A WWE transmitiu este sábado mais um grande especial do NXT, o In Your House, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida.

Resultados

– The Family (Tony D’Angelo, Channing “Stacks” Lorenzo & Troy “Two Dimes” Donovan) venceram Legado del Fantasma (Santos Escobar, Cruz del Toro & Joaquin Wilde)
– NXT Women’s Tag Team Champions Toxic Attraction (Gigi Dolin & Jacy Jayne) venceram Katana Chase & Kayden Carter
– Carmelo Hayes venceu NXT North American Champion Cameron Grimes
– NXT Women’s Champion Mandy Rose venceu Wendy Choo
– Creed Brothers (Brutus & Julius Creed) venceram NXT Tag Team Champions Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson)
– NXT Champion Bron Breakker venceu Joe Gacy

Report

– The Family (Tony D’Angelo, Channing “Stacks” Lorenzo & Troy “Two Dimes” Donovan) venceram Legado del Fantasma (Santos Escobar, Cruz del Toro & Joaquin Wilde): O trio liderado por Tony D’Angelo entrou de forma dominante e dominou os minutos iniciais deste opener, mas a velocidade do Legado Del Fantasma virou o ímpeto a favor da equipa liderada por Santos Escobar.

O caos ficou instalado com o passar do tempo, com os seis lutadores a estarem em ringue quer fossem o lutador legal ou não.

No final, Elektra Lopez deu uma soqueira ao seu líder, já “Two Dimes” deu um pé de cabra a Tony D’Angelo, mas o árbitro viu e tudo ficou confuso e então o “Don do NXT” roubou a soqueira ao seu rival e acertou em Joaquin Wilde, tendo “Stacks” feito o pin vencedor.

Com esta derrota, o Legado del Fantasma terá agora que se juntar à “Família” de Tony D’Angelo.

A seguir tivemos um video package de Alba Fyre, e nos bastidores Lash Legend começou a dizer que esta fala demasiado e se lutassem, ela a destruía, Tatum Paxley afirmou que esta falava demasiado e que ela ia provar que consegue vencer.

– NXT Women’s Tag Team Champions Toxic Attraction (Gigi Dolin & Jacy Jayne) venceram Katana Chase & Kayden Carter: As Toxic Attraction atacaram as suas adversárias ainda antes do embate começar e com isso dominaram Katana Chase & Kayden Carter durante vários minutos, mas estas nunca desistiram e conseguiram equilibrar este combate com o passar dos minutos.

As duas equipas foram tendo as suas hipóteses de vitória, sendo que até chegou a parecer que íamos ter novas campeãs, quando estas acertaram a sua combinação de Neckbreaker com 450 Splash, mas no final com um incrível Suplex, Gigi Dolin & Jacy Jayne retiveram os seus títulos.

– Carmelo Hayes venceu NXT North American Champion Cameron Grimes: O combate pelo NXT North American Championship começou a um ritmo lento, devido ao conhecimento mútuo dos dois lutadores, mas acabou por ser Cameron Grimes que teve um maior domínio, isto até Carmelo Hayes com um incrível Springboard DDT no apron, virar o embate do avesso.

O antigo campeão dominou durante vários minutos, mas o campeão foi-se mantendo na luta, algo que frustrou o “A-Champion”, que viu Cameron Grimes equilibrar com um Springboard Inverted Side Russian Leg Sweep.

Com o passar dos minutos, os lutadores foram usando cada vez mais os seus golpes mais potentes para tentar a vitória, mas ambos iam-se mantendo na luta, até que fora do ringue, Trick Williams interferiu, o que abriu espaço para Carmelo Hayes capitalizar e com o seu Leg Drop da terceira corda vencer este embate e conquistar novamente o NXT North American Championship.

A seguir vimos Joe Gacy a dizer que chegou o seu dia e o reinado do NXT Champion Bron Breakker terminará hoje.

– NXT Women’s Champion Mandy Rose venceu Wendy Choo: Mandy Rose entrou de forma agressiva e foi tentando meter Wendy Choo a dormir, o mais rapidamente possível, mas candidata principal foi resistindo à ofensiva da NXT Women’s Champion que ainda assim foi dominando durante alguns minutos.

Wendy Choo estava a equilibrar o ímpeto, mas um Spinebuster fora do ringue por parte da campeã, fez com que esta voltasse ao controlo, tendo decidido rasgar a almofada da sua adversária, que perdeu a cabeça e quase venceu com um Rear Naked Choke.

No final, Mandy Rose puxou a sua adversária da terceira corda e capitalizou acertando a sua joelhada e assim continua a NXT Women’s Champion.

Nos bastidores, Tiffany Stratton e Roxanne Perez foram entrevistadas e as duas discutiram sobre quem vencerá a final do NXT Women’s Breakout Tournament.

– Creed Brothers (Brutus & Julius Creed) venceram NXT Tag Team Champions Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson): Os Creed Brothers usaram a sua técnica e força para dominar os Pretty Deadly durante vários minutos, mas estes fora do ringue atiraram Julius Creed contra os degraus e com isso colocaram-se no controlo durante vários minutos.

Os campeões fizeram de tudo para vencer o seu adversário, mas este foi-se mantendo na luta e quando fez o tag a Brutus Creed, este virou o combate do avesso e quase venceu com a sua Brutus Bomb. Os Pretty Deadly nos minutos finais ainda tentaram fazer batota, mas os Cred Brothers foram-se mantendo na luta e no final, Julius Creed acertou um incrível Shooting Star Press, antes de destruir o seu adversário com uma grande Lariat e assim temos novos campeões de equipa.

Além dos NXT Tag Team Championships, com esta vitória os Creed Brothers (Brutus & Julius Creed) também garantiram a permanência na Diamond Mine.

A seguir foi anunciado o NXT Great American Bash para o próximo dia 5 de Julho.

– NXT Champion Bron Breakker venceu Joe Gacy: Bron Breakker entrou com tudo e dominou até ao momento em que um dos seguidores de Joe Gacy lhe deu uma cadeira o que distraiu o campeã, que acabou por ir contra o poste, e assim candidato principal dominou então durante vários minutos.

O NXT Champion nunca desistiu e usou a sua força e agressividade para virar este main event a seu favor, sendo que os seguidores de Joe Gacy voltaram a meter-se no combate, o que fez com que este tentasse desqualificar o campeão mas sem sucesso.

Pouco depois, Bron Breakker fez Joe Gacy voar do apron contra a mesa de comentadores, mas ainda assim dentro do ringue, o candidato principal acertou um low blow que lhe quase deu a vitória.

No final, parecia que o campeão ia perder a cabeça e ser desqualificado, mas usou a cadeira para bater no seguidor do seu rival, tendo em seguida acertado o seu Spear seguido do Military Press Powerslam para se manter enquanto campeão.


O que achaste deste WWE NXT In Your House?

16 Comentários

  1. Carlos Martins3 semanas

    NXT está cada dia uma bosta pior!!!!

  2. BRRM3 semanas

    Evento consistente, de um modo generalizado. Os combates pelos títulos principais (masculino e feminino) podiam ter sido melhores e msis cativantes (se não fosse pelas gimmicks dos challengers) mas vá, não foram muito maus de se ver.

    D’Angelo Family vs Legado – ótimo combate para iniciar o evento. Começou com um bom isolamento do Del Toro por parte do Tony D e os seus capangas e evoluiu para algo mais perto de um spotfest, mas sem nunca se tornar demasiado “over the top”.

    Toxic Attraction vs Carter & Chance – combate bastante agradável. Bom entrosamento demonstrado por ambas as equipas.

    Hayes vs Grimes – não me considero fã de nenhum dos dois mas foi um combate muito bom até. Contaram bem a história de serem dois gajos desejosos de provar que eram superiores um ao outro. Fiquei surpreendido com o resultado.

    Mandy vs Wendy – chegou para cumprir mas não diria que foi um combate propriamente memorável. A personagem da Choo pode ser divertida para alguns fãs mas é muito limitada.

    Creed Brothers vs Pretty Deadly – um belo de um tag team match. Adoro ver os Creed no ring e os ex-campeões também fizeram um heel work bastante bom. Fiquei muito contente com a coroação do Julius e do Brutus, eles têm tudo para ser uma das melhores equipas dos próximos anos.

    Breakker vs Gacy – bom combate mas nada mais que isso, na minha opinião. Pecou pela sensação de repetição. Espero que tenha sido o fim da perseguição do título por parte do Gacy, a personagem dele não é nem original nem interpretada de forma interessante. O Bron merece um adversário melhor.

  3. Willow3 semanas

    Pior que o último Smackdown.

    • Anônimo3 semanas

      Hater é osso, pode ser o melhor show do mundo mas ainda assim ele vai dizer q foi uma merda

      Só a luta pelo North American Championship foi melhor doq qualquer merda q vem acontecendo nos shows semanais a muito tempo, mas parece que o orgulho de dizer q o show foi bom não deixa as pessoas verem isso…

    • Willow3 semanas

      Ter opinião diferente da sua me torna hater? Quer dizer que a correta é a sua opinião? Ok. Respeito você. Ótimo dia pra você e família.

  4. Gostei:
    – D’Angelo, Lorenzo & Donovan vs Legado del Fantasma. Um fantástico combate de abertura, com o destaque a ir para o grupo de Santos Escobar que eram os “veteranos” aqui. Os novos lutadores também estiveram bem. Vamos lá ver que a que tipo de dinâmica podemos assistir com os Legado a juntarem-se ao grupo do Tony D’Angelo.
    – Toxic Attraction (c) vs Chance & Carter. Ninguém esperava uma obra de arte daqui mas o que tivemos foi bem sólido. Boa química entre Chance & Carter e Gigi Dolin foi o destaque do combate.
    – Carmelo Hayes vs Cameron Grimes (c). Um fantástico combate. Ainda com algumas falhas, conseguiram entregar um dos melhores combates da noite. O resultado foi surpreendente para mim e estou curioso para ver o que se segue para Cameron Grimes.
    – Mandy Rose (c) vs Wendy Choo. Não sei quanto a vocês, mas este combate foi uma agradável surpresa. As coisas de comédia ao longo deste falharam, sim, mas a ação foi boa e foi dos melhores combates que a Mandy teve desde que se tornou campeã.
    – The Creed Brothers vs Pretty Deadly (c). Eu já sabia que este combate ia ser o melhor combate da noite e os quatro provaram isso. Os Creeds são ótimos e, apesar de preferir que se separassem dos Diamond Mine, um reinado como campeões também é merecido. Vejam este combate!
    – Bron Breakker (c) vs Joe Gacy. Gostei da história que contaram e foi um ótimo combate para terminar o show. A personagem de Gacy continua a ter imensas falhas mas serviu para avançar o reinado de Breakker. Vamos ver o que se segue para o campeão.

    Não Gostei:

    Overall: 8/10. Achei que entregou e muito bem! Destaco quase todos os combates do show, em especial Creeds vs Pretty Deadly.

  5. Willow3 semanas

    Se este é o futuro da WWE, tenho uma péssima notícia para os fãs. Show fraco, chato e previsível. Aliás a WWE tem sido repetitiva, chata, cansativa e desinteressante. “Assiste por que quer e ainda vem comentar aqui… Simples é só não vê… Deve ser outra fa6 da aew que só vem aqui criticar… Blablabla. Eu acompanho a WWE desde 1989. E nos últimos 3 anos é de longe a pior fase que vi em todos os shows. Muita gente sem talento brilhando sendo chamada de melhores de todos os tempos. Muita gente boa demitida e muita gente ruim mantida. Mas como boa parte começou a ver outro dia não me surpreende ouvir que Roman é o melhor de todos os tempos. Eles não fazem ideia de quem sejam os grandes de verdade. Mas enfim se a WWE não mudar radicalmente, vai falir e terá que ir para as mãos de outro posta a venda ou fechar de vez. A WWE é grande no wrestling, mas não é a única.

    • Facebook Profile photo

      Boas, Willow.

      Não ponho em causa as tuas críticas em relação ao show e ao produto atual da WWE, aliás, também concordo que há muita coisa que podia e devia ser melhor.

      Só não consigo entender porque achas que este caminho vai levar a empresa à falência ou ter de fechar. Penso que é um grande exagero pensar nisto especialmente numa altura onde a empresa está registar lucros históricos e cada vez mais mundializa a sua marca.

      Como acompanhas WWE há 33 anos certamente te recordas de situações bem sérias, que apesar de tudo, não mataram a empresa. Para dar um exemplo: o escândalo dos esteróides. Hoje em dia a empresa vive uma situação muito estável.

    • Willow3 semanas

      Sim me recordo bem 1uando a empresa quase falou 3 vezes pelo menos. E justamente hoje a empresa comete os mesmos erros. Os ginásios que os shows são realizados estão com média de 70% da capacidade. O HIAC mudou de um estádio grande para um ginásio por falta de interesse e a audiência americana, que é o que importa para eles, assim como qualquer entretenimento dos EUA, estão decaindo. Se não tiver uma mudança radical a empresa corre sério risco de perder patrocínios e, consequentemente, espaço na TV. Vale lembrar também que se comparar a qualidade dos atletas entre 1990 e 2010 e de 2011 para cá o nível decaiu consideravelmente, o que, de certa forma, tira o interesse das pessoas mais aintigas. Basta ver que para as pessoas mais novas o Roman é o melhor de todos os tempos, sendo que ele sequer é o melhor ali na empresa, apenas tem um push gigantesco.

    • Facebook Profile photo

      Tu vives num mundo paralelo so pode.

    • Willow3 semanas

      Quem vive no mundo real é você? Parabéns. Respeito sua opinião. Ótima semana para você e família.

    • Facebook Profile photo

      É verdade que não conseguiram realizar o Money in the Bank num estádio, mas mudaram para uma arena com 15/20 mil lugares, que é o normal em eventos que não sejam WrestleMania ou SummerSlam. Continuam a registar números não tão bons, mas mesmo assim aceitáveis, fora o que se vê em televisão também vendem imensos house shows.

      A empresa faz centenas de milhões por ano só com a plataforma de streaming( WWE Network) e com direitos televisivos. Em merchandising entram outros milhões, fora acordos milionários como têm por exemplo com a Arábia.

      Como disse, não ponho em causa nenhuma crítica à qualidade do produto. Mas não acho mesmo que isso os vá levar à falência.

      Eu também já não tenho interesse na WWE como tinha, mas é normal, é como com tudo.

      O Roman ser o melhor ou o pior também é super relativo, a realidade é que quando eles fazem esta avaliação olham para números, e o Roman é dinheiro.

    • Facebook Profile photo

      A partir do momento em que dizes que a wwe vai falir se nao “mudar radicalmente” nao mereces sequer um comentario mais estruturado. Criaste esse cenario na tua cabeça e assumes isso como verdade. E isto nem sequer e a minha opiniao, e a verdade pura e dura.

  6. LM3 semanas

    Grande Bron

  7. Anónimo3 semanas

    Bom PPV. Carmelo Hayes vs Cameron Grimes e Bron Breakker vs Joe Gacy, foram ambos ótimos combates.