A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um NXT Cruiserweight Championship Match no qual Jordan Devlin enfrentou Dave Mastiff, mesmo não tendo este o peso para lutar pelo título, mas serviu como preparação para o futuro embate contra Trent Seven. O campeão foi bastante dominado pelo adversário, mas no final arrecadou a vitória com um 450 Splash.

Destacar também a vitória de Ilja Dragunov contra Tyson T-Bone, que tal como há duas semanas destruiu o seu adversário à cotovelada até o árbitro ordenar o término do combate. Depois disso, Ilja Dragunov exaltou-se e atacou Sam Gradwell, mas foi travado por vários árbitros.

Na divisão feminina, destacar o combate de abertura do show, no qual Nina Samuels venceu Xia Brookside. A primeira usou uma mala de viagem para distrair o árbitro e acabou por usar uma carteira para atacar a adversária e arrecadar a vitória. Mais tarde, Xia Brookside pediu uma desforra a Sid Scala.

Quanto a combates, destacar ainda: a vitória de Joseph Conners sobre Josh Morrell, num combate relativamente curto e com um finisher impressionante; e a vitória esperada de Joe Coffey contra Danny Jones, com o All The Best For The Bells, tendo depois feito uma promo dirigida a Rampage Brown, que apareceu para o confrontar.

Por fim, mencionar também: Sid Scala não revelou a Jordan Devlin quem seria o seu adversário no show e teve conversas angustiantes com Jack Starz e Amir Jordan; um vídeo promocional sobre Sha Samuels; um novo vídeo promocional da futura estreia de Meiko Satomura; um repap do Fatal 4-Way Elimination Tag Team Match da semana passada; e um video package da rivalidade entre os The Hunt e os South Wales Subculture.

Para a próxima semana ficou anunciado: a chegada de Meiko Satomura ao NXT UK; um Street Fight Tag Team Match entre os The Hunt e Mark Andrews & Flash Morgan Webster; e uma edição do Supernova Sessions em que Noam Dar terá Sha Samuels como convidado.

Resultados

– Nina Samuels venceu Xia Brookside
– Joseph Conners venceu Josh Morrell
– Ilja Dragunov venceu Tyson T-Bone (por decisão do árbitro)
– Joe Coffey venceu Danny Jones
– NXT Cruiserweight Champion Jordan Devlin venceu Dave Mastiff


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

4 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    É duro ver o Mastiff perdendo para o Devlin hein, queria algo melhor para o Dave, no mais bom ver o Conners e o Dragunov vencendo, a Xia perdeu, uma pena, gosto muito dela e olho em Joe Coffey! Por onde anda o Walter?

    • Victor WWE4 semanas

      Acho que como ele está sem adversário então não vai ficar aparecendo, volto a dizer: Ilja Dragunov é o único que eu vejo a tirar o título do Walter.

  2. Victor WWE4 semanas

    Isso foi ridículo o Dave Mastiff perder para o Devlin possivelmente isso significa que ele está virando jobber junto com o Sam Gradwell que é outro também, qual será o próximo adversário do Walter pelo título do NXT UK?

  3. Episódio decente do NXT UK.
    Destaques:
    -Atitude mais agressiva do Dragunov.
    -Bom main event entre o Devlin e o Mastiff.