A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

– Ilja Dragunov venceu Noam Dar
– NXT UK Tag Team Champions Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker) venceram Jack Starz & Nathan Frazer
– Joseph Conners venceu Flash Morgan Webster
– Joe Coffey venceu Rampage Brown

Report

O NXT UK desta semana começou com a promoção do main event, entre Joe Coffey e Rampage Brown, assim como do NXT UK Tag Team Championship Match entre os campeões Pretty Deadly e a equipa de Jack Starz e um parceiro por definir.

– Ilja Dragunov venceu Noam Dar: O primeiro combate da noite começou bastante técnico e foi Noam Dar o primeiro a partir para a agressividade com strikes, algo que irritou o lutador russo. Noam Dar aproveitou uma lesão no joelho esquerdo de Ilja Dragunov e conseguiu dominá-lo tanto dentro como fora do ringue.

Depois de um domínio de vários minutos, o lutador russo conseguiu equilibrar o confronto e as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambos o lados. No final, Noam Dar começou a provocar Ilja Dragunov e este despertou para uma troca de golpes frenética e agressiva que lhe acabou por dar a vitória.

Foi transmitido um video package sobre Aoife Valkyrie.

Sid Scala recebeu de volta Jordan Devlin ao NXT UK, mas o “Irish Ace” não se mostrou muito satisfeito por estar de volta à brand britânica e lembrou uma lista de exigências que tem, que inclui uma presença no Supernova Sessions.

– NXT UK Tag Team Champions Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker) venceram Jack Starz & Nathan Frazer: Este combate até começou surpreendentemente melhor para a dupla de Jack Starz e Nathan Frazer, mas a certa altura os NXT UK Tag Team Champions conseguiram, através das suas manhas e alguma batota, isolar o último dos rivais e controlar o combate durante vários minutos.

No final, a entrada de Jack Starz até virou o combate do avesso e este e Nathan Frazer ficaram muito perto de conquistar os NXT UK Tag Team Championships. No entanto, os Pretty Deadly lá conseguiram deixar Nathan Frazer fora do ringue e concentrarem-se em Jack Starz, obtendo a vitória com o seu double team finisher, retendo os títulos.

Depois foi transmitido um video package sobre o NXT UK Heritage Cup Champion Tyler Bate.

– Joseph Conners venceu Flash Morgan Webster: O combate começou melhor para o membro dos Subculture, que recorreu à sua maior velocidade e agilidade para brilhar. No entanto, Joseph Conners aumentou a agressividade e conseguiu controlar o ágil adversário por vários minutos, para satisfação de Jinny.

Ainda assim, Flash Morgan Webster foi resistindo e a certa altura a volta ao combate com uma série de strikes e um grande Tope Con Hilo para fora do ringue.

Voltando ao ringue, Joseph Conners quase venceu com um pin rápido. Jinny entregou depois o capacete de Flash Morgan Webster ao seu parceiro e isso distraiu o árbitro por alguns segundos.

Aproveitando a distração do árbitro, Jinny interferiu e atirou Flash Morgan Webster da top rope abaixo e Joseph Conners acabou por vencer o combate, para grande irritação de Mark Andrews e Dani Luna.

Foi anunciado que o NXT UK Champion WALTER irá regresar na próxima semana.

Foi transmitido um video package sobre o NXT UK Women’s Championship Match entre a campeã Kay Lee Ray e a candidata principal Meiko Satomura, que acontecerá na próxima semana.

– Joe Coffey venceu Rampage Brown: O rematch entre estes dois “grandalhões” até começou de forma técnica, mas rapidamente os dois partiram para os strikes e o combate ganhou um tom bem mais agressivo. Nessa área, Joe Coffey levou a melhor e controlou Rampage Brown durante vários minutos.

Ainda assim, o lutador britânico foi resistindo aos golpes do lutador escocês e depois de uma falha deste a “guerra” seguiu para fora do ringue, com Joe Coffey a atirar Rampage Brown contra as escadas.

Voltando ao ringue, Joe Coffey manteve o controlo e as oportunidades de vitória começaram a surgir para o seu lado, mas a sua frustração quase deitou tudo a perder. Ainda assim, Joe Coffey descarregou uma série de golpes seguidos em Rampage Brown, terminando esta batalha com o All The Best For The Bells e a vitória.

Depois do combate e tal como em Fevereiro, os dois lutadores cumprimentaram-se, assinalando que a rivalidade entre os dois está neste momento empatada em 1-1. O NXT UK terminou com Ilja Dragunov a confrontá-los.


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

4 Comentários

  1. Zoro sola1 semana

    Ilja dragunov e joe coffey são o futuro da wwe

  2. El Cuebro1 semana

    Difícil ver o Rampage perdendo, mas é parte da rivalidade com o Joe e ainda tem o Dragunov nisso tudo, parece que o título do NXT UK gira em torno desses 3 mais o Walter, certamente veremos o contender saindo daí, no mais bom ver o Conners vencendo, ele merece a chance também e olho nos Pretty Deadly, acho que poderiam encarar bem nomes do NXT USA, quem sabe os “similares” dele lá a Breezango!

  3. El Cuebro1 semana

    Também seria interessante ver alguns nomes do NXT UK migrando para o NXT USA como Rampage, Conners, Mastiff, a Kay, Meiko, Gallus, etc.