A WWE transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do NXT UK na WWE Network, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

Resultados

– Tiger Turan venceu Tate Mayfairs
– Damon Kemp venceu Danny Jones
NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura venceu Isla Dawn (World of Darkness Match)

Report

O NXT UK desta semana começou com a Supernova Sessions que teve como convidada, Lash Legend, sendo que Sha Samuels e Noam Dar ficaram bastante competitivos a tentar ver quem dava mais flores à lutadora. Esta acabou por prometer destruir a concorrência no NXT UK, e quando parecia que Noam Dar a ia convidar para um encontro, rebentou uma garrafa de água na cara.

Sid Scala a seguir anunciou um novo torneio para descobrir os próximos candidatos principais aos NXT UK Tag Team Championships, mas foi interrompido por Von Wagner que por usa vez foi interrompido por Sam Gradwell, tendo ficado marcado um combate entre os dois.

– Tiger Turan venceu Tate Mayfairs: Tiger Turan entrou melhor e controlou o seu adversário desde cedo, mas Tate Mayfairs ainda tentou dar luta, mas sem grande sucesso. No final, Tiger Turan acertou uma Senton Bomb e venceu este opener.

A seguir tivemos imagens duma conversa entre os Coffey Brothers e a dupla de Ashton Smith e Oliver Carter, tendo ficado confirmado que as duas equipas se irão enfrentar na próxima semana.

O video package que vimos em seguida foi a mostrar alguns dos lutadores que já passaram pelo NXT UK.

Em seguida tivemos um video package a promover a chegada de Ivy Nile na próxima semana, com Nina Samuels a mostrar-se irritada por os lutadores do NXT 2.0 quererem roubar-lhe o destaque.

– Damon Kemp venceu Danny Jones: Este embate começou de forma técnica, com Damon Kemp a usar a sua maior força força, mas ainda assim Danny Jones conseguiu também ele ter algum ímpeto. No final, Damon Kemp virou o combate a seu favor e conquistou a vitória com um Powerslam.

Assim que o combate terminou, Sha Samuels atacou Damon Kemp, deixando assim uma mensagem ao lutador do NXT 2.0.

Nos bastidores, vários lutadores estavam a elogiar Tiger Turan, sendo que Kenny Williams apareceu com vários posters à procura do homem mascarado que o atacou há umas semanas.

A seguir tivemos um video package dos Die Familie, onde estes se vangloriaram das suas conquistas e falaram dos seus próximos objetivos.

O video package seguinte serviu para promover o combate que acontecerá na próxima semana pelo NXT UK Championship entre Ilja Dragunov e Jordan Devlin.

– NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura venceu Isla Dawn (World of Darkness Match): Este World of Darkness Match teve uma iluminação diferente do habitual, mas nem isso impediu a campeã de dominar os primeiros minutos deste main event, sendo que Isla Dawn só conseguiu virar o ímpeto quando começou a ir buscar armas debaixo do ringue.

Ainda assim a campeã não se deixou ficar e apesar do ambiente adverso, foi dando luta à sua rival, o que fez com que com o passar dos minutos, as quase vitórias fossem começando a ser frequentes.

No final, até chegou a parecer que íamos ter nova campeã, mas Meiko Satomura acertou um Death Valley Driver numa cadeira seguido de um Scorpio Rising Kick e assim reteve o seu título.


O que achaste deste WWE NXT UK?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 semanas

    Eu não gosto muito dessa gimmick da Isla, mas a luta com a Meiko foi muito boa, também gostei muito da luta do Damon, e esse Tiger luta bem, não o tinha visto ainda!