A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

– Emilia McKenzie venceu Isla Dawn
NXT UK Heritage Cup Champion Tyler Bate venceu Jack Starz
– Aoife Valkyrie venceu Mila Smidt
– Jordan Devlin venceu A-Kid

Report

– Emilia McKenzie venceu Isla Dawn: O combate começou melhor para Emilia McKenzie, mas com alguma batota e agressividade Isla Dawn deu a volta ao mesmo e dominou por alguns minutos. Ainda assim, Emilia McKenzie foi resistindo e até ficou perto da vitória por um par de vezes. No final, Isla Dawn tentou trazer alguma bruxaria para o combate, mas a adversária resistiu novamente e até arrecadou a vitória com uma running knee.

De seguida vimos imagens do que aconteceu no final do NXT UK da semana passada, com o NXT UK Champion WALTER a atacar Ilja Dragunov, que tinha acabado de vencer um duríssimo Triple Threat Match.

No backstage, Mark Coffey e Wolfgang foram entrevistados sobre a sua “rivalidade amigável” e o primeiro afirmou ter uma ideia de como a resolver.

– NXT UK Heritage Cup Champion Tyler Bate venceu Jack Starz: O combate começou de forma muito técnica e equilibrada, mas com o campeão Tyler Bate a ter um sinal mais e registar as primeiras tentativas de vitória, obtendo a 1ª fall com um pin rápido logo a abrir a 2ª ronda.

Já na 3ª ronda, Jack Starz montou alguma ofensiva que deixou o campeão atordoado, tendo invertido um pin rápido de Tyler Bate e obtido ele a sua 1ª fall, empatando o combate.

Na 4ª ronda, o combate subiu de tom com um aumento da agressividade imprimida pelos dois lutadores e Tyler Bate obteve a sua 2ª fall com o Tyler Driver ’97, vencendo assim o combate.

Depois do combate, Mark Coffey e Wolfgang apareceram a aplaudir e o primeiro subiu ao ringue para congratular o NXT UK Heritage Cup Champion Tyler Bate, mas provocou-o ao dar-lhe um estalo.

A seguir, Sid Scala interrompeu uma sessão fotográfica dos NXT UK Tag Team Champions Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker) e informou-os que Mark Andrews vai enfrentar Lewis Howley num Singles Match, e em caso de vitória do primeiro, os Subculture terão uma oportunidade pelos títulos.

Depois tivemos a nova NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura no ringue, explicando estar feliz pela conquista e que a brand britânica é agora a sua casa. A “Final Boss” foi depois interrompida por Nina Samuels, que se fartou de falar até ser atacada por Amale pelas costas. A francesa subiu depois ao ringue e confrontou a japonesa, mas correu-lhe mal, pois sofreu um forearm da campeã, tendo esta ainda assim aceite defender o seu título contra ela.

Depois vimos imagens de algo que aconteceu após o Triple Threat Match e NXT UK da semana passada, com Joe Coffey e Rampage Brown bem dispostos pela “guerra” por que passaram no ringue.

A seguir foi transmitido um video package sobre a chegada ao NXT UK de Blair Davenport (Bea Priestley).

– Aoife Valkyrie venceu Mila Smidt: O combate até começou equilibrado, mas Aoife Valkyrie fartou-se e aumentou a agressividade, controlando assim a adversária. Apesar de alguma ofensiva e golpes de Mila Smidt, esta nunca foi realmente dominante e Jinny apareceu para assistir ao combate. No final, Aoife Valkyrie aplicou uma Leg Drop da top rope na nuca da adversária que lhe deu a vitória, trocando depois olhares com Jinny.

Depois foi transmitido uma promovideo package sobre o “novo” Kenny Williams, rumo ao combate que terá contra Nathan Frazer no NXT UK da próxima semana.

Depois foram vistas imagens de algo que aconteceu antes do show, com Eddie Dennis a confrontar e provocar Trent Seven no backstage. Este respondeu-lhe de forma agressiva e ficou marcado um combate entre os dois para o NXT UK da próxima semana.

– Jordan Devlin venceu A-Kid: Este combate começou de forma técnica, ágil e muito equilibrada, mas Jordan Devlin atirou A-Kid para fora do ringue quando este preparava um Springboard, conseguindo assim controlar o combate por mais tempo. Ainda assim, A-Kid foi resistindo e foi tendo também algumas oportunidades de vitória.

O combate estava muito renhido e com grandes golpes, tendo seguido para fora do ringue. Lá fora, o “Irish Ace” usou as escadas contra o joelho do lutador espanhol, e pouco depois “partiu-lhe” a perna e obrigou-o a desistir.


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

Comentar