A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um Tag Team Match entre os South Wales Subculture (Mark Andrews & Flash Morgan Webster) e os The Hunt (Primate & Wild Boar), que têm andado em feud há várias semanas. Foi um combate muito disputado entre as duas equipas, mas no final uma interferência de Eddie Dennis acabou por fazer a diferença, pois abriu espaço para que a equipa liderada por si arrecadasse a vitória.

Outro destaque foi um combate entre Joe Coffey e Alexander Wolfe, em que a Gallus e os Imperium estavam banidos da zona do ringue. O combate foi também bastante disputado entre os dois lutadores, que deram tudo por tudo para o vencer e houve oportunidades para ambos. No final, o escocês venceu com o Best For The Bells.

Na divisão feminina tivemos: uma quase brawl entre Piper Niven e Jinny no UK Performance Center, mas as lutadoras foram separadas por responsáveis e colegas; e mais tarde tivemos um combate em que Aoife Valkyrie dominou Aleah James e venceu com uma espécie de Fameasser vindo da 3ª corda.

Por fim, mencionar ainda: um combate duríssimo entre Rampage Brown e Saxon Huxley que abriu o show e que terminou com a vitória do primeiro após um grande Powerslam e uma Gutwrench Powerbomb; uma promo dos Pretty Deadly dirigida aos NXT UK Tag Team Champions Mark Coffey & Wolfgang; e uma promo do NXT Cruiserweight Champion Jordan Devlin declarando um open challenge.

Para a próxima semana foi anunciado: um open challenge pelo NXT Cruiserweight Championship de Jordan Devlin; e a estreia do segmento Supernova Sessions apresentado por Noam Dar.

Resultados

– Rampage Brown venceu Saxon Huxley
– Aoife Valkyrie venceu Aleah James
– Joe Coffey venceu Alexander Wolfe
– The Hunt (Primate & Wild Boar) venceram South Wales Subculture (Mark Andrews & Flash Morgan Webster)


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

5 Comentários

  1. The Phenomenal One2 meses

    bom…
    o q acontece agr com o nxt cruiserweight championship?
    o devlin vai c o campeao pesocruzado do nxt uk e o santos escobar vai c o campeao pesocruzado do nxt?

    • Basicamente, sim…

    • Hunter2 meses

      Por enquanto sim só que futuramente eles vão unificar o título de novo, só esperar a pandemia acabar ou dá uma grande amenizada para temos combate entre campeão cruseiweight vs cruseiweight interino.

  2. El Cuebro2 meses

    Olho em todos os nomes que venceram aí, para mim o Rampage está perto de ser um top da marca, bem com a Valkyrie, o Coffey junto à Gallows também pode se tornar dominante logo e finalmente The Hunt tendo uma chance clara por algo, acho que vem mudança logo!

  3. Bom NXT UK.
    Destaques:
    -Mais uma vitória para o Primate,parece que será um dos destaques da marca nos proximos tempos.
    -Bom match entre o Coffey e o Wolfe.
    -Main event interessante.