A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do NXT Level Up na WWE Network, a partir do Capitol Wrestling Center, o seu programa semanal que é uma extensão do NXT.

Este show teve como combate principal um Tag Team Match entre Hank And Tank (Hank Walker & Tank Ledger) e Drake Morreaux & Javier Bernal, do qual os primeiros saíram vencedores com o Collision Course.

Riley Osborne e Karmen Petrovic foram os vencedores dos outros dois combates.

Resultados

– Riley Osborne venceu Kale Dixon
– Karmen Petrovic venceu Wren Sinclair
– Hank And Tank (Hank Walker & Tank Ledger) venceram Drake Morreaux & Javier Bernal


O que achaste deste WWE NXT Level Up?

4 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo1 mês

    E o No Quarter Catch Crew? A gente é HERITAGE CUP para que? Ficar vendo Riley Osborne e Hank Walker vencendo mais do que a gente? Patético o NQCC não lutar nem na segunda divisão do NXT NXT LEVEL UP PRECISA ACABAR.

  2. El Cuebro1 mês

    Uma pena como o NXT ainda é um lugar de nomes ruins, digo roteiristas e criadores péssimos, e nomes desconhecidos, o NIL simplesmente não consegue emplacar direito, claro não é total culpa de quem está lá, mas poderiam fazer um trabalho muito melhor, acho que só dá para destacar os vencedores mesmo, gosto muito do Riley Osborne, está evoluindo bem, Hank & Tank têm o seu carisma, acho que poderiam se esforçar um pouco mais, mas até lembram os Heavy Machinery e a Karmen foi até bem, acho que até poderia ter mais espaço, mas precisa evoluir, o mesmo para os outros, façam-nos evoluir WWE!!