A WWE realiza este Sábado o seu primeiro grande evento do fim de semana, o NXT TakeOver: New Orleans. Como destaque e main-event tivemos um Unsanctioned Match entre Tommaso Ciampa e Johnny Gargano, ex-parceiros de equipa e em rivalidade há quase um ano.

Outros grandes destaques deste evento vão para a coroação do primeiro NXT North American Champion e para o combate pelo NXT Championship entre o Campeão Andrade “Cien” Almas e Aleister Black.

Resultados

– Adam Cole venceu o 6-Man Ladder Match (NXT North American Championship Match)
– Shayna Baszler venceu NXT Women’s Champion Ember Moon (por referee stoppage)
– NXT Tag Team Champions Adam Cole & Kyle O’Reilly venceram Authors of Pain e WWE United Kingdom Champion Pete Dunne & Roderick Strong
– Aleister Black venceu NXT Champion Andrade “Cien” Almas
– Johnny Gargano venceu Tommaso Ciampa (Unsanctioned Match)

Report

O NXT TakeOver: New Orleans começou logo com um dos combates de maior destaque da noite, o 6-Man Ladder Match pelo novo NXT North American Championship, entre EC3, Adam Cole, Velveteen Dream, Ricochet, Lars Sullivan e Killian Dain. Um combate recheado de acção, saltos, spots envolvendo escadotes, altamente perigosos, dentro e fora do ringue. No final, Adam Cole “roubou” a vitória a Ricochet e conquistou o título.

No combate a seguir tivemos acção feminina, com o combate pelo NXT Women’s Championship entre Ember Moon e Shayna Baszler. Num combate bastante semelhante ao que as duas lutadoras já tinham tido anteriormente, desta vez vimos Ember Moon a controlar Shayna Baszler. No entanto, no final, Shayna Baszler conseguiu prender o seu Kirifuda Clutch na campeã e ganhou após esta desmaiar e o árbitro mandar parar o combate.

O terceiro combate da noite foi o Triple Threat Tag Team Match pelos NXT Tag Team Championships e também pelo troféu do Dusty Rhodes Tag Team Classic, entre os Campeões Undisputed ERA (Adam Cole & Kyle O’Reilly), Authors of Pain e o WWE United Kingdom Champion Pete Dunne & Roderick Strong. Adam Cole esteve afastado durante boa parte do combate, após uma powerbomb numa das mesas de comentadores. No final, Pete Dunne esteve perto da vitória, mas Roderick Strong traiu-o e deu a vitória a Kyle O’Reilly. Depois do combate, Roderick Strong juntou-se à Undisputed ERA!

E chegámos ao combate em que esteve em jogo o principal título do NXT, entre Andrade “Cien” Almas e Aleister Black. Os dois lutadores deixaram tudo no ringue, num combate que teve algumas interferências de Zelina Vega, manager do Campeão. Depois de vários golpes de grande impacto e finishers em que os lutadores se safaram ao 2, um voo mal medido de Zelina Vega deu a oportunidade a Aleister Black de voltar a aplicar o seu Black Mass e vencer o combate, conquistando o NXT Championship pela primeira vez.

Como main-event da noite tivemos então o Unsanctioned Match entre Tommaso Ciampa e Johnny Gargano, em que estava em jogo a continuidade deste último no NXT. Um combate cheio de acção, dentro e fora do ringue, onde os lutadores utilizaram a mesa de comentadores, muletas, o canto do ringue, o chão exposto e tudo mais. Um combate bastante “extreme” e que terminou com Johnny Gargano a obrigar Tommaso Ciampa a desistir!

O que achaste do NXT TakeOver: New Orleans?

46 Comentários

  1. Rei dos ciganos7 anos

    Queria o ec3, mas vá o Adam cole merece e está bem entregue
    Mas pessoal hoje é rusevvvv dayyyyyyyyyy

  2. TakerVanderVaart237 anos

    Qualquer um dos vencedores neste combate era merecedor.
    Lá vai uma aposta errada, pensava que seria o EC3 x)
    Mas o título está bem entregue!

  3. Que faça um reinado longo pra credibilizar o título .

  4. Leleco7 anos

    Que ladder match maravilha! Eu tô em choque. O ricochete foi o destaque da luta, eu não conhecia esse menino, muito talentoso. Parabéns Adam! Estava torcendo por ele. A divisão feminina do NXT já tava ruim agora vai ficar pior. Ganhou a amiguinha da ronda. Sim, só ganhou por ser amiga da Ronda. Tinha tantas outras talentosas e vão dar o título logo pra essa Shayna? Ridículo!! As lutas dela são muito zZzZ , espero que a kaire acabe com essa desgraçada. Vamos ver embber no RAW ou no SmackDown em breve.

    • Anónimo7 anos

      Shayna nem é tão má no ringue . Kairi tbm n é um primor , só babam pq é japonesa

      • Leleco7 anos

        Já viu ela em ação fora da WWE? Ela é bem melhor que essa amiga da Ronda . E cadê as icônicas? Elas sim deveria ter essa chance.

    • A Shayna é uma boa wrestler, as lutas dela são bastante realista, mas se ela se comportasse que nem um macaco no ringue fazendo fazendo piruetas sem sentido , ai ai ficariam babando por ela.

      • Leleco7 anos

        Asuka, Charlotte, Becky, Sasha, Bayley, Aj, Nakamura, Seth, Neville, Bobby …. se comportam como um macaco?

      • Anónimo7 anos

        epa sinceramente o nakamura e a asuka comportam-se como macacos

  5. TakerVanderVaart237 anos

    Roderick Strong.. Welcome to Undisputed Era! xD

  6. Leleco7 anos

    Meu Deus! adorei essa luta. Amei o turn do Strong. Essa stable já é uma das melhores dos últimos anos. Só os caras das indss, amei!!!

  7. Anónimo7 anos

    esse Tommaso Ciampa parece o Osama Bin Laden

  8. QUE DLÇ DE PPV , ainda teremos uma fucking Wrestlemania em menos de 24hrs AAAAAAAAAA

    • Leleco7 anos

      Se eu fosse você não me animaria tanto para a wretlemania. A WWE adora cagar na wretlemania.

    • Jason Nakamura7 anos

      Única coisa de bom na wrestlemania vai ser a volta de alberto del rio

      • Lol tanto talento bom que vai lutar na Mania e a única coisa boa que tas interessado e um possível regresso do Del Rio? Xd

      • Jason Nakamura7 anos

        Digowens cala a boca seu bosta, como tu ousa a falar do mito, o maior de todos os tempos? Viva del rio

      • Loool pff não me faças rir mais

      • LOOOOL… certos comentários aqui chegam a ser hilariantes, juro! Del Rio, o maior de todos os tempos….

      • Jason Nakamura7 anos

        Sou do russo, ele é o maior de todos os tempos junto com cezar bononi, ah e tem wrestler português na wwe? Não né huehuehueheuheue br

      • Leleco7 anos

        Quem gosta do del rio nem é gente. Brinks

  9. Não sei como alguém ainda tem coragem de dizer que a Shayna é má wrestler. Ela é de longe a lutadora mais realista de toda a WWE, isso falando entre homens e mulheres, a psicologia das lutas delas são muito boa, fazia muita falta uma lutadora como ela na WWE. Pena que hoje em dia, para ser valorizado pelos fãs, os lutadores tem que fazer piruetas estupidas e sem sentidos e que fazem o pro wrestling ser uma piada para todo o mundo.

    • Leleco7 anos

      A psicologia das lutas dela é fazer submissão ou tentar quebrar o braço das outras ? 70 % da luta dela é isso, os outros 30% é chutes e socos. Isso eu quero ver no UFC não na WWE.

      • Isso traz realismo para luta. O Pro wrestling é para supostamente representar uma luta real, só se vence uma luta usando socos, submissões, chutes. Não com moonsault, shooting star press,etc.
        “Isso eu quero ver no UFC não na WWE.”- Se você pesquisasse um pouco sobre o que era o wrestling no passado, você veria que muitos dos golpes usado hoje em uma luta de MMA foi tirado do wrestling, e não escreveria essa besteira.
        A Shayna é uma representante do Catch wrestling, que deu origem ao pro wrestling de hoje, e esse estilo que é baseado em submissões.

      • Leleco7 anos

        Ficar a metade( ou mais) do combate tentando fazer submissão traz realismo pra luta? Só se for pra você. É chato, parece que ela não sabe fazer outras coisas. Se fosse uma luta de submissão tudo bem, mas em todas as lutas dela ela sempre faz as mesmas coisas. Só se vence uma luta usando socos, chutes e submissões? Aham, tá anotado! Eu não quero saber oque era o wretling no passado, eu estou no presente e , o wretling mudou. Esse estilo de luta dela eu acho chato. Minha opinião!

      • Tentar fazer uma pessoa desistir não traz realismo a uma luta? Tu quando andavas a porrada com uma pessoa o que fazias? Tentar uma submissão ou subir um prédio para fazer um moonsault? Não é nenhuma crítica porque gosto de ver um pouco de todos os estilos no ringue

      • Exatamente DigOwens, eu ia responder isso.

      • Leleco7 anos

        Aplicar um moonsault não é realista? Tem que passar a metade do combate tentando fazer submissão para parecer realista?

      • Leleco7 anos

        Já que querem tanto ver “realismo” pq não vão assistir UFC, que de fato é “real”. Então pra vocês as lutas só tem que ter socos, chutes e tentativas de submissão, essa é a fórmula para um combate parecer real. Ok! Tá anotado.

      • Claro que o moonsault é realista. Tenta fazer isso numa luta que é knockout certo.

      • Podes não gostar do estilo dela, mas é o que faz sentido para a sua personagem, pois antes de lutar wrestling ela esteve muitos anos nas MMA´s.

        E não, ela não ganhou por ser amiga da Rousey, antes da Rousey assinar pela WWE já a Shayna tinha chegado à final do Mae Young Classic e tinha impressionado nas indys.

        Admite-se que não gostes do estilo, que mas que ela é boring isso não podes dizer. Uma lutadora que vende os moves de uma forma tão realista não pode ser boring porque só logo ali agarra-te ao ecrã para pensares como é que aqueles moves são vendidos de uma forma em que parece mesmo que as adversárias estão em sofrimento real. E por exemplo quem é que não ficou impressionado com o angle em que ela coloca o ombro no sitio a partir do turnbuckle? Foi um excelente momento.

      • Loool Leleco aprende a ler. Nunca disse que um combate e só socos e pontapés. Bem pelo contrário eu até disse que gosto de ver um pouco de todos os estilos. Agora dizeres que tentar fazer uma pessoa desistir e irrealista…lool

      • Leleco7 anos

        Loool DigOwens aprende a ler. Eu nunca disse que fazer submissão é irrealista. Eu apenas pontuei que, não precisa ficar o combate inteiro ( quase) tentando fazer submissão para parecer realista. Existe outras formas para o combate parecer realista.

  10. Gostaria que esse turn do Stong sirva para começa uma rivalidade entre o Undisputed Era e o British Strong Style.

  11. Velho, NXT NUNCA DECEPCIONA… QUE EVENTO INACREDITÁVEL.

    Pra começar, a abertura foi linda, com a banda tocando em sincronia com a promo. Depois já nos dão a Ladder match e que ladder match! Todos brilharam, sobretudo o Ricochet. Eu teria dado a vitória ao Dream, porém entendo perfeitamente e concordo também com o Adam Cole sendo vencedor. A Undisputed Era precisa de vitórias importantes.

    Em seguida mais uma excelente luta, com um storytelling sensacional. Já gostei do primeiro embate, mas esse superou. A Ember foi umas das melhores campeãs do NXT e uma das melhores wrestlers de todos os tempos, que atleta incrível. E a nova campeã? Tem mostrado um puta trabalho e acho lindo o quanto desenvolveu desde o Mae Young Classic. Mais que merecido essa vitória e mais importante, totalmente coerente com a história que estão a contar.

    Agora a luta mais “fraca” da noite, porém com o final mais chocante. Achei excelente a forma como os AOP foram logo atrás do Cole que estava todo ferrado pela ladder match. Contudo, turnar o Rody em cima do Dunne e ainda mais daquele jeito, FOI UMA JOGADA DE MESTRE. Como eu disse, os UE precisam de vitórias importantes, e aí está. Venceram, não descredibilizaram os AOP, nem o Dunne que teria ganho a luta e principalmente, criam um novo interesse ao Roderick Strong, que por mais que sua personagem estivesse bacaninha, já estava enchendo o saco, essa renovação veio mesmo num bom momento.

    Se não estávamos satisfeitos com o show, agora começam as lutaças. Que luta maravilinda entre o Almas e o Black. Puta que me pariu, como o Almas consegue ser tão talentoso? E o Black dispensa comentários. Não consigo entender quem ainda não vê o Andrade como ME. Enfim, finalmente começa a Black Era!!!!!

    AAAAAAAAAAAA STORYTELLING MOTHERFUCKAAAAAAAAAAA

    Que lindo, lindo, lindo, LINDO!!!!! Pra começar quero só que notem que os DIY foram MAIN EVENT de mais um Takeover haha e muito merecido, essa história foi linda e espero que não acabe ainda. A luta em si foi uma sacanagem, toda hora sentia que meu coração ia sair pela boca. Estou feliz pra caralho depois de assistir um evento desses a terminar com uma luta dessas.

    Ah, tem só uma palavra que define esse evento: perfeição. That’s it.

    • Doughc7 anos

      Nem vou comentar, subscrevo tudo. quem reclama da Bazsler e do ALmas velho, o Almas fez um dos melhores reinados de sempre

  12. – Adam Cole venceu o 6-Man Ladder Match (NXT North American Championship Match): Combate selvagem cheio de spots insanos. Simplesmente fantástico, de outro mundo.

    – Shayna Baszler venceu NXT Women’s Champion Ember Moon (por referee stoppage): Outro combate bastante bom, muito melhor que o da Filadélfia. Pensei que Shayna iria ”lesionar” novamente o braço da Ember, mas aconteceu justamente o contrário. O final foi um pouco previsível, mas… tudo bem, já estava a espera da vitória da Shayna. E que a Ember venha para o main roster!

    – NXT Tag Team Champions Adam Cole & Kyle O’Reilly venceram Authors of Pain e WWE United Kingdom Champion Pete Dunne & Roderick Strong: Bom, mas não ótimo. Achei caótico em alguns momentos.

    – Aleister Black venceu NXT Champion Andrade “Cien” Almas: Outro combate excelente para o currículo do Almas, simplesmente insano e brutal.

    – Johnny Gargano venceu Tommaso Ciampa (Unsanctioned Match): Foi um pouco longo demais e meio caótico, mas, mesmo assim, quase chegou perto da excelência. A história em si do combate fluiu bem, assim como o final.

  13. Mamal7 anos

    Excelente Takeover, mais uma vez!
    – Muito boa a ladder match, estava torcendo pro Velveteen Dream, pelo grande trabalho que vem fazendo, mas Adam Cole merece, dêem a ele um reinado digno, para que seja posteriormente NXT Champion na subida do Aleister pro MR! N. AMERICAN CHAMPION BAYBAY!
    – O combate das womens foi bom, Ember é muito boa e a Shayna é ok, mas está a evoluir, sem contar que adoro muito o realismo que ela coloca em seus combates, quando bateu com o ombro no corner, tentando colocá-lo em seu lugar, achei muito interessante, sem contar que seu ground wrestling é o melhor que já vi, que tenha um bom reinado.
    – Welcome to Undisputed Era Roderick Strong! O combate cumpriu seu propósito. AOP necessita ir logo pro MR, que os coloquem no Raw onde se mais necessita de tags CREDÍVEIS. O turn do Strong foi inesperado, excelente e tem potencial. Era disso que sua carreira no NXT necessitava, como parte da stable, agora ele irá vingar.
    – Aleister Black finalmente conquistando o NXT Championship foi um dos pontos altos da noite. Grande combate, afinal, reuniu 2 dos melhores performers da WWE hoje em dia. Gosto muito do ring work do Almas, pena que lhe falta carisma para alavancar sua subida ao MR, que subam a Zelina junto com ele. Aleister é fenomenal, desde sua entrada até o Black Mass, a aura em torno dele é sentida mesmo por quem não está vendo ao vivo, todos sabiam que venceria o título, mas o drama final deixou todos em dúvida. Parabéns e que tenha um grande reinado.
    – Gargano vs Ciampa fechou com chave de ouro esse Takeover! Storytelling e combate excelente, os 10 minutos finais, são de arrepiar.

    NXT novamente mostrando ao MR como se faz as coisas direito. Que venha a Wrestlemania!

  14. Mas que grande takeover… Excelente!
    Adam Cole a sair em grande… Undisputed era rules nxt bay bay!

  15. Rusev day7 anos

    Crlh ,é hoje rusev dayyyyyyyyy

  16. Rusev day7 anos

    Hoje é rusevvvvvvvv dayyyyyy

  17. Tome7 anos

    Mano existe alguém que gosta do rusev crlh ,bora rusev dayyyyyyy é hoje
    New usa champion

  18. Bestintheworld7 anos

    Ladder brutaaaal. Ricochet fantástico. Lars e Killian monstruosos. Dream e Ec3 incríveis. E Adam Cole, BayBaaaaaaaay. UE vai dominar tudo!!!
    Muito curioso pra saber como ficará o Strong agora.
    Andrade, ídolo!! que Wrestler incrível, monstruoso. Zelina uma manager maravilhosa, que dupla. O cara tem tudo pra ser um Main Eventer, ops, só falta-lhe falar inglês. Que a wwe não o deixe perdido quando subir pro roster principal.
    Ciampa, tem tudo pra ser o Heel mais odiado de todos.

  19. PZD7 anos

    Aleister!!

  20. BRRM7 anos

    Como já se adivinhava, ótimo TakeOver.

    Ladder match – belo combate com bons spots. Preferia que tivesse ganho outro wrestler (pois acho que o Cole devia lutar pelo NXT Champioship) mas pronto…

    Ember vs Shayna – não foi mau, bom storytelling e tal… espero que não me lixem a Moon quando ela subir ao main roster.

    Tag team match – foi nice e o final foi bastante surpreendente.

    Aleister vs Cien – combate muito bom, o Andrade é um animal no ring mesmo. Espero um belo reinado do Black, o gajo também vale ouro.

    Garganno vs Ciampa – puta de combate, como se esperava. Storytelling de excelência, emoção até dizer chega… simplesmente incrível.

  21. duzonraven7 anos

    PPV sensacional, só luta foda!!

    Adam cole como campeão, melhor impossível!! com o roderick strong na undisputed era, melhor stable tbm! só os porra loucas que vieram do ROH, só falta o tommaso ciampa se juntar!!

    todos os wrestlers foram sensacionais!