A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um NXT UK Women’s Championship Match no qual a campeã Kay Lee Ray defendeu o título contra a veterana e lendária Meiko Satomura. Este foi um combate bastante disputado, com várias oportunidades de vitória para ambas as lutadoras. No final, uma segunda Gory Bomb deu a vitória à ainda campeã Kay Lee Ray.

Outro destaque deste show foi o combate de abertura, no qual Ilja Dragunov enfrentou Sam Gradwell. Este foi um combate de muita “pancada” e que terminou da mesma forma que os recentes combates do lutador russo, com este a aplicar várias e fortes elbows no adversário, até o árbitro ordenar o fim do combate.

Tivemos ainda um Tag Team Match no qual Amir Jordan & Kenny Williams enfrentaram a dupla de Ashton Smith & Oliver Carter. No final, Amir Jordan arrecadou a vitória com um pin rápido sobre Oliver Carter com ajuda de Kenny Williams e tornaram-se candidatos aos NXT UK Tag Team Championships.

Neste show tivemos também uma edição do Supernova Sessions no qual Noam Dar recebeu Tyler Bate como convidado e questionou o lutador sobre o seu novo estilo de vida. Depois de algumas provocações, Tyler Bate afirmou que vai vencer Dave Mastiff no Heritage Cup Rules Match da próxima semana.

Por fim, mencionar ainda: Nina Samuels tenta lixar Xia Brookside, mas a ideia corre-lhe mal; Ben Carter foi entrevistado no UK Performance Center e falou sobre o estilo britânico; um video package sobre Aleah James; Isla Dawn usou um oujia board e uma bola de cristal para prever o futuro; e um video package sobre a rivalidade entre Piper Niven e Jinny.

Para a próxima semana está marcado: a estreia de Teoman; um Mixed Tag Team Match entre Jinny & Joseph Conners e Piper Niven & Jack Starz; e um Heritage Cup Rules Match entre Dave Mastiff e Tyler Bate.

Resultados

– Ilja Dragunov venceu Sam Gradwell (por decisão do árbitro)
– Amir Jordan & Kenny Williams venceu Ashton Smith & Oliver Carter
– NXT UK Women’s Champion Kay Lee Ray venceu Meiko Satomura


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

8 Comentários

  1. Zoro sola2 meses

    Kay lee ray ganhou ?

  2. El Cuebro2 meses

    Rapaz que luta de Kay e Meiko difícil acreditar que a japonesa perdeu, mas foi incrível, também destacar a boa vitória de Amir e Kenny e gosto bastante do Dragunov, merece uma nova chance!

  3. Anónimo2 meses

    Bom combate entre a Meiko Satomura e Kay Lee Ray.

  4. Jean2 meses

    Essa diabo ainda é campeã , orra , esse reinado já era para ter acabado a muito tempo , caralho 😳😲 , eu aqui jurava que a Meiko Satomura ia derrotar a Kay … e se tornar a nova campeã , que raiva

  5. Victor WWE2 meses

    Mano essa Kay Lee Ray tá tipo o WALTER em relação de perder o título, parece que esses dois vão ficar os títulos pra sempre 😂😂

  6. Não estava à espera que Kay Lee Ray retivesse o título feminino… Depois disto não vejo ninguém a acabar com o longo reinado dela por uns largos meses.

  7. Meu destaque vai para as ricas bochechas da kay lee ray 😇

    Sobre o combate foi muito bom nada que nãonsurprenda devido ao enorme talento de ambas, ao contrário da maioria eu acreditava na vitoria da campeã e aqui prevejo uma revanche onde a satomura ganha o titulo e depois perde para a jinny por exemplo e a japonesa passa para os usa ou entao a kay irá manter até aparecer alguem do nivel dela e da satomura e lhe retire o titulo, acho que ninguem que lá esteja tem estofo para derrotar a kay atualmente, a pipen e a jinny eram as mais proximas e ambas nao conseguiram.

    Algo que me saltou á vista foi o video promocional da jovem isla dawn, espero que signifique algo bem maior para ela, pois vejo um grande potencial a explorar nela