A WWE realizou esta Quinta-feira mais um Pay-Per-View do NXT, o TakeOver: R Evolution. Como combate principal tivemos um NXT Championship Match onde o Campeão Adrian Neville enfrentou o Nº 1 Contender Sami Zayn!

Outros destaques vão para a estreia de Kevin Owens (Kevin Steen) e para um Tag Team Match onde Hideo Itami e Finn Bálor enfrentaram os The Ascension.

Os NXT Tag Team Champions The Lucha Dragons e a NXT Women’s Champion Charlotte também estiveram em acção neste Pay-Per-View.

73 Comentários

  1. Grande estreia do Owen, Finn Balor com as pinturas, e um bom ME

  2. Scotty249 anos

    Grande PPV! A entrada do Finn Balor, o combate da Charlotte e da Sasha Banks e excelente ME entre o Neville e o Zayn. Muito bom mesmo.

  3. Alexander de Campos Andrade Silva9 anos

    Isso venceram todos que eu torci, Lucha Dragons, Hideo Itami e Finn Balor e principalmente Sami Zain.

    E com isso Adrian Neville ano que vem lutando na RAW, pelo menos eu acredito que seja possivel!

  4. bruno_dust9 anos

    A entrada do Finn Bálor foi brutal!!!
    Não via um combate de divas com tanta qualidade há bastante tempo. Charlotte e Sasha Banks merecem estar no Main Roster.

  5. Arvanix9 anos

    That ending *-*

    3 palavras :

    ” This is wrestling ” .

  6. Sobre o PPV de ontem.. Wow, apenas: wow.

    A Estreia do Owens foi muito boa, ele é muito brutal. Mas acredito que o melhor ficou para o final.

    O combate pelo titulo Tag team foi um poco curto, mas foi bom. Esse Kalisto é fantástico.

    O publico a contar o tempo do combate do Corbin foi muito bom.

    Itami e Bálor vs Ascension combate bom, felizmente vimos o Bálor com suas pinturas a reação do publico foi muito boa. e combate foi bom, principalmente nos momentos finais.

    Charlotte vs Sasha foi um dos melhores combates femininos que eu já vi, fantástico! This is wrestling! eu não tinha tanta certeza assim que tínhamos nova campeã ontem, e não teve mesmo. Resta saber quem vai tirar o titulo da Charlotte, mas estas duas deram um espetáculo ontem.

    Sami Zayn vs Neville foi incrível, que história, que combate! Excelente do começo ao fim conseguiram me deixar com duvida se o Zayn iria mesmo perder. Aquela Hurricana do Neville no Zayn foi brutal, aquele DDT do Zayn no Neville… Brutal. O final foi muito bom, aguardo ansiosamente o Owens vs Zayn!

    NXT! NXT! NXT!

  7. Kaue9 anos

    Muito bom o PPV, só espero que o Sami não perca o NXT Championship para o Kevin Owens apenas para o mesmo ficar visível na empresa… Agora é a hora do Sami brilhar 🙂

  8. Brutal, que abuso de PPV. O NXT é, de longe, o show do ano. Olhando para isto e depois para o que a WWE insiste em continuar a fazer no main-roster ano após ano, só me dá vontade de rir. Anedótico.

  9. Take That9 anos

    Para mim o PPV do ano, que show.
    Finn Balor has risen!
    Eu não conhecia bem o Kevin Owens (Steen) antes de assinar com a WWE e ate pensei que não era nada de especial no ringue mas ainda bem que me enganei, e aquele main event não tem palavras.

    E por favor não demorem a por o Finn no main roster, por favor!

  10. BRUNOju9 anos

    Que show!
    Todos os combates foram espetaculares.

    -Sobre as pinturas de Bállor, que incrível.

    -Char x Sasha. THIS IS WRESTLING! Que combate essas meninas fizeram.

    – ME Fantástico, que golpes e que emoção. Parece q Sami x Owens ja vai acontecer.

  11. ROCK BOTTOM9 anos

    ótimo PPV,NXT é o melhor que a WWE tem nesse ano,lutas incríveis…e nem se fala da entrada do Bálor,muito bom.

  12. Kaue9 anos

    É impressão minha ou chamaram o Adrian Neville de Pokemon? KKKKKKKKKKKKKK

  13. crazydigchiks9 anos

    Eu não acompanho o NXT , mas esses novos talentos são muito bons , eles tem muito carisma e muita vontade , belo PPV estão todos de parabéns , pena COREY GRAVES não poder mais lutar , mesmo assim foi um show impressionantes com talentos jovens pouco experientes na WWE , mas nem parece

  14. LazyGamerMateus9 anos

    Adorei o PPV a muito tempo que não via combates assim

  15. Grande PPV!
    Esse Owens tem futuro! Aquele pulo que ele fez das cordas para fora do ringue. Wow! Os Lucha Dragons em 2015 já tem que ser WWE Tag Team Champ, grande Tag! E aquela pintura no Bálor, Brutal!!!

  16. Smosh9 anos

    Grande evento combates espetaculares!
    Mas ajudem-me numa coisa no combate entre os The Lucha Dragons e os The Vaudevillains quando o Simon Gotch sofreu o pin não era o Aiden English que era o legal man no combate?

  17. JPCortes9 anos

    QUE ABSURDO DE PPV

  18. Alan9 anos

    Drake Younger mandando muito bem como referee!

  19. Yan_R9 anos

    Que show de wrestling! Que ppv! aquele main event não tenho palavras para descrever. O único ponto baixo da noite foi a aposentadoria/reforma do Cory.

    Agora uma pergunta, alguém aqui pulou da cadeira quando o Itami ia usar o GTS?

  20. Spartacus969 anos

    aqui está um bom book pensado por mim:
    brutal seria anunciarem que o Sami ficou lesionado e não poderá combater nos próximos meses. Na proxima semana faziam uma Battle Royal para obter um novo campeão e o vencedor seria o Kevin Owens, batendo os recordes e vencendo o título apenas uma semana depois de começar. Posteriormente, o Kevin iria defender com sucesso o título em 1 ou 2 eventos, e após uma das vitória, já todo roto, o Sami aparecia e dava-lhe uma grande porrada, exigindo uma opurtunidade pelo título num “Last Man Standing Match” por exemplo. Em relação ao vencedor,não sei xD

    • Spartacus969 anos

      quanto ao Adrian, era enviá~lo já para o Main Roster e por mim começava para já com uma rivalidade pelo título dos EUA contra o Rusev (sim pq estou convicto que o Swagger vai perder). Acredito que seria um bom campeão e o facto de ter derrotado o Rusev seria excelente para o seu currículo e reputação

  21. gui.quiterio9 anos

    Mas que grande entrada de bálor, kevin owens tambem esteve bastante bem quem quiser sangue é com este gajo , adorei o combate das divas foi muito bom e o main event foi como o publico disse this is awesome adorei a tensão entre eles os dois aquele final não a palavras para o descrever foi brutal, na nxt a coisas que nos assistimos que na wwe nao assistimos.

  22. Galloway9 anos

    NXT Takeover R Evolution absolutamente fantástico.

    Incrível como os especiais da NXT conseguem ser melhores de show para show.

    Abertura brutal com a estreia do Kevin, theme badass, e boa vitória contra o CJ, mesmo ficando com o nariz rebentado, mas isso para ele é “peaners”. Fight Owens Fight!

    O combate pelos títulos de Tag Team gostava que tivesse tido mais um bocado de tempo, mas foi bom na mesma, com os Lucha a reter os títulos, pena que os Vaude não venceram, mas não foi má decisão, os Lucha são campeões há pouco e merecem os títulos mais algum tempo.

    Squash um pouco mais longo do Baron, com o staredown do Bull, vai haver confronto entre estes dois, veremos como os senhores dos squashes vão se portar um contra o outro.

    Combate de Tag entre Ascension e Itami e Finn foi muito bom, e aquela entrada do Finn… minha nossa. Coisa mais espectacular. De fazer arrepiar a espinha de cima abaixo. Boa vitória de Itami e Finn. Palavra para o Itami que aguentou muito tempo o combate, nesse aspecto esteve muito bem.

    Women’s Championship foi fantástico, que excelentes prestações da Charlotte e da Sasha, com spots brutais, como o Dive da BOSS e o spear e o Natural Selection da corda superior da Charlotte para reter. Aqui esperava que a Sasha vencesse, mas não me queixo. Veremos é o seguimento, se a Sasha sempre conseguirá chegar ao título. Melhor combate feminino do ano, sem dúvida nenhuma.

    Main-Event como esperado, combate fantástico, storytelling perfeito, como a NXT sabe tão bem executar. Emocionante vitória de Sami, que finalmente chega ao título que tanto ambicionava há tanto tempo. Muito bonito o roster vir festejar com o Sami a conquista do título, na minha opinião só faltou o HHH, mas pronto.

    E o ataque do Kevin no fim para ficarmos com o gostinho inicial da feud que se seguirá pelo título.

    Em suma, Takeover muito bom, sempre a superar as expectativas, como a NXT sabe fazer tão bem.

    Que continuem assim que os fãs de wrestling agradecem.

    • João Pedro9 anos

      Concordo em tudo contigo menos o facto do Triple H aparecer. Dada a storyline no main roster ele só deve de aparecer em algo muito especial não esquecendo o facto de ser heel.
      Vir celebrar com o Top Face da NxT poderia levantar suspeitas sobre Zayn pertencer à autoridade e isso ia estragar o ataque do Owens.

      • Galloway9 anos

        O HHH aparecer seria mais pelo facto de ser ele o principal impulsionador da NXT.

        Nada teria a haver com a Autoridade, pois esta saiu de cena na TV.

        Se reparares quando o roster vem celebrar a vitória do Sami, o Tyler Breeze está lá, e é heel e até um dos possiveis contenders.

        Face ou heel não interessaria muito para o caso.

    • Anônimo9 anos

      Excelente luta da Charlotte vs Sasha Banks, mas acho que vc deveria ter falado que foi sem dúvida o melhor combate feminino do ano na WWE, pois a TNA teve combates femininos excelentes tbm, que mereciam uma análise mais detalhada pra definir qual foi o melhor, como por exemplo Gail Kim vs Taryn Terrel!!

  23. Que PPV!

    Porque a WWE não pode fazer assim no Main Roster?! Aff revoltante.

    Que combate da Charlotte e da Banks FENOMENAL! Muito bom, acho que foi o melhor combate de mulheres que já vi! Ambas já estão prontas pra subir pro roster principal. Porém chegam lá, e a WWE acaba com o talento delas…

    O ME foi muito bom também. Amei o combate, Sami Zayn é um grande futuro na WWE. E o ataque do Owens foi muito brutal! PPV excelente, mais uma vez NXT mostrando que o futuro está lá.

  24. Só pra dizer que depois desse show magnífico, bem, eu perdi totalmente a vontade de ver o TLC, nem parece que a mesma empresa… Jesus Cristo, esse NXT parece um mundo a parte, isso que é wrestling, muito obrigado Kevin Owens, Sami Zayn, Adrien Neville, Finn Balor, Kalisto, Charlotte e Sasha Banks!

  25. Allweneedislove9 anos

    Grande Show.
    Obs: O Roman a ser entrevistado a meio do PPV é ridículo.

  26. TiagoM9 anos

    Aquele momento em que o Hideo começa a executar o GTS e o pessoal vai ao rubro xD
    Enorme PPV , é pena que o TLC não vai ser nem 50% deste .

  27. Rob Vin Diesel9 anos

    E já estragaram o Prince Devitt ao deixa-lo usar as pinturas…

  28. lauro9 anos

    Eu não acampanho o nxt a muito tempo, então o adrian neville fez o heel turn

    • filipe9 anos

      ?!?!?!?! se visses o nxt o neville era uma especie de heel nesta feud… dp do combate reconciliaram-se…

  29. Aleixo9 anos

    Mais um grande PPV do NXT.
    Tenho uma pena imensa do TLC que até pode ser bom mas nunca vai ser tão bom como este PPV.
    Tudo fantástico. Não esperava menos do NXT. Até é uma pena ao vê-los a ser “despromovidos” ao Raw e à Smackdown daqui a uns tempos.

  30. João Pedro9 anos

    Este Takeover só peca por ser antes do TLC. Prevendo que o TLC não será tão bom quanto este perdi agora um pouco o interesse nesse ppv.

  31. BRRM9 anos

    Mais um excelente PPV do NXT.

    Gostei muito da estreia do Kevin Owens, ele tem mesmo muito talento para alguém com a forma física dele.

    O combate pelos títulos de “Tag Team” foi decente e a decisão de deixarem os Lucha Dragons continuarem com os títulos foi boa.

    O Baron Corbin é um lutador muito interessante mas gostava de ver mais dele pois já chega de “squashes”.

    Adorei a pintura do Finn Bálor e, quer-me parecer que vai ter um futuro brilhante. Só é pena pelo Itami que tem andado um bocado apagado.

    Fiquei surpreendido por a Charlotte ter mantido o titulo pois acho que a decisão mais acertada era dar o titulo à Sasha. De qualquer das maneiras foi um combate excelente, muito superior aos do “main roster”.

    O “main event” foi simplesmente fantástico, o Sami Zayn é sem dúvida um dos melhores da atualidade. Fiquei bastante surpreendido com a traição do Owens mas estou ansioso para ver esta “feud”. Sobre o Neville, espero que ele tenha sucesso no “main roster”.

  32. Que PPV!!! Se o TLC for metade disto, já vai ser muito bom…
    O heel turn do Owens deve ter sido o mais rápido de sempre xD

  33. Ryu9 anos

    Holy Shit!!! Que PPV!!! Mais uma vez o NXT voltou a superar o Main Roster.

    Fight Owens Fight!O PPV começou logo da melhor maneira, com a estreia do Kevin Owens. Em apenas poucos minutos deu para ver que ele é brutal no ringue. Já o conhecia dos tempos da ROH, e para aqueles que não o conheciam devem ter ficado com uma excelente impressão dele. Espero que ele tenha um bom futuro, e que daqui uns bons anos esteja no Main Event de uma Wrestlemania, juntamente com o Zayn, o Neville, o Bálor e o Itami, mas já falo destes mais á frente.

    O combate pelos titulos de Tag Team, apesar de curto, foi bom, e deu para ver novamente o que o Kalisto é capaz! Gostei que os Lucha Dragons tivessem continuado campeões, apesar de também não desgostar dos Vaudevillains.

    Acho que os combates do Baron Corbin já deviam começar a ser mais longos, o que deve estar quase, agora que ele está a começar a rivalizar com o Bull Dempsey.

    Depois no outro combate de Tag Team, ia morrendo! Ver o Bálor com aquela pintura, a entrada dele, a qualidade dele no ringue, simplesmente perfeito! Também ia tendo um ataque quando vi o Viktor nos ombros do Hideo, que a meu ver esteve muito bem neste combate, em comparação aos outros que tem feito. Espero que ele se adapte bem ao estilo da WWE, porque ele é simplesmente sensacional. Em relação ao combate, eu gostei, mas acho que podia ter tido mais tempo para ver mais do Finn Bálor e do Hideo Itami.

    Que combate de “Divas” foi aquele? Lindo! Pensei que a Sasha ia vencer, e era o que eu gostava que tivesse acontecido, mas devido á qualidade do combate nem me importei que a Charlotte tivesse ganho. Estão as duas parabéns, por terem dado, a meu ver o melhor combate de mulheres do ano!

    O Main Event foi de longe o combate da noite, e o combate do ano, na minha opinião! Grandes manobras, como aquela Hurricanrana do Neville, e os Dives do Sami, foi execelente! O Sami Zayn mereceu este momento! Adorei ver ele a abraçar o Owens, devido ao passado de ambos, e depois ver ele a atacar o melhor amigo foi demais! Acho que este foi o evento de Wrestling em que mais “Markei” este ano! Estou ansioso por saber a razão do ataque do Owens, apesar de eu já desconfiar do que seja, pois ele viu o melhor amigo, a ter tudo o que ele sempre quis. Seja como fôr, foi um excelente PPV, que, mais uma vez, superou as minhas expectativas!

    Mal posso imaginar ver tantos bons talentos no Main Roster, muito em breve, e agora que o Neville perdeu o titulo, espero que ele se estreie como um Paul Heyman Guy, mas apenas a seguir á Wrestlemania, pois se fôr antes ninguém vai dar muito por ele, pois vão estar todos mais interessados nos Main Eventers da WM…

  34. PPV surreal.

  35. Patrick Figueiredo9 anos

    Nunca tinha visto um combate de Divas tão bom, Zami e o Neville já deviam estar era no main roster, com certeza dois futuros main events.

  36. MarcoCanário9 anos

    Perfeito Perfeito era o Hitami ter feito GTS!

  37. LegendKiller9 anos

    Finn Balor o que dizer , se já é assim no NXT nem quero imaginar no main roster

  38. Talles Bhering9 anos

    OMG que PPV!!!!

    Fight Owens Fight, bela estreia, más queria muito que a WWE liberasse o Package Piledriver….

    Finn Bálor conseguiu mitar até na Entrance.(Paint Face I love that)
    Essa match entre Charlote e Sasha Banks, esse é o tipo de luta que espero das Divas…

    Main Event:A crowd estava incrivel:”Ole, Ole, Ole, Ole, Ole, Ole….It´s Sami moment BABY!!!!

    O final foi chocante…. finalmente verei a revanche da grande Feud da ROH.
    NXT is Wrestling!!!

  39. KILL OWENS KILL9 anos

    Finalmente o Steen tem a oportunidade de mostrar pq é, pelo menos pra mim, o melhor wrestler da atualidade. Era inevitável.. Ele fez história na ROH, mas suas habilidades mereciam ser mostrados ao mundo inteiro! E é isso que ele fará na WWE, vai revolucionar esse negócio.. é inevitável.. simplesmente.

    Essa Takeover foi o melhor PPV do NXT até agora, superou até o ARRIVAL. show MÍTICO, BRUTAL e de PURO WRESTLING. Esse Booker do NXT deveria bokkar a Wrestlemania! Aprendam bookers do Main Roster.

    Quero dedicar um parágrafo ao público foda do NXT. Estiveram soberbos, realmente ali sim são fãs de Wrestling!

    Estréia muito boa do Owens, o gajo até sangrou já no primeiro combate, foda.

    O combate pelos Tag Titles foi bom também. Adorei o público torcendo pelos Vaudevillains ;D

    O Owens em uma noite já mostrou mais moves que o Corbin. Não me levem a mal, eu sou fã do Corbin, mas por favor, chega de squashes.

    Combote muito bom entre os Ascension e os NJPW guys.. aquela entrada do Bálor é a melhor desde a estréia de Bray Wyatt. Na vdd ela supera! É perfeita.. A música, os gestos do Finn.. meu deus, que show! Mas eu defendo que eu teria guardado eu trunfo para um combate mais importante do Finn, pq cara, ele prendeu as atenções de todos nele, e pra mim o Hideo precisa ter a atenção balanceada.. coisa que só recuperou qnd tentou o GTS, que foi épico, a crowd foi a loucura. Cara como eu amo Wrestling Fans! E por favor WWE mudem os Finishers dos mesmos. Os Ascension só term agora que destruir tudo no Main Roster. Abalem aquela Divisão!

    Melhor combate de mulheres do NXT, pra mim superou Paige VS Emma.. Só mudaria duas coisas.. Teria bookado a Charlotte a fazer o Figure 4 Leg Lock, ia ser épico. A outra eu teria dado a vitória a Sasha. Ela merecia, até a Crowd estava mais do lado. Mas pelo combate soberbo eu perdo-o ;D

    Roman Reigns.. oh Roman.. o que a WWE está a fazer contigo..

    Finally.. The Main Event. Pra mim o Sami Zayn é o melhor Storyteller desde de Shawn Michaels. Chorei quando a luta acabou. Suas reações ao longo da match foram soberbas. A WWE brincou com minha emoções. Olha Vince e HHH, prestem atenção nesse cara, é sério! O Sami merece.. acho que é o que mais merece em todo WWE Roster! O Neville como sempre muito bem, mas a noite era do Zayn mesmo.

    Aquele final com todos do NXT vindo foi lindo, e aquele abraço do Owens e do Zayn me lembrou perfeitamente porque sou apaixonado por esse negócio. Finalemente ambos estão juntos neste sítio. Foi realmente perfeito. E o Neville a abraçar o Zayn do mesmo modo do primeiro combate de ambos no NXT tornou tudo ainda melhor.

    E por fim. KILL STEEN KILL. A melhor Feud do circuito independente teve inicio ontem, e graças a Deus! Todo fã tem a obrigação de ver isto! Quem acompanhou essa Feud na ROH sabe do que estou falando. O Owens não perdeu sua imprevisibilidade, adorei aquilo. E gostei também por terem dado o tempo para o Zayn comemorar, decisão acertada.

    Isso sim é um show de Wrestling!!!

  40. Sublime.

    Kalisto, Adrian Neville, Kalisto, Sami Zayn, Kevin OWens… Tanto, mas TANTO talento! NXT! NXT! NXT!

  41. PPV Muito bom mas muito bom mesmo.Lucha dragons tem que ser tag team champions da WWE em 2015.

    Que Main Event foi aquele.Sami Zayn wins!final brutal

  42. Foi muito bom. Mais um grande combate das divas do NXT, é pena que a malta do RAW e do Smackdown não saibam e não queiram fazer storylines e combates entre as Divas. Por mim aumentavam o ordenado dos roteiristas do NXT e escreviam para toda a WWE, os outros iam com os porcos!
    Um grande main event entre dois grandes wrestlers, destaco os momentos ao minuto 43 e 45, aquele Hurricarana com Piledriver e aquele DDT fora do ringue…fantásticos. Achei o final exagerado, se é assim com o titulo do NXT como seria com o da WWE.
    O Kevin Owens teve um inicio em grande, bom combate, vitória, começou logo a sangrar abundantemente e no final ainda estava, por fim um heel turn. Por este andar quando se estrear no roster principal vai fazer na noite da Wrestlemania, ganha o titulo Intercontinental, Tag Team, EUA e da WWE, reforma-se e entra no Hall of Fame, tudo na mesma noite. 😛 Mas vamos ver o que no dará no futuro, para já promete, é demasiado ágil para a forma dele. 😛
    Enquanto o Finn Bálor entrava eu fiquei mais ou menos como os Ascension, a pensar se seria wrestling ou ballet contemporâneo, felizmente no ringue ele mostrou que era wrestling e fiquei a pensar o que raio ele e o Itami estão a fazer no NXT enquanto levamos com cepos como o Ryback. Bom combate.

  43. Raphael9 anos

    Danei-me a rir com a luta do Corbin!!! UHAUHAUAHA

    Belo combate do Owens, já era previsto ele fazer aquilo, o cara é fera.

    Sobre o Bálor/Itami: Bálor roubou uma cena que era pra ser do Itami. O tão famoso KENTA é praticamente um coadjuvante.

    Main-Event sem palavras. Esse sim é o Wrestling tradicional. O Main Roster poderia aprender.

  44. Mr. David9 anos

    Esta deve ter sido uma prenda de natal antecipada. Melhor PPV do Ano sem dúvida. Provavelmente um dos melhores combates que alguma vez veremos feito por WWE Divas. Finn “Fucking” Balor e Hideo Itami proporcionaram SHOW junto dos Ascension (Aquela Entrada…). Kevin Owens fez a melhor NXT debut até hoje! E o que dizer do Main Event…
    Combate do Ano na minha opinião. Sami Zayn finalmente é NXT Champion. Arrepiei-me todo! Até parecia que ele tinha ganho o WWE Championship no Main Event da Mania!
    Parabens para o Zayn por ter ganho o titulo e parabens para o Adrien Neville, pelo seu reinado e pelo combate que fez ontem.
    Mal posso esperar, Rivalry Reborn, Sami Zayn vs Kevin Owens!
    Ainda há duvidas que NXT é o melhor que a WWE tem para dar?!

  45. kidwonder9 anos

    que show meu deus… adorei! unica coisa que não gostei foi aquele jobber patético do roman reigns a vangloriar-se, epah tirem essa desculpa patetica de wrestler de um grande show! nao lhe chegou o superstar of the year que não mereceu? tem de vir gamar a spotlight no NXT também? ele que baze masé. Kevin Owens meu deus… se lhe derem um bom push temos aqui um futuro… magnifico!

  46. Rusev Next World Champion9 anos

    kkk nxt nxt nxt, caras o vdd e show da wwe sao o raw e o ppv’s , o smackdown decaiu muito mas em 2015 volta com tudo , provavlemente volta o world heavyweight championship , Andrien Neville vai para a wwe main event the ascencion vao chegar pra serem tag team champions , certeza, agora esse Kevin Owens ,my god o cara e louco muito fodastico, o cara e uma mistura de Lesnar com Umaga e Daniel Bryan, e aquela entrada ridicula do Finn Balor mas a theme e massa, acharam esse o melhor ppv do ano, e pq nao viram Rollins vs Cena no tlc com o retorno do Orton massancrando os dois e sendo o contender do WWE WHC DE LESNAR , e a epica luta do Ambrose vs Wyatt , vai ter sangue pra tudo quanto e lado.

    • lan9 anos

      vai aprender algo de wrestling antes de comentar

  47. Mas o que é isto ?

    Espetacular mesmo ,sem palavras para este ppv , grande estreia do Kevin Owens , eu ja o seguia em alguns combates pela ROH , muito por causa dos combates dele la com o EL Generico (Sami Zayn ) se ja gostava dele la , agora vou segui lo com muito atento aqui , por ele tem um enorme potencial .

    Finn Ballor e Hideo Itami vs The Ascension , otimo combate , gostei muito , o Hideo ia fazer o GTS , mas tinha de alguem o parar , talvez nos proximos combates o mostre , gostava imenso de o ver executar , mas que entrada do Finn ate arrepia , aqueles pinturas , altamente , assentam lhe que nem uma luva , ancioso por ele no main roster

    Agora a falar do main event , o que é isto ? Isto é digno de um combate no ppv do main roster , muito melhor que alguns que la andam , isto é simplesmente fantastico , eu adoro o Sami é talvez o superstar que mais admiro no NXT , foi um combate cheio de emoção ,gostava que o Adrian subisse ao main roster ele tambem é fantastico em ringue , tenho so a dizer , otima feud , otimos combates , excelentes wrestlers . Ancioso pela proxima semana tambem pela reaçao do Sami quanto ao Owens, espero que nos deem uma otima feud tal como nos deram na ROH

    Talento talento e mais talento

    Finn Ballor , Hideo Itami , Kevin Owens , Sami Zayn , Adrian Neville , Kalisto

    Querem melhor ? Metam olhos nisto WWE , isto sim sao otimos wrestlers que muitos que estao no main roster

    Olé!!

    • Mr. David9 anos

      “Mas o que é isto?” HAHAHAHAHAHAHAHAHA
      NXT mano, NXT.

  48. Bruno Duarte (br)9 anos

    A unica coisa que eu acho é que devia ter algum booker corajoso pra ir lá na casa do Vince com um DVD desse PPW e falar pra ele “Olha o que a gente quando o senhor não esta vendo”… XD

  49. Cleber9 anos

    o raw e o smackdown tiraram todo meu brilho dos olhos sobre wrestling…mas ai veio o NXT e recuperou isso. THIS IS WRESTLING!!!

  50. melhor ppv do ano kevin owen brutal esse cara mal posso esperar por esta rivalidade espero que o neville va ja ao main roster

  51. daniel9 anos

    the adrian neville is the new british bulldog adorva ver po ano adrian neville vs seth rolinns

  52. Tiago9 anos

    O roster do NXT é um abuso.
    10-0 à “equipa A” :O

    • Não, a questão não é o facto de o plantel do NXT ser um abuso. O problema é que, ao contrário do trabalho que é feito no NXT, o main-roster é alvo de um booking que mete nojo.

      Bray Wyatt, Dean Ambrose, Seth Rollins, Roman Reigns, Luke Harper, Rusev, Damien Sandow, Bad News Barrett, Cesaro, Daniel Bryan, Dolph Ziggler, Cody Rhodes, Jack Swagger, Sheamus, Tyson Kidd… Isto é do melhor que pode haver!

  53. InPunkWeTrust9 anos

    Que abuso de PPV!!!

    O Balor é impressionante, td o que faz é bem feito, e finalmente o vemos com as suas (incriveis) pinturas… O Hitami ainda não me convenceu totalmente (na WWE atençao, pq no japao é uma lenda e conheço bem o seu brutal trabalho na terra do sol nascente) mas ja está bem melhor do que qd chegou…

    Dps do combate de hj, os Ascension devem juntar-se ao roster principal.

    Grande estreia do Owens, mt bom no ringue este grande talento!

    Corbin a mostrar cada vez mais, e a usar ate aquele snake eyes que o Taker tanto nos habituou a ver…

    Qt ao main event, grande combate msm! O Neville se calhar tb esta a caminho do roster principal… Zayn finalmente a conseguir o titulo e agr vai começar em feud com o Owens… Tenho pena que o Kevin vire ja heel, mas cm vamos ver as reediçoes dos combates El Generico – Kevin Steen, ta td perdoado WWE 😉

  54. Rusev Next World Champion9 anos

    Mal posso esperar para ver Kevin Owens vs Brock Lesnar