A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

– Oliver Carter & Ashton Smith venceram Dave Mastiff & Jack Starz (NXT UK Tag Team Championship Nº1 Contender’s Match)
– Isla Dawn venceu Myla Grace
– NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura venceu Blair Davenport (Japanese Street Fight)

Report

– Oliver Carter & Ashton Smith venceram Dave Mastiff & Jack Starz (NXT UK Tag Team Championship Nº1 Contender’s Match): O primeiro combate da noite começou de forma bastante equilibrada, com as duas equipas a não conseguir ter o ímpeto do seu lado de forma declarada. Com o passar dos minutos, o cansaço foi-se instalando e com isso as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes.

No final, Dave Mastiff e Ashton Smith bateram cabeça com cabeça e Jack Starz queria fazer o tag, mas o seu parceiro quis manter-se em ringue, o que abriu espaço para que Oliver Carter acertasse o seu Moonsault e garantisse a vitória. Assim sendo, Oliver Carter & Ashton Smith são os novos candidatos aos NXT UK Tag Team Championships.

A seguir tivemos um video package de A-Kid a tentar ensinar Saxon Huxley coisas como xadrez, matemática, etc..

A seguir vimos Nathan Frazer a ser atacado pelos Die Familie (Teoman, Rohan Raja & Charlie Dempsey) enquanto tentava entrar no seu carro.

– Isla Dawn venceu Myla Grace: Myla Grace tentou surpreender nos momentos iniciais do combate, mas Isla Dawn usou a sua agressividade para virar o ímpeto a seu favor, e apesar da sua adversária ainda ter tentado dar luta, o combate terminou depois de um Swinging Sidewalk Slam.

Nos bastidores, Amale foi entrevistada e estava a queixar-se de Jinny ter feito batota, mas acabou por ser interrompida por Nina Samuels, que a insultou por várias vezes. O segmento terminou com Amale a desafiar Nina Samuels para um combate.

A seguir tivemos Sam Gradwell a ser entrevistado e este falou sobre Kenny Williams ter interferido no seu combate há algumas semanas, tendo desafiado o lutador para um combate.

De seguida tivemos Sha Samuels a ver as odds de quem será o próximo adversário de Noam Dar, com este a dizer que o Supernova Sessions foi renovado para uma segunda temporada. Os dois acabaram por ser interrompidos pelos Gallus, com Joe Coffey a demonstrar interesse na Heritage Cup, algo que fez Sha Samuels e Noam Dar sair de cena.

– NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura venceu Blair Davenport (Japanese Street Fight): Este combate começou de forma bastante agressiva, com várias armas a serem usadas logo desde início. Blair Davenport acabou por ter mais domínio, mas a campeã nunca se deu por vencida e começou a equilibrar este main event.

As quase vitórias foram começando a ser cada vez mais frequentes, até por causa das armas que estavam a ser usadas, mas o combate terminou de forma abrupta quando Blair Davenport se lesionou depois de acertar um Double Foot Stomp da terceira corda e teve quer ser assistida.

Assim sendo, Meiko Satomura reteve o seu NXT UK Women Championship.


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

3 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Uma pena pela lesão da Bea, espero que não seja nada grave, mas essa luta com a Meiko foi incrível, ela certamente terá outras chances pelo título, boa luta da Isla também e grande confronto de duplas, uma pena que o cansaço atrapalhou um pouco, mas resultado justo, uma pena por mais uma derrota do Mastiff!

  2. Gostei:
    – Mastiff & Starz vs Smith & Carter. Uma boa tag match com a tensão entre Mastiff e Starz a custar-lhes o combate. Adorei também os Moustache Mountain nos comentários, que foram bem divertidos.
    – Blair Davenport vs Meiko Satomura. É difícil avaliar um combate que acaba da forma que este acabou… Tivemos bons spots, principalmente com as armas. Estava a gostar imenso do combate. Infelizmente, uma manobra que Davenport faz com muita frequência correu mal e esta lesionou-se. Só resta desejar as melhoras para Davenport e que volte o mais depressa possível.

    Não Gostei:
    – Isla Dawn vs Myla Grace. Uma squash para Isla, pouco a dizer.

    Overall: 6/10. A tag match foi boa, a squash é o que é. É uma pena que o main event acabou da forma que acabou, porque o show foi bem decente e, se o main event tivesse corrido como planeado, teria sido ainda melhor.

  3. Até a mim me doeu na repetição! As melhoras para a Blair