que vem um combate diferente para a Rhea e Liv/ Raquel ( um extreme rules match era top) .. tirando a nivel geral foi um bom NXT… o mais fracassado foi o Heritage Cup …pois aquele escroto dempsey so ganhou porque o Lexis estava lesionado