A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

– Rampage Brown venceu Flash Morgan Webster
– Angel Hayze venceu Isla Dawn (por desqualificação)
NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura venceu Jinny

Report

O NXT UK começou com a promoção dos destaques da noite: palavras do ainda NXT UK Champion Ilja Dragunov e um NXT UK Women’s Championship Match entre a campeã Meiko Satomura e a candidata Jinny.

– Rampage Brown venceu Flash Morgan Webster: O combate começou com o membro dos Subculture a ter de fugir da força do adversário, mas este acabou por conseguir controlar por mais tempo. Já mais perto do final, Flash Morgan Webster acelerou e conseguiu algumas oportunidades de vitória, mas Rampage Brown virou-o ao contrário com uma potente Clothesline e fechou o combate com uma devastadora Powerbomb.

No backstage, a campeã Meiko Satomura estava a concentrar-se para o NXT UK Women’s Championship Match desta noite, contando com o apoio de Emilia McKenzie.

A seguir foi transmitido um video package sobre o NXT UK Heritage Cup Championship Match da semana passada, destacando a vitória de Noam Dar sobre Tyler Bate graças a um incidente envolvendo Trent Seven.

De volta ao backstage vimos Trent Seven a pedir desculpa a Tyler Bate por tudo o que aconteceu e a informá-lo que os dois irão lutar num Fatal 4-Way Match para definir os novos candidatos aos NXT UK Tag Team Championships.

No escritório, Sid Scala estava a falar do main event da noite, mas foi interrompido por Xia Brookside, que lhe pediu para enfrentar a vencedora do NXT UK Women’s Championship Match no futuro. O assistente do General Manager rejeitou a ideia e a lutadora ficou irritada, ligando ao pai a “fazer queixinhas”.

– Angel Hayze venceu Isla Dawn (por desqualificação): A jovem lutadora tentou surpreender a “bruxa” do NXT UK, mas esta aumentou a agressividade e em pouco tempo acabou por ser desqualificada pelo árbitro, por puxar os cabelos à adversária. Com surpresa, Angel Hayze garantiu assim a vitória por desqualificação.

Depois do combate, Isla Dawn descarregou a sua frustração na jovem lutadora.

De volta ao backstage, Jinny preparava-se para o main event da noite, contando com o apoio de Joseph Conners.

De seguida foi transmitido um video package a destacar A-Kid como sendo o “melhor lutador espanhol”, algo que Sam Gradwell não gostou de ouvir e prometeu destruir o high-flyer.

No backstage e acompanhado pelos Subculture, Flash Morgan Webster reagiu à derrota contra Rampage Brown, mas foi interrompido por Stevie Turner. Esta veio vangloriar-se, mas Dani Luna fez-lhe frente.

De volta ao ringue, o NXT UK Champion Ilja Dragunov deixou algumas palavras sobre a vitória sobre A-Kid e o seu reinado como campeão. O lutador russo afirmou que precisa de candidatos de grande nível e foi interrompido por Rampage Brown. Depois de algumas palavras, os dois concordaram em enfrentar-se, e o segmento terminou com o candidato ao título a atacar o campeão e a levantar o título.

A seguir, a NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura e Jinny cruzaram-se no backstage, mas foram interrompidas e confrontadas por Blair Davenport, que veio desejar sorte e deixar um aviso a ambas.

De seguida tivemos uma nova promo de Teoman e Rohan Raja dirigida à Gallus.

Depois tivemos o anúncio de um Fatal 4-Way Match para definir os próximos candidatos aos NXT UK Tag Team Championships que irá acontecer na próxima semana, entre os Symbiosis (Primate & T-Bone), os Moustache Mountain (Tyler Bate & Trent Seven), Ashton Smith & Oliver Carter e Jack Starz & Dave Mastiff.

No backstage, Nathan Frazer e Mark Andrews concordaram em enfrentar-se.

– NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura venceu Jinny: O combate começou melhor para a campeã, que foi controlando a adversária através da sua técnica. No entanto, Jinny aumentou a agressividade e conseguiu controlar por alguns momentos, contando também com o apoio de Joseph Conners fora do ringue. Só que a japonesa não se deixou vencer com facilidade e foi equilibrando o combate, e com isso as oportunidades de vitória foram surgindo para ambas.

No final, Jinny aproveitou uma confusão entre Emilia McKenzie e Joseph Conners no apron, mas Meiko Satomura fez kickout a tempo. Pouco depois, a campeã acertou o Scorpion Rising e a Death Valley Bomb para a vitória. A veterana japonesa reteve assim o NXT UK Women’s Championship.


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

1 Comentário

  1. Gostei:
    – Rampage Brown vs Flash Morgan Webster. Um bom combate com uma ótima psicologia. Ambos os lutadores interpretaram bem o seu papel neste combate.
    – Segmento com os Moustache Mountain. Tyler Bate diz que os 2 vão ter um #1 contender’s match na próxima semana. É um bom segmento e estou feliz por saber que não os vão separar após o Seven ter-lhe custado acidentalmente o combate.
    – Segmento entre Sid Scala e Xia Brookside. Scala recusou uma oportunidade pelo título a Brookside e parece que ela vai virar heel. Isto pode funcionar, dado que ela não tem feito grande coisa a face.
    – Promo de Ilja Dragunov. Rampage Brown apareceu e, após algumas palavras, aplicou uma clothesline. Está definida a próxima feud pelo UK Title. Isto vai ser ótimo. Será interessante se eles vão virar o Brown heel.
    – Meiko Satomura vs Jinny pelo título. Que combate fantástico. A psicologia esteve brutal e houve várias near falls. Um dos melhores combates femininos do ano, sem dúvida alguma. Vejam este combate!

    Não Gostei:
    – Angel Hayze vs Isla Dawn. Combate bem inútil, nada conquistado aqui.

    Overall: 7/10. Cumpriu. O main event e esta nova feud entre Dragunov e Brown são os destaques. Hayze vs Dawn foi o principal negativo.