A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus, a última antes do especial NXT UK: Prelude do dia 8 de Abril.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um NXT UK Tag Team Championship Match no qual os campeões Pretty Deadly defenderam os títulos contra a dupla de Kenny Williams & Amir Jordan. O combate foi bastante disputado, mas no final Kenny Williams atacou o parceiro de equipa, Amir Jordan, o que permitiu a Lewis Howley & Sam Stoker aplicarem o Spilt Milk e manterem-se assim campeões de equipas da brand britânica.

Na divisão feminina, destaque para um segmento em ringue no qual a NXT UK Women’s Champion Kay Lee Ray se veio vangloriar das suas vitórias, mas foi interrompida pelo regresso de Millie Emilia McKenzie, que foi atacada por Isla Dawn. No final, Meiko Satomura veio em auxílio de Emilia McKenzie e as duas babyfaces expulsaram as heels do ringue. Pouco depois, Sid Scala informou as quatro lutadoras que irão enfrentar-se num Tag Team Match.

Quanto a combates, tivemos também: o combate que abriu o show, entre Aoife Valkyrie e Stevie Turner, que terminou com a vitória da primeira depois de aplicar um roundhouse kick e o seu finisher; e a vitória de Teoman sobre Josh Morrell, que terminou com o primeiro a aplicar um crossface que obrigou o adversário a desistir.

Por fim, mencionar ainda: uma entrevista ao NXT UK Champion WALTER e Rampage Brown, rumo ao combate entre os dois do NXT UK: Prelude da próxima semana; e um video package sobre os Gallus, com Wolfgang a participar numa cage fight; e um video package sobre o NXT UK Heritage Cup Champion A-Kid, rumo ao Nº1 Contender’s Match do NXT UK: Prelude da próxima semana, entre Tyler Bate e Noam Dar.

Para o NXT UK: Prelude da próxima semana está marcado: um NXT UK Championship Match entre WALTER e Rampage Brown, um NXT UK Heritage Cup Championship Nº1 Contender’s Match entre Tyler Bate e Noam Dar e um Tag Team Match entre Kay Lee Ray & Isla Dawn vs Emilia McKenzie & Meiko Satomura.

Resultados

– Aoife Valkyrie venceu Stevie Turner
– Teoman venceu Josh Morrell
– NXT UK Tag Team Champions Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker) venceram Kenny Williams & Amir Jordan


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

5 Comentários

  1. Victor WWE1 mês

    Bom eu suponho que o combate do Rampage Brown vs WALTER já tenha sido gravado mas gostei desta entrevista dos dois, Millie McKenzie é a adversária perfeita para a Kay Lee Ray e tem tudo para conquistar o título feminino, depois que o Gallus perderam os títulos de duplas o Wolfgang deveria ir atrás do NXT UK Heritage Cup caso não desistam dele.

  2. El Cuebro1 mês

    Pretty Deadly on fire hein, são um grande time, vão dar trabalho como campeões, no mais a Valkyrie merece uma chance por título já eu diria e esse Teoman é um grande wrestler também, olho nele, no mais esperando por Walter vs Rampage, que luta será!!

  3. Facebook Profile photo

    Bom, já que teremos um NXT UK Championship Match entre Walter e Rampage Brown no NXT UK: Prelude, é praticamente certo que Tommaso Ciampa perderá para o austríaco quarta-feira que vem.

    • Facebook Profile photo

      Concordo! Se o plano era ter um NXT UK Championship Match no Takeover, mais valia colocar o A-Kid a defender a Heritage Cup no main event do NXT UK: Prelude. Ele consegue muito bem entregar um bom main event.

    • Facebook Profile photo