WWE NXT (30/04/2024): Spring Breakin’

Depois de revermos alguns dos melhores momentos da primeira noite do Spring Breakin’, o novo NXT Champion Trick Williams veio ao ringue e começou por agradecer a Ilja Dragunov e a desejar-lhe sorte no Raw.

Quando estava a falar dos seus planos para o futuro, foi interrompido por Lash Legend que veio dar os parabéns, mas o novo campeão não foi na conversa, o que levou a lutadora a dizer que dentro daquele envelope estava a verdade e que o seu reinado enquanto NXT Champion irá terminar em breve.

Num restaurante vimos Arianna Grace e tentar ensinar etiqueta de restaurante a Gigi Dolin, enquanto as duas conversavam sobre a segunda noite do Spring Breakin’.

NXT North American Champion Oba Femi venceu Ivar

Os dois poderosos lutadores entraram de forma bastante agressiva e foi Ivar que levou a melhor, e acabou a partir a barreira de proteção fora do ringue, quando se atirou contra Oba Femi.

O NXT North American Champion conseguiu virar o ímpeto a seu favor e dominou durante alguns minutos, mas Ivar voltou a equilibrar as contas e os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer.

No final, Oba Femi ganhou vantagem e com uma Pop-Up Powerbomb conquistou a vitória.

Quando Oba Femi estava a festejar, vindo do público tivemos a aparição de Wes Lee que entrou em ringue e ficou cara a cara com o campeão, deixando bem claro qual o seu objetivo neste regresso.

Nos bastidores, Thea Hail estava empolgada para enfrentar Jacy Jayne, com Fallon Henley a mostrar-se irritada por não ter sido escolhida no Draft, mas mesmo assim os membros da Chase U pediram para ela os acompanhar.

Thea Hail venceu Jacy Jayne

As duas rivais entraram de forma bastante agressiva e Thea Hail entrou melhor, mas Jacy Jayne conseguiu virar o ímpeto a seu favor.

O seu domínio durou alguns minutos, mas a jovem lutadora voltou a equilibrar as contas e as duas começaram a ter várias oportunidades para vencer.

Jazmyn Nyx tentou interferir mas foi atacada por Fallon Henley e isto abriu espaço para Thea Hail aplicar o seu Kimura Lock e fazer Jacy Jayne desistir.

Após o combate terminar, Fallon Henley atacou Thea Hail e saiu de cena sozinha.

De seguida, tivemos um video package sobre Tyson DuPont & Tyriek Igwe que falaram sobre a sua estreia no NXT.

Nos bastidores, vimos Karmen Petrovic a ajudar Natalya a treinar.

The O.C. (Karl Anderson & Luke Gallows) venceram Tyson DuPont & Tyriek Igwe

A dupla de Tyson DuPont & Tyriek Igwe entrou melhor, mas a dupla de veteranos dos The O.C. rapidamente equilibrou as contas.

Depois de algumas quase vitórias, os Good Brothers ficaram em ringue com Tyson DuPont e venceram com o Magic Killer.

Nos bastidores, Ava estava a falar ao telefone com Adam Pearce e afirmou ter grandes notícias.

Depois tivemos uma vignette dos lutadores do NXT que foram escolhidos no Draft.

Em ringue, Ava falou que o NXT segue em frente e agora iremos ver quem irá aproveitar a oportunidade e anunciou que no NXT Battleground, a primeira NXT Women’s North American Champion será coroada num Ladder Match.

A General Manager do NXT explicou que a partir da próxima semana irá haver vários testes para que seis lutadores se qualifiquem para o combate.

Jaida Parker interrompeu-a e afirmou que ela será a primeira Women’s North American Champion, sendo que Sol Ruca veio ao ringue dizer o mesmo.

Arianna Grace ainda tentou aconselhar calma e criticou a decisão de um Ladder Match e foi interrompida por Michin que afirmou ter assuntos por resolver no NXT, mas a “Miss NXT” afirmou que ela não se pode qualificar.

Michin atacou-a e tivemos uma brawl entre várias lutadoras do NXT.

Nos bastidores, os Street Profits foram falar com os NXT Tag Team Champions Axiom & Nathan Frazer e deram-lhes conselhos de como bater os Authors Of Pain.

De seguida, vimos Lola Vice a treinar com Shayna Baszler.

Ridge Holland venceu Shawn Spears

O combate começou de forma agressiva e Shawn Spears rapidamente virou o ímpeto a seu favor e ficou no controlo durante alguns minutos.

Ridge Holland conseguiu equilibrar as contas e os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer.

No final, Shawn Spears ainda tentou fazer batota, mas sem grande sucesso e Ridge Holland acabou por vencer com um DDT.

Nos bastidores, a NXT Women’s Champion Roxanne Perez foi discutir com Ava por não ter sido escolhida no Draft. A General Manager do NXT tentou explicar-lhe, mas a campeã saiu de cena e Ava teve de pedir a uma pessoa que não vimos, para esperar.

Josh Briggs foi conversar com Ivar e afirmou que só ele é que conseguirá vencer Oba Femi. Wes Lee interrompeu-os e disse que ele é que irá tirar o título ao poderoso lutador e depois de Josh Briggs o ter insultado, e ficou marcado um combate entre eles.

De seguida vimos The Family num carro e Tony D’Angelo mandou Luca Crusifino arranjar um combate pela Heritage Cup e mandou “Stacks” arranjar todos os vídeos dos combate pela Heritage Cup para ele estudar.

NXT Tag Team Champions Axiom & Nathan Frazer venceram Authors of Pain (Akam & Rezar)

As duas equipas começaram à pancada ainda antes do combate começar de forma oficial e foram os Authors Of Pain que levaram a melhor durante vários minutos.

Os NXT Tag Team Champions começaram a equilibrar as contas com a sua velocidade e após alguns minutos, as duas equipas começaram a ter várias oportunidades para vencer.

No final, parecia que íamos ter novos campeões graças a uma interferência de Scarlett, mas quando o árbitro se distraiu com a manager, Tyler Bate & Pete Dunne atacaram os Authors of Pain e Axiom com um pin rápido conquistou a vitória.

No gabinete médico, Thea Hail estava zangada por continuar a ser traída, e Ridge Holland foi perguntar se ela estava bem, com Andre Chase a dizer que se o inglês algum dia precisar de algo é só pedir.

Nos bastidores, os Meta-Four estavam a falar sobre o que Lash Legend disse sobre Trick Williams, com Jakara Jackson a ir conversar com Fallon Henley sobre o seu ataque a Thea Hail.

Malik Blade & Edris Enofe estavam a falar sobre poderem ter azar depois de terem partido um espelho, e Brinley Reece apareceu com gatos bebés para os animar, mas os lutadores ficaram preocupados por serem gatos pretos.

Lola Vice venceu Natalya (NXT Underground Match)

As duas rivais entraram de forma bastante agressiva e decididas a mostrar qual das duas tinha mais técnica, mas a ação aumentou de intensidade e Lola Vice fora do ringue, virou o ímpeto a seu favor.

O domínio da lutadora do NXT durou alguns minutos, mas a “Queen of Harts” nunca se deu por vencida e começou a equilibrar as contas deste Underground Match.

A fadiga foi sendo cada vez maior e as quase vitórias foram aparecendo, e no final, tudo indicava que Natalya ia vencer com o Sharpshooter, mas Shayna Baszler atacou primeiro Karmen Petrovic e depois a sua velha rival e isto abriu espaço para Lola Vice vencer com vários strikes.

Já nos bastidores, a NXT Women’s Champion Roxanne Perez estava a conversar com Ava e explicou que nem Lola Vice nem Natalya estão ao seu nível. A General Manager do NXT explicou à jovem que ela terá de defender o seu título na próxima semana contra Chelsea Green que se mostrou feliz por estar no NXT.


O que achaste deste WWE NXT?

4 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo7 meses

    Que lixo. Que show horrível. Melhor nem comentar. HBK é uma vergonha.

  2. Não sou muito fã do Underground Match, mas este foi talvez o melhor combate desse tipo.