Frank casino

Depois de vários meses de episódios de best of, a programação normal do NXT UK já voltou há umas semanas e a WWE transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do programa dedicado à sua divisão do Reino Unido.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

O main event da noite foi o primeiro combate da primeira ronda da Heritage Cup, com Pete Dunne a arbitrar um confronto por rondas entre Alexander Wolfe e Noam Dar. Com alguma surpresa, até por causa da rivalidade entre o árbitro e o último, ainda assim Noam Dar saiu vencedor.

Depois do combate, Alexander Wolfe quis ajustar contas com Pete Dunne, mas o “Bruiserweight” respondeu e saiu por cima. A seguir apareceu o NXT UK Champion WALTER e os Imperium atacaram Pete Dunne, mas só até Ilja Dragunov aparecer para equilibrar as contas e expulsar a dupla do ringue.

Ainda sobre a Heritage Cup, tivemos também um Triple Threat Match a abrir o show para determinar o último participante do torneio. Kenny Williams garantiu o lugar, ao vencer Ashton Smith e Amir Jordan.

Já na divisão feminina, destaque para um combate no qual Jinny venceu Xia Brookside. Depois do combate, a vencedora fez uma promo em que afirmou que vai ser a próxima “Queen” do NXT UK.

Anunciado para a próxima semana temos: o regresso da NXT UK Women’s Champion Kay Lee Ray para protagonizar um segmento em que terá algumas coisas para dizer; e um combate entre Flash Morgan Webster e A-Kid a contar para a primeira ronda da Heritage Cup.

Resultados

– Kenny Williams venceu Ashton Smith e Amir Jordan (NXT UK Heritage Cup Tournament Triple Threat Wildcard Match)
– Jinny venceu Xia Brookside
– Noam Dar venceu Alexander Wolfe (árbitro: Pete Dunne – Primeira Ronda do NXT UK Heritage Cup Tournament)


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

3 Comentários

  1. A Xia perdeu 🙁

    O que se passa com o Tyler Bate?

  2. El Cuebro3 semanas

    Bom ver a Jinny vencendo, pena que foi em cima da Xia, acho que a Jinny pode ser a futura desafiante ao título! Merecido para o Kenny e boa vitória do Noam Dar apesar de tudo e a aliança de Dunne e Dragunov pode fazer muito barulho!