A WWE transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do NXT UK na WWE Network, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

Resultados

– Oliver Carter venceu Rohan Raja
– Sha Samuels venceu Bodhi Hayward
– Blair Davenport vs Isla Dawn (No Contest)

Report

O episódio abriu com o NXT UK Champion Ilja Dragunov de muletas a caminhar-se para o ringue, e o campeão explicou que se lesionou de forma severa no seu tornozelo, no combate contra Wolfgang e que agora não pode defender o seu título. Ilja Dragunov explicou então que não sabe quanto tempo irá precisar para recuperar e que não se arrepende de nada e que irá voltar. O segmento terminou com o campeão a deixar o NXT UK Championship no ringue.

A seguir, tivemos imagens da excursão de Chase U, tendo o trio dado de caras com Sha Samuels no Performance Center do Reino Unido, com o britânico a não querer saber dos lutadores do NXT 2.0.

No escritório do General Manager Johnny Saint, este e Sid Scala anunciaram que irá haver um torneio entre oito lutadores, para coroar o novo NXT UK Champion.

– Oliver Carter venceu Rohan Raja: Oliver Carter entrou de forma dominante, mas fora do ringue Rohan Raja virou o ímpeto a seu favor. O lutador dos Die Familie dominou durante alguns minutos, sendo que o ex-campeão de equipas conseguiu equilibrar usando a sua velocidade, tendo até deixado Charlie Dempsey e Teoman por terra. Dentro do ringue, Rohan Raja parecia que ia aproveitar para capitalizar, mas Oliver Carter com um Spinning Heel Kick venceu este opener.

Assim que o combate terminou, Charlie Dempsey e Teoman atacaram Oliver Carter, até os árbitros os terem parado.

De seguida, tivemos imagens de Thea Hail a falar das universidades que rejeitou para entrar na Chase U, mas interrompida por Eliza Alexander que se mostrou farta dos lutadores do NXT 2.0 que aparecem no NXT UK, tendo desafiado a jovem para um combate.

Nos bastidores, os Die Familie estavam a celebrar, tendo sido relembrados que Rohan Raja perdeu. A entrevista continuou, com Sam Gradwell a ouvir os três lutadores, no fundo do corredor.

– Sha Samuels venceu Bodhi Hayward: O mau cheiro de Sha Samuels distraiu Bodhi Hayward e isso deu uma abertura para o britânico dominar, apesar das tentativas de distração feitas por Thea Hail. Bodhi Hayward conseguiu virar o ímpeto a seu favor e até conseguiu ter algumas hipóteses para vencer, mas no final, Sha Samuels acertou um Spinebuster e conquistou a vitória.

No backstage, vimos Oliver Carter a sair do gabinete médico, tendo Sid Scala anunciado que ele irá estar no torneio que irá definir o próximo NXT UK Champion.

Em seguida foi anunciado, os quatro combates da primeira ronda deste torneio:

  • Charlie Dempsey vs Oliver Carter
  • Wolfgang vs Trent Seven
  • Tyler Bate vs Kenny Williams
  • Joe Coffey vs Mark Andrews

Quando parecia que nos preparávamos para ter o combate pelo NXT UK Women’s Championship, Blair Davenport apareceu em ringue e explicou que Meiko Satomura e Sarray experimentaram algo inesperado, ela. Sid Scala tentou tirar a lutadora de ringue, mas esta mostrou-se irritada por ser ignorada e culpou a campeã pela sua lesão.

Amale, Eliza Alexander e Isla Dawn apareceram e todas afirmaram que elas é que merecem ser a próxima candidata principal e acabou por ser marcado o embate entre Blair Davenport e Isla Dawn.

– Blair Davenport vs Isla Dawn (No Contest): Isla Dawn tentou atacar a perna esquerda de Blair Davenport desde cedo, mas esta foi tentando usar a sua maior força para equilibrar este main event.

As duas lutadoras foram ficando cada vez mais perto da vitória, com o passar dos minutos, e no fim quando parecia que Isla Dawn ia vencer, Eliza Alexander interrompeu o pin e o árbitro deu o combate por terminado.

Amale também atacou Isla Dawn, e este NXT UK acabou com árbitros e oficiais do NXT a tentar separar as quatro lutadoras.


O que achaste deste WWE NXT UK?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    Uma pena o Dragunov ter que abdicar do título, torcer para ele ter uma boa e plena recuperação e logo poder retornar ao NXT UK, no mais boas vitórias do Carter e do Sha, este último tinha um tempo que não vencia, foi bem merecido e gostei muito da confusão das mulheres ali e para mim a Bea/Blair merece uma chance de título e seria uma ótima campeã!