A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura venceu Xia Brookside
– Saxon Huxley venceu Kenny Williams
– NXT UK Champion Ilja Dragunov venceu Rampage Brown (por decisão do árbitro)

Report

O NXT UK desta semana começou com um video package a recapitular a rivalidade entre o campeão Ilja Dragunov e Rampage Brown, rumo ao NXT UK Championship Match desta noite.

– NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura venceu Xia Brookside: O combate começou de forma bastante técnica e por isso melhor para a campeã. No entanto, a candidata ao título aumentou a agressividade e com alguma manha à mistura consegui controlar Meiko Satomura em alguns momentos e ter algumas oportunidades de vitória.

Ainda assim, a japonesa foi claramente mais dominante em todo o combate e no final arrecadou a vitória acertando  o Scorpion Rising em Xia Brookside, retendo o NXT UK Women’s Championship.

A seguir vimos um vídeo de Charlie Dempsey e Rohan Raja à conversa e ao telefone com Teoman, que aprovou a sua entrada no grupo, apelidado de Die Familia, para fazerem frente à Gallus.

No backstage, a ainda NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura informou que vai passar umas semanas ao Japão, e Blair Davenport confrontou e desafiou Emilie McKenzie para um combate.

– Saxon Huxley venceu Kenny Williams: O combate começou com Kenny Williams a distrair o adversário com o casaco, mas Saxon Huxley usou a sua maior força e tamanho para dominar durante alguns minutos. Só quando o “grandalhão” cometeu um erro e caiu para fora do ringue é que Kenny Williams conseguiu controlar. Ainda assim, Saxon Huxley recuperou e as oportunidades de vitória foram surgindo para ambos.

No final, a música dos Subculture tocou e Saxon Huxley aproveitou a distração para arrecadar a vitória.

No backstage, Sha Samuels estava a falar dos possíveis próximos candidatos ao NXT UK Heritage Cup Championship de Noam Dar, mas foi confrontado e desafiado por Sam Gradwell, que foi derrotado na semana passada.

A seguir foi promovido para o próximo NXT UK um Singles Match entre Blair Davenport e Emilia McKenzie, e um NXT UK Tag Team Championship Match entre os campeões Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker) e os candidatos Moustache Mountain (Tyler Bate & Trent Seven).

Depois foi transmitido um video package e promos dos NXT UK Tag Team Champions Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker) e dos Moustache Mountain (Tyler Bate & Trent Seven), relembrando imagens e coisas que aconteceram no combate que tiveram no passado mês de Agosto.

– NXT UK Champion Ilja Dragunov venceu Rampage Brown (por decisão do árbitro): O combate até começou de forma algo técnica, algo que favoreceu Ilja Dragunov, mas rapidamente partiu para um tom mais agressivo e Rampage Brown usou a sua maior força para controlar o campeão. Durante alguns minutos fomos tendo uma “guerra” entre os dois lutadores, com o russo a resistir como pôde à ofensiva do candidato ao título.

No entanto e foram inesperada, Ilja Dragunov aplicou um Enzuigiri em Rampage Brown e este foi incapaz de continuar o combate, tendo o árbitro dado o mesmo por terminado e entregue a vitória ao ainda NXT UK Champion.


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

4 Comentários

  1. El Cuebro9 meses

    Grandes combates nesse ótimo episódio do NXT UK, gostei muito de Huxley vs Williams, dois grandes nomes que podem fazer um bom barulho logo, falta um outro título “secundário” para nomes bons assim, no mais grandes lutas pelos títulos principais, a mestra Meiko foi muito bem frente a Xia, a jovem até tentou, mas a campeã se manteve e como queria ter visto Rampage Brown como o novo NXT UK Champ, mas Dragunov continua e bem demais, que o RB ainda possa ter mais chances!

  2. Gostei:
    – Meiko Satomura vs Xia Brookside. Um ótimo combate para começar o show. Este combate também serviu bem para continuar o heel turn da Xia, com esta a começar a agir como uma miúda mimada, recebendo chances graças ao seu pai.
    – Video package com Charlie Dempsey a explicar o seu heel turn. Este promo teve tão pouco tempo e foi tão boa.
    – Saxon Huxley vs Kenny Williams. Até chega a ser um bom combate, mas não há muito a dizer.
    – Segmento entre Sam Gradwell e Sha Samuels, que começam a discutir. Fica marcado um combate entre os 2 para uma data futura. É um combate que até tenho algum interesse em assistir, vamos ver como corre.
    – Ilja Dragunov vs Rampage Brown. O combate foi bom, mas o final desiludiu… Parece que foi um desperdício de tempo. Fizeram um trabalho tão bom para o final ser… meh.

    Não Gostei:

    Overall: 7/10. Um bom episódio, apesar do main event desiludir com o fim. Mesmo assim, vale a pena ver o episódio, em especial o combate pelo título feminino.

  3. nzo9 meses

    Sera que o ilja dragunov vai ter um reinado maior que o do WALTER, e se ele for nxt uk champion por três ou cinco anos seria um novo recorde

    • Vitor Oliveira9 meses

      Com certeza não. O WALTER foi “ajudado” pela pandemia quando ficou um grande tempo sem defender o titulo