O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Durante um live event da WWE que aconteceu este sábado na cidade de Melbourne na Flórida, tivemos a estreia daquela que pode vir a ser a nova Tag Team da já bastante preenchida divisão de Tag Team do WWE NXT.

Os lutadores do 205 Live, Mike Kanellis & Tony Nese, fizeram equipa e venceram o seu combate contra Nick Ogarelli & Mohamed Fahim, no que foi basicamente um squash.

Segundo o que vários sites internacionais apontam, este emparelhamento de Mike Kanellis e Tony Nese não é algo que tenha sido obra do acaso, mas sim algo pensado pela WWE. A empresa está a equacionar ter o duo de lutadores do 205 Live a lutar na divisão de Tag Team do WWE NXT.

Como se sabe, a divisão de Tag Team do NXT até é bastante preenchida, mas tanto Mike Kanellis como Tony Nese já mostraram os seus talentos, tanto no 205 Live como nos outros programas da WWE, pelo que existe a expectativa que a dupla tenha algum sucesso sob a alçada de Triple H na brand amarela.

Ainda assim, para já não é de acreditar que a estreia desta nova equipa nos episódios semanais do WWE NXT aconteça enquanto o NXT Dusty Rhodes Tag Team Classic 2020 esteja a decorrer.

Gostarias de ver Mike Kanellis & Tony Nese a fazerem equipa regularmente no NXT? E que outros lutadores gostarias que se juntassem para fazer Tag Team?

5 Comentários

  1. Pedro1 mês

    Acho fixe adicionar mais uma equipa a ja preenchida lista de tag teams do NXt principalmente por causa do Mike Kanellis na minha opinião. No Main Roster nao dava para ele continuar e no NXt sempre se pode abrir portas aos lutadores menos utilizados la em cima e esta tag com o Nese pode ser um novo recomeço para o Kanellis.

  2. Showstealer1 mês

    Até é uma equipa interessante, visto que Mike Kanellis e Tony Nese são dois lutadores com estilos distintos mas que poderão complementar-se bem e a divisão de equipas atual do NXT não é o que já foi. Gostaria também de ver Eric Young e Killian Dain como tag team tal e qual na altura dos SAnitY.

  3. El Cuebro1 mês

    É uma saída para o Mike que pediu a conta outro dia, mas já havia renovado seu contrato, o Tony é uma boa dupla para ele, mas não creio que seja definitivo.

  4. Anónimo1 mês

    É sempre bom ter uma nova equipa, e podem ter algumas oportunidades na divisão tag team.

  5. O homem q sabe de tudo mas n diz nda1 mês

    Gostaria era de ver a Maria Karnelis como antes (2004-2008)
    Bons tempos ahahahha