Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT TakeOver: WarGames II (17/11/2018)

A WWE realizou este sábado o seu primeiro grande evento do fim de semana, o NXT TakeOver: WarGames II, que teve como main-event o brutal combate WarGames entre os Undisputed ERA e a equipa do NXT North American Champion Ricochet, o WWE United Kingdom Champion Pete Dunne e os War Raiders. Um combate absolutamente louco, com grandes spots e que foi ganho quando Pete Dunne & Ricochet fizeram o pin em Adam Cole.

O NXT TakeOver: WarGames II foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

O outro combate de maior destaque neste evento foi o NXT Championship Match entre o NXT Champion Tommaso Ciampa e The Velveteen Dream, que foi ganho pelo campeão que assim reteve o seu título. Velveteen Dream apareceu vestido de “Hollywood” Hulk Hogan e, apesar do excelente combate, não foi capaz de conquistar o NXT Championship.

No feminino, tivemos NXT Women’s Championship Match entre Shayna Baszler e Kairi Sane, num 2 Out Of 3 Falls Match que contou com a interferência das MMA Horsewomen (Marina Shafir e Jessamyn Duke) e de Dakota Kai e Io Shirai. A campeã levou a melhor ao conquistar a 1ª e a 3ª fall do combate.

Neste TakeOver assistimos ainda à estreia de Matt Riddle, num combate rapidíssimo contra Kassius Ohno a abrir o show; e ainda a um excelente combate entre Aleister Black e Johnny Gargano, onde o primeiro vingou o ataque que sofreu há meses atrás.

Resultados

– Matt Riddle venceu Kassius Ohno
– NXT Women’s Champion Shayna Baszler venceu Kairi Sane (2 Out Of 3 Falls Match)
– Aleister Black venceu Johnny Gargano
– NXT Champion Tommaso Ciampa venceu The Velveteen Dream
– NXT North American Champion Ricochet, WWE United Kingdom Champion Pete Dunne & The War Raiders venceram The Undisputed ERA (Adam Cole, Bobby Fish & NXT Tag Team Champions Kyle O’Reilly & Roderick Strong) (WarGames Match)


O que achaste deste NXT TakeOver: WarGames II?

41 Comentários

  1. Que PPV suberbo!!!!

  2. Fã do Luís Salvador há 4 semanas

    Não há palavras… o NXT consegue sempre superar-se… é shows como este que nos fazem fãs de wrestling

  3. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 4 semanas

    Absolutamente incrível !!!

  4. Mindfreak há 4 semanas

    Arte. Simplesmente. Arte.

  5. Facebook Profile photo

    Primeiro PPV que assisti do NXT e amei, espero que hj o Survivor Series seja igual ou melhor.
    Pena que a Kairi voltou a perder 🙁 , sempre a interferirem dass.

  6. Só queria que a Undisputed Era tivesse ganho mas fiquei feliz com o combate

  7. Júnior 007 há 4 semanas

    To achando que a kaire vai estrear hoje no time do SmackDown e amanhã deve ser o dream

  8. lindo, lindo, LINDO! Mais um excelente Takeover! Que puta de ano que o NXT teve!

    Riddle vs Ohno – foi engraçado

    Shayna vs Sane – é capaz de ter sido o combate que mais gostei entre as duas. Pareceu-me que a Kairi levantou o ombro no último cover, não sei se vão usar isso para dar continuidade à rivalidade ou se foi simplesmente um erro mas wtv

    Aleister vs Gargano – puta de combate! Hard-hitting pra pqp e o storytelling foi fenomenal! Adorei mesmo, combate da noite para mim

    Ciampa vs Dream – belo combate, superou as minhas expetativas. A Tommaso está a ter um ano fantástico e o Velveteen Dream está cada vez melhor, só tenho medo do que vão fazer com ele no futuro…

    WarGames match – foi aquilo que se esperava: um combate insano com ótimo storytelling e spots incríveis. Excelente!

  9. Facebook Profile photo
    Carlos Mmp há 4 semanas

    Começo mal com o combate do Riddle vs Kassius
    Kairi vs Shayna foi fixe mas nada de incrível
    Gargano vs Aleister Black foi incrível e dos melhores combates que eu já vi
    Ciampa vs Dream dos melhores combates do ano disparado
    E o main event foi também uma espetacular apresentação
    Dos melhores TakeOvers que já assisti

  10. Facebook Profile photo

    Bom , sou péssimo analista de matches então comentarei o básico do básico:

    Matt Riddle vs Kassius Ohno:
    Desnecessário e forçado, ao meu ver o único ponto fraco do show , o Matt Riddle não precisava vencer dessa forma.

    Shayna Baszler vs Kairi Sabe :
    No geral foi bom , o que prejudicou um pouco foram as interferências mas mesmo assim foi agradável de se assistir.

    Aleister Black vs Johnny Gargano:
    Incrível , simplesmente incrível , esse era o combate em que nenhum dos dois deveria perder, mas dar a vitória ao Black ao ver foi a melhor decisão visto que voltará a rota do Nxt Title.

    Tommasso Ciampa vs Valveteen Dream (NXT Championship):
    O pessoal tava muito na esperança Do Dream finalmente se consagrar mas não foi dessa vez , eu já previa o resultado ainda mais depois do Black vencer a luta anterior.
    O combate em si foi ótimo , prendeu minha atenção e conseguiu ser melhor que o esperado.

    WAR GAMES – The Undisputed ERA vs Ricochet, Pete Dunne, The War Raiders

    MEU DEUS ! QUE MAIN EVENT ESPETACULAR
    Ao meu ver foi melhor que o do ano passado, Ricochet fazendo mais uma excelente apresentação e o que dizer dos grandalhões dando show hein.SLK
    Não gostei muito do resultado mas depois da qualidade da Match isso é o de menos.

    #TextoSemRevisão

  11. Há algum tempo que já não comento aqui no site, mas hoje sinto-me obrigado a fazê-lo. Quem assistiu a este TakeOver viu de certeza algo especial. O NXT finaliza 2018 completamente noutro nível, já há muito que ultrapassou a WWE, mas sinceramente acho que a nível de qualidade tem competido com a NJPW, o que é por si dizer muito.
    Acabei o PPV de pé a aplaudir sozinho estes gladiadores, que combate brutal, fenomenal, sem palavras completamente para o que tinha acabado de ver.
    Aos anos que já não via o Ricochet fazer o double moonsault e ainda bem, para além de perigoso que é só deve acontecer em momentos especiais como foi o caso.
    Parabéns a todos que têm possibilitado este ano magnífico ao NXT, depois de um 2016/2017 de estagnação, 2018 tem sido o ano de afirmação total do NXT como a grande brand dos EUA, espero que continue assim.
    Todos os combates foram bons e serviram um propósito, todos contaram as suas histórias e foram divertidos, é por PPVs que o NXT tem apresentado este ano que não me canso de ver wrestling, que senhores!

    • The voice of voiceless há 4 semanas

      NXT é WWE :/

    • Sim, é verdade, mas pessoalmente só consigo ver isso no papel e na empresa. Em termos de marca eu distingo NXT de WWE, são produtos muito diferentes em estilo e qualidade, têm rosters diferentes, etc.

  12. LINDO

  13. TENDEU há 4 semanas

    primeira vez que vejo um show da nxt, e cara… agora eu entendo o pq de ficarem bravos com combates de velha guarda, não que eles sejam ruim ou que estejam em um estado deplorável como dizem do undertaker, só que não da pra comparar. esses caras do nxt são a verdadeira evolução do wrestling, a velocidade, a variedade e as joelhadas todas fodasticamente realistas, em 3 anos isso sera a nata do wrestling.

    • KILL OWENS KILL há 4 semanas

      Não se trata nem de talento, por que no MR tem de sobra. É sobre o booking mesmo. Quando as histórias são bem contadas, temos um evento como esse, simples assim.

    • Tobias há 4 semanas

      Como o carinha falou, é booking, pois o MR tem de sobra mesmo.

  14. Gangrel_Rules há 4 semanas

    O kassius já deveria ter subido ao main Foster a muito, esta a começar a ser enterrado, o mart ridle podia ser lançado mas com um combate a serio, ponto negativo e único neste PPV.

    Shayna ė uma grande campeã e una hell fenomenal, o combate foi bom, nada de suberbo mas foi solido, penso que a rivalidade de certa forma continua com um six woman julgo eu

    Alexter e gargano im dos combates do ano, o vencedor para mim ė talvez o melhor lutador atualmente na wwe. Curioso para ver o que se segue para o Johnny, continuara no nxt? Main Foster? Ou 205??

    Ciampa vs deram, outro dos melhores do ano, ciampa que top hell fantástico tem tudo para ser dominante no main roster no futuro, mas isso depende do tio v, dream deve subir em janeiro na RR talvez, só espero que lhe seja dado valor e títulos .

    Main event brutal , todos muito bem, extremo, insano, total violencia o que vocês quiserem classificar… Se fosse noutros tempos este combate acabava com os ringues bem vermelhos

    PPV lindo, nxt ė nxt

  15. só uma palavra pra esse takeover: SENSACIONAL! Eles nunca tem PPV ruim

  16. Facebook Profile photo

    Mas que PPV.
    O NXT é a melhor brand da WWE.
    Os seus atletas deixam tudo no ringue.
    Neste momento não acho que o Survivor Series vá superar o NXT Takeover Wargames.

    • Gangrel_Rules há 4 semanas

      A questão não está nos atletas mas sim no booking, no main roster tu tens AJ styles, Seth Rollins, Tyler breze que brilhou no nxt, ascencion brilharam no nxt, bray wyath já nos proporcionou grandes momentos, Braun strowman evoluiu imenso, Samoa Joe quem viu TNA e mesmo o seu tempo no nxt sabe o verdadeiro valor dele, aop no nxt eram brutais, Finn ballor e Nakamura no nxt eram top, the delinger no nxt era bom, corbin na sua antiga gimmick era um ótimo heel, entre muitos outros, a questão não e a qualidade nem os talentos ė o mau booking… Se o main Foster fosse tratado como o nxt e com um booking tipo a brand amarela não tinhas noção do que seria a WWE

  17. Rui Ribeiro há 4 semanas

    Lindo.

  18. FredRVD há 4 semanas

    Não há muito a dizer relativamente a este Takeover que não tenha sido já dito, um evento verdadeiramente espectacular.

    Gargano vs Black foi muito bom, um combate cheio de grandes momentos, tanto em termos de wrestling, como de storytelling.
    O Black é o vencedor certo, e a minha previsão é a de que o Gargano vai entrar numa losing streak, até “perceber” que tem de voltar às suas raízes de babyface, e aí FINALMENTE tira o título ao Ciampa.

    Falando no Ciampa, grande combate com o Dream, na minha opinião o resultado era meio óbvio, visto que o Ciampa não é campeão há assim muito tempo, e com o booking que tem tido, só o vejo a perder o titulo no Takeover da Wrestlemania no culminar da feud com o Gargano.

    War Games foi incrivel, grande combate mesmo, cheio de spots, mas contou uma história.
    Adorei as heel tactics dos Undisputed Era, e estava à espera da vitória deles, mas não fico nada triste

    • Facebook Profile photo

      Gargano se tornou hell por conta de sua losing streak

    • FredRVD há 4 semanas

      Não, ele tornou-se heel, por causa do Ciampa, porque o Ciampa o levou à “loucura”, e como o Black era um obstáculo para ele destruir o Ciampa, ele teve de se “livrar” do Black primeiro.
      Foi pessoal, não foi por causa de losing streak nenhuma.

  19. Rk0rt0n há 4 semanas

    Um PPV Excelente!!

    O Combate do Riddle foi um pouco à toa mas era expectável que ele ia entrar neste PPV talvez o debut tivesse acontecido mais cedo tinha dado tempo a construir uma rivalidade com o OHNO…

    Sane vs Baszler combate bom entre ambas na minha opinião o melhor entre as duas até agora gostava da vitória da Sane mas fiquei contente com a qualidade do combate;

    Black vs Gargano combate muito fisico entre ambos gostei do mind games do Black que no final conseguiu vencer dos melhores da noite;

    Ciampa vs Dream para mim o combate da noite sem duvida a gimmick do Dream está consolidada. A personificação de Hulk Hogan foi um pouco estranha ao principio mas encaixou bem na história do combate!!

    War Games foi o segundo melhor da noite… Gostava da vitória dos Undisputed Era mas fiquei contente com a qualidade do combate. Pete Dunne e Ricochet vão sem duvida ter uma grande rivalidade nos próximos tempos!!

  20. Kauê Silva há 4 semanas

    NXT que grande espetáculo, isso sim que é pro-wrestling, espero que o Survivor Series siga a mesma linha hoje!
    Riddle e Ohno, vitória rapidíssima é verdade, mas essa rivalidade ainda vai longe e poderá nos brindar com ótimas situações!
    Bom ver o Black ganhando e impondo justiça ao Gargano, agora que venha o campeão Ciampa para termos mais um bicampeonato! Falando no ainda campeão, grande combate com o Dream que deu muito trabalho e sonhou com o cinturão, mas ainda não foi dessa vez, o que é uma pena pois o Dream está merecendo demais essa chance!
    Grande combate feminino também, apesar das intromissões de ambos os lados, boa vitória da Shayna, já imaginava isso acontecendo, a Kairi terá mais chances, bom ver a Io Shirai num show do NXT!
    Indo para o melhor combate da noite, vitória estrondosa de Ricochet, Dunne e dos Raiders sobre a Undisputed Era, numa batalha que teve de tudo, até o Ricochet vindo lá do 5° andar voando, teremos novos desafiantes pelo Tag Team Title e quem sabe muito mais para esses 8 grandes wrestlers!!

  21. KILL OWENS KILL há 4 semanas

    Mais uma vez o NXT sendo o que o Main Roster era pra ser. Melhor marca de wrestling atualmente. Que Takeover maravilhoso!

    À começar por Riddle vs Ohno. Estou amando essa faceta do KO, gostaria muito que aqui estivesse começando uma storyline que no futuro resultasse em algo significativo para ele. Sobre a luta surpresa, geralmente não gosto de squashes, mas gostei de como esse foi feito. O KO estava tão confiante e o Matt usou isso contra ele. Só espero que esses dois tenham mais uma luta para aí sim mostrar quem é o verdadeiro hard hitting.

    Não sei vocês, mas esse trio heel feminino realmente está me dando ódio. Me vi muito investido na história da Kairi, onde quando ela finalmente ganha seu tesouro, ela o perde por trapaças de terceiros. Adorei o combate, a Io ainda foi um bônus aqui. Veremos o que vai seguir para a Kairi agora.

    Black vs Gargano: normalmente esse teria sido o combate da noite e que roubaria o show (como Black vs Dream roubou ano passado), mas ja ja falo do ME. Porém pqp… Que combate foda! O Aleister sangue nos olhos e o Johnny no seu melhor com essa nova faceta. Tá aí algo diferente, um vilão que agora a pouco era o maior herói do NXT e que ainda acredita piamente o ser. Apostava numa vitória do Gargano, mas vamos ver o que segue. Aposto num 3 way no próximo Takeover com o Mr hero finalmente se consagrando campeão. Ah e quero ver os DIY vilões batendo no Black 😀

    Cara, que foda acompanhar o NXT do início até aqui. Muito foda ver todas as Eras passando. Vimos Kevin Owens, a era do Demon King, Glorious Era. Muito incrível acompanhar tantos momentos que para mim foram o auge da carreira de muitos deles aqui. Mas continuando sobre o evento…

    Achei Ciampa vs Dream outra lutaça e talvez a melhor luta do Velveteen até agora. Ciampa é mesmo um puta Heelzão da porra. Eu sabia que a decisão certa era uma vitória do campeão, mas a meio do combate eu já não queria saber mais, só queria o Dream como campeão, pois ele merece MUITO. O final do combate foi tão agoniante, quase choro vendo o Dream dar os seus melhores golpes e o Ciampa sempre escapar. Mas é isso… Acho que acabou a trajetório do Dream no NXT e por mais que eu deteste o MR e saiba que vão DESTRUIR o personagem do Velveteen Dream, gostaria de ver o garoto fazer o debut na oyal Rumble match… MAS, se quiser ficar mais no NXT não tenho problema nenhum com isso 😉

    MAIN EVENT… PUTA QUE PARIU!!!!! Isso sim foi uma luta brutal. Gostei muito da do ano passado, mas essa sim foi perfeita, sim, PERFEITA. Que storytelling. O momento que o Fish prende o Dunne foi sensacional. O double moonsault do Ricochet foi mágico. O momento das duas equipes se levantando juntas foi glorioso… Puta merda, velho. Lindo demais. Daria a vitória aos UE, mas ok, depois de uma luta dessas, só o que tenho é confiança no NXT e em suas decisões.

    EVENTO BRUTAAAAAAAAAAL.

  22. A única maneira de eu me voltar a interessar pelo main roster (porque atualmente o NXT roster é mais interessante do que o main) é se a WWE fizer a contratação do Kenny Omega para o Samckdown e o Finn Bálor também ou então mandar os Undisputed Era para o main roster.

  23. Kick_Ass há 4 semanas

    FENOMENAL !!! Quem me dera que o main roster fosse assim.

  24. Klaus o Mr awesome há 4 semanas

    Todos nós na torcida pelos undisputed era mas foi uma luta tão boa e com prestações tao loucas e com tantos spots que eu fiquei igualmente feliz qnd acabou. O nxt a ser o que nenhuma das duas brands da WWE é… Entretenimento! Ah já sinto saudades da Becky e nem vimos o miserável survivor series ainda

  25. Tobias há 4 semanas

    É pesado o que vou falar, eu não lembro o momento e nem quem foi que disse, a memória está bem vaga mesmo, porém veio na minha cabeça uma fala que diz assim: “A WWE seria melhor com a morte do Vince.” Depois de ver esse takeover, eu me perguntei: “Quando diabos o Vince vai deixar a empresa sob os cuidados do Triple H?” e logo depois lembrei imediatamente dessa fala…

  26. Anónimo há 4 semanas

    PPV excelente, melhor combate da noite, foi o main event!!!

  27. the best brand off allllll wwe is nxt…and matt ridlle make me see how big is gone a be…nxt the best!!! best fighters best matches …best everything…. 😉

  28. duzonraven há 4 semanas

    Evento simplesmente incrível, não tinha como ser diferente dada a qualidade de todos os envolvidos!

    Temos 3 candidatas a melhores lutas do ano no mesmo evento!! NXT arrasando como sempre!!

    Ciampa é um campeão sensacional, será que finalmente irá lutar contra o Black agora? Incrível como ele e o gargano conseguem deixar toda luta que estão envolvidos emotiva e cativar nossa atenção!!

    Main event também foi foda, Dunne está imparável e todos tiveram seus spots e brilharam muito!

Comentar