A WWE realizou este domingo, dia 7 de Julho, mais um premium live event do NXT, o Heatwave, a partir da Scotiabank Arena em Toronto, Ontario, no Canadá.

Resultados

– Arianna Grace & Karmen Petrovic venceram Jacy Jayne & Jazmyn Nyx (Countdown)
– NXT North American Champion Oba Femi venceu Wes Lee
– NXT Women’s North American Champion Kelani Jordan venceu Sol Ruca
– NXT Tag Team Champions Axiom & Nathan Frazer venceram Chase U (Andre Chase & Duke Hudson)
– NXT Women’s Champion Roxanne Perez venceu Lola Vice
– Ethan Page venceu NXT Champion Trick Williams, Shawn Spears e Je’Von Evans

Report

Num evento com cinco combates com títulos em jogo, o main event foi um Fatal 4-Way Match pelo NXT Championship.

12 Comentários

  1. Jonathan1 semana

    Oba femi é um ótimo lutador, espero que o seu reinado seja ainda demorado, e a wwe não desperdiçe isso , arianna e Karmen já tão draft, ela já podem subir ao main roster não tem o que insistir delas ficar no nxt.

  2. Natan1 semana

    Começamos bem no PPV e bem que eu queria que o The Rascalz tivesse aparecido pra cimentar a heel turn do Wes Lee, mas pena que não aconteceu, mas foi um bom combate e o Oba Femi mereceu a vitória, agora sim ninguém para esse grandalhão, Karmen Petrovic e Ariane Grace mereceram a vitória, queria muito a NXT Women’s Tag Team de volta, e já a Jacy Jayne com a aliada dela não tá rendendo muito, mas quem sabe vencendo a NXT Women’s North American pode ajudar um pouco ela

    • Jonathan1 semana

      Jacy arianna e Karmen como outras não tem mais nada a fazer no nxt, Jacy só esta no nxt ainda para ajudar novos talentos,

  3. Jonathan1 semana

    Praticamente até agora nenhum título mudou de mãos, eu tenho certeza que os canadenses esperava mais

  4. Jonathan1 semana

    Money in the bank deixou a desejar muito, e o nxt Heatwave também. Bem triple h precisa melhorar mais, está deixando muito a desejar.

  5. Lucas Vaz ferreira1 semana

    Que PLE incrível.

    • Axiom1 semana

      Esse evento foi muito insano todas as lutas foram muito boas, tag team foram insana Oba femi vs Wes Lee pela mor de Deus foi muito insano 5 estrelas esse combate isso nosso nigeriano Oba femi

  6. Anonimo_BR1 semana

    Oba Femi, o q fazer com ele? Claramente ninguém tem cacife para derrota-lo de maneira limpa, isso dos lutadores q nao estao em disputa do NXT Champioship…
    Ideal seria ele perder pra alguém por “interferência” e já partir pro titulo da NXT logo logo

    • YEAH!1 semana

      Claro que há. É só chamarem o Sami Zayn do Main Roster para o Nxt 😂

  7. Natan1 semana

    Que raios aconteceu no final do combate entre os quatro ? Sinceramente não esperava, mas a vitória do Ethan Page ficou muito sem sentido kkkkkkk mas parabéns para o canadense mas espero que o Trick Williams vai atrás dele novamente, mas ele precisa melhorar muito, foi muito fraquinho o reinado dele, Roxanne Perez mereceu vencer a Lola Vice, porque as duas são muito sem carisma, precisam melhorar, NXT Tag Team masculino foi muito sem graça, sinceramente não curti muito, e torço para o Gallus tomarem o título dessa dupla campeã logo pra ter um reinado decente,Sol Ruca e Kelani Jordan foram bem até, mas o perigo é a Jordan com o piledriver sobra a Ruca praticamente no ar, mas um pouco, mas a Kelani mereceu reter e veja a Jacy Jayne ser a próxima ou talvez alguém credível pra tomar o título dela

  8. Estou espantado com o resultado do main event. Ainda que em si, o finish tenha deixado a desejar (em storyline, tanto o Trick quanto o Spears ficam com uma razão válida para um rematch), nunca esperava que metessem JÁ o título no Page, mas é bom ver que estão a apostar nele, o homem há anos que é um gajo extremamente underrated.

  9. mateus1 semana

    PPV nada demais. gostei mt do ethan paige ter ganho o cinturão apesar que isso poderia ter sido melhor desenvolvido. esperava alguma interferencia maior da galera da tna.