A WWE realizou este domingo, dia 9 de Junho, mais um premium live event do NXT, o Battleground, a partir do UFC Apex em Las Vegas, Nevada.

Resultados

– Kelani Jordan venceu Michin, Sol Ruca, Fallon Henley, Lash Legend e Jaida Parker (Ladder Match pelo NXT Women’s North American Championship)
– NXT Tag Team Champions Nathan Frazer & Axiom venceram The O.C. (Luke Gallows & Karl Anderson)
– Lola Vice venceu Shayna Baszler (NXT Underground Rules Match)
– NXT North American Champion Oba Femi venceu Wes Lee e Joe Coffey
– NXT Women’s Champion Roxanne Perez venceu TNA Knockout’s Champion Jordynne Grace
– NXT Champion Trick Williams venceu Ethan Page

Report

Em destaque no Battleground tivemos um Ladder Match para coroar a primeira NXT Women’s North American Champion, o combate entre a TNA Knockout’s World Champion Jordynne Grace e a NXT Women’s Champion Roxanne Perez, e o combate entre Ethan Page e o NXT Champion Trick Williams.

4 Comentários

  1. Gui1 semana

    Alguém vendo o PPV??

    Até agora não estava a espera da vitória da Kellani Jordan, aposta as fichas na Lash/Ruca. Combate meio meio achei rápido dmais para um Ladder match.

    Depois os tag titles er aum combate previsível, os OC estavam aqui só porque sim era clara que não iam ganhar… mas em si o combate entregou + do que prometeu.

    Underground- Grande combate entre 2 boas lutadoras, foi uma vitória importante para elevar um pouco a carreira da Lola Vince…

    Oba vs Wes vs Joe – Começou agora o combate acho que vai ser um bom combate, mas previsível o resultado, o Oba Femi vai ganhar obviamente com pin no Joe e depois o Wes Lee conquista uma oportunidade e luta em 1×1 no Heatwave e ganha ao Oba

  2. Lucas Vaz ferreira1 semana

    Achei fraco o PLE.

  3. mateus1 semana

    Razoável o PPV mas esperava mais pelas expectativas. Realmente a Jordynne foi o destaque na minha opinião, junto com a Roxanne que ganhou bastante credibilidade sem precissar de um roll up para vencer. Queria mt que isso significasse um push para a Tatum porém cheira q será mais uma história para fazer ela de saco de pancada.

    Gostei da vitória da Kelani, esse belt vai ajudar mt ela a crescer. Esperava a Michin a vencer ou a Ruca, mas gostei dessa surpresa. A luta ñ foi nd demais. Destaque para a descredibilidade da Michin que vai ser saco de pancada para a Nia no próximo Smackdown e feudar com a Jada Parker no NXT. Merecia um destino melhor tendo em conta o péssimo roster feminino do NXT.

    Não gostei do resultado da luta de duplas pelos cinturões, apesar que foi boa. Não vejo muito sentido essa supervalorização do Axiom e do Frazer, ñ vejo sucesso para eles fora do NXT. OC merecia esses títulos pelo trabalho até agora desenvolvido.

    Combate da Lola com a Shayna foi até bom, mas nd de surpreendente. A Lola precisa evoluir muito ainda, mas tá no caminho certo. Shayna precisa de um norte mais forte na WWE não pelo talento, mas pelo trabalho até aqui feito.

    A luta do Oba foi boa e o resultado, aos meus olhos, acertadíssimo. Wes Lee chegou agr de lesão e, cai entre nos ñ é td isso que colocam como face. É mt bom lutador porém dao muitas chances sem desenvolve=lo completamente. Vão fazer o mesmo com o Eddy Thorpe quando ele retornar. Uma pena o Joe ñ ter maior destaque, espero que o Gallus melhorem de posição no NXT ou singlem para o main roster.

    Não achei grandes coisas essa luta do Trick com o Ethan. No ultimo NXT podiam ter dado uma single match para este, assim como a Jordynne. Se o Ethan ficar no NXT tem boas chances de se desenvolver lá principalmenmte pela qualidade ruinha do mid-card. Já o Trick não faz um bom reinado, o personagem é muito modinha e não cativa em nada o público mais maduro. Talvez um hell turn melhoraria muito, mas ñ ocorrerá. No mais o PPV foi bom contudo nd fora do que esperava-se dele.

    Duas coisas valem ser destacadas: Por que o Tony D estava na capa de divulgação do Battleground se não lutou? Poderia, num openning ou pré-show, ter colocado uma luta pela Heritage Cup, mesmo se fosse contra o Charlie Dempsey ou open royal de desafio com uns 10 caras para quem ficasse desafiá-lo na noite pela taça, assim poderia colocar o Eddy como vencedor e fazer um combate legal. Não entendi mt isso de ele não está no show. E realmente a Heritage foi o único título q não estava em jogo. Oq faz um lutador querer vencer essa taça?

    Ñ gostei da sexyy red como host, ahco que até o Pretty Deadly teria sido uma boa. Mas como o que vale são as visualizações, tem que aturar.

  4. Anónimo1 semana

    Ótimo combate entre a Roxanne Perez e Jordynne Grace, destaco também o main event.