A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do NXT Level Up na WWE Network, o seu programa semanal que é uma extensão do NXT, a partir do Capitol Wrestling Center.

Como main event tivemos um Singles Match entre Trick Williams e Javier Bernal, do qual o parceiro de Carmelo Hayes saiu vencedor com uma grande big boot.

Nos outros combates do show tivemos vitórias de Sanga e Elektra Lopez.

Resultados

– Sanga venceu Dante Chen
– Elektra Lopez venceu Thea Hail
– Trick Williams venceu Javier Bernal


O que achaste deste WWE NXT Level Up?

3 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    E a valentina nada, não sei como durou tantas ondas de demissão… nunca é bem utilizada, nem utilizar ela utilizam…

    • El Cuebro5 dias

      Pois é, é um tanto interessante como a Rita se tornou a única pessoa do Brasil na WWE, eu até gosto da dupla com a Yulisa, torço para que elas deem certo, mas seria bom se tivessem mais espaço no NXT!

  2. El Cuebro5 dias

    Mais alguém reparou que deram ao Saurav/Sanga a gear e a gimmick do Braun Strowman?! No mais ele passou por cima do Chen, mas o chinês é um lutador muito bom, acho que poderia fazer mais se tivesse mais espaço! Também um certo domínio da Elektra sobre a Thea, a Elektra bem que poderia ser mais valorizada no NXT, ela é uma powerhouse dentro da brand e não me lembro de vê-la lutando pelo Women’s Title, outro que é um tanto subestimado é o Trick, ele pode fazer algo se derem espaço, ser somente um capanga do Carmelo é pouco para ele! E o Bernal não tinha mais cabelo?