Este post será atualizado nas próximas horas com os vídeos do show.

A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do NXT Level Up na WWE Network, a partir do Capitol Wrestling Center, o seu programa semanal que é uma extensão do NXT.

Este show teve como combate principal um Six-Man Tag Team Match entre os OTM (Bronco Nima, Lucien Price & SCRYPTS) e o trio de Je’Von Evans, Tyriek Igwe & Tyson Dupont, do qual os primeiros saíram vencedores.

Dante Chen e Tatum Paxley foram os vencedores dos outros dois combates.

Resultados

– Dante Chen venceu Drake Morreaux
– Tatum Paxley venceu Brinley Reece
– OTM (Bronco Nima, Lucien Price & SCRYPTS) venceram Je’Von Evans, Tyriek Igwe & Tyson Dupont


O que achaste deste WWE NXT Level Up?

4 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo2 meses

    Piada. Só digo uma coisa: NXT LEVEL UP PRECISA ACABAR. Charlie Dempsey e No Quarter Catch Crew estão em alta para ficar 2 semanas sem lutar e nem aparece na segunda divisão do NXT? Será por causa das mentiras de Ronda Rousey estamos sendo punidos por HBK? HBK é uma doença no NXT. Na minha opinião, as coisas só piorarão…

    • Tosse2 meses

      Piada és tu,visconde, e as tuas fantasias amorosas com dempsey

      Nunca largues o crack

    • Natan2 meses

      Mais uma vez a doença da página atacando o HBK tsc tsc

  2. El Cuebro2 meses

    Um show até bom, embora meio previsível, é bom ver o Dante Chen vencendo, ele tem talento e precisa de mais reconhecimento, a Tatum vem evoluindo bem, embora esteja com uma personagem bem ruim, o main event foi até interessante, vitória previsível do trio de heels, mas mostra como o NXT atual ainda tem muito o que evoluir, fora a parte dos nomes ruins!