Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT UK (05/06/2019): Candidato é Travis Banks

há 2 semanas Resultados 4

A WWE transmitiu esta quarta-feira na WWE Network mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão do Reino Unido, o NXT UK, que tem como foco lutadores britânicos ou que lutem pela Europa, entre eles a portuguesa Killer Kelly.

Esta edição do NXT UK teve como destaque e main-event um Fatal 4-Way Match pelo lugar de candidato principal ao WWE UK Championship de WALTER. O vencedor acabou por ser Travis Banks, depois de conseguir vencer Jordan Devlin, Joe Coffey e Dave Mastiff.

Além disso, tivemos também o anúncio de que os NXT UK Tag Team Champions James Drake & Zack Gibson defenderão os seus títulos durante o Download Festival, que acontece durante os dias 14, 15 e 16 de Junho.

Por fim, mencionar os outros combates da noite: um Tag Team Match entre a equipa de Mark Coffey & Wolfgang e a equipa de Tyson T-Bone e Saxon Huxley; e o combate feminino entre Kay Lee Ray e Kasey Owens.

Resultados

– The Hunt (Mark Coffey & Wolfgang) venceram Tyson T-Bone & Saxon Huxley
– Kay Lee Ray venceu Kasey Owens
– Travis Banks venceu Jordan Devlin, Joe Coffey e Dave Mastiff (WWE UK Championship Fatal 4-Way Nº1 Contender’s Match)


O que achaste da edição desta semana do WWE NXT UK?

4 Comentários

  1. Kauê Silva há 2 semanas

    Mudaram o nome da Gallus para The Hunt? Enfim bom ver Mark Coffey e Wolfgang vencendo, mas já poderiam ser a stable mais forte do NXT UK, estão perdendo espaço para a Imperium! Bom ver a Kay Lee Ray vencendo, ela tem muito potencial, quem sabe não aparece no outro NXT esses tempos! E grande fatal-4-way, todos os envolvidos estiveram muito bem, pena ainda não ser a vez de Mastiff e Joe Coffey, o Devlin também é um talento interessante, mas o próximo contender vem da Nova Zelândia, Travis Banks terá que mostrar serviço contra o Walter!

  2. Showstealer há 2 semanas

    Travis Banks vai ser “carne para canhão”, de certeza. WALTER vai ganhar facilmente, ainda está a começar o seu reinado. Gostava sim de ver uma rematch contra o Pete Dunne ou então um confronto de estilos diante do Jordan Devlin.

    • Broken Bro há 2 semanas

      Remarch entre o WALTER e o Pete Dunne, já aconteceu!

    • Showstealer há 2 semanas

      Sério? Bom, nesse caso não sei que mais o Peter Dunne tem para fazer no NXT UK. Obrigado pelo reparo, Broken Bro.

Comentar