Depois de duas semanas de best of, a WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

– Ashton Smith & Oliver Carter venceram Symbiosis (Primate & T-Bone) (NXT UK Tag Team Championship Nº1 Contender’s Elimination Match)
– Xia Brookside venceu Myla Grace
– NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura venceu Blair Davenport

Report

O NXT UK desta semana começou com um video package de promoção ao NXT UK Women’s Championship Match entre Meiko Satomura e Blair Davenport que será o main event da noite.

– Ashton Smith & Oliver Carter venceram Symbiosis (Primate & T-Bone) (NXT UK Tag Team Championship Nº1 Contender’s Elimination Match): O combate começou melhor para a dupla de Ashton Smith & Oliver Carter, mas uma distração de Eddie Dennis fora do ringue permitiu a Primate & T-Bone o rumo dos acontecimentos e assumir o controlo durante alguns minutos. Depois de alguns minutos de domínio, Ashton Smith conseguiu fazer o tag e Oliver Carter entrou com tudo, e com isso as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambas as equipas. No final, os dois membros dos Symbiosis chocaram um com o outro e Ashton Smith & Oliver Carter aproveitaram para aplicar um grande double team move e garantir a vitória.

Depois vimos Blair Davenport no backstage, a preparar-se para o main event da noite.

A seguir, os Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker) foram entrevistados sobre terem perdido os NXT UK Tag Team Championships para os Moustache Mountain (Tyler Bate & Trent Seven) e começaram a reclamar, tendo sido confrontados por Sam Gradwell.

De seguida foi transmitido um video package e promo do NXT UK Champion Ilja Dragunov, que começou com o seu treino, mas seguiu para a sua família (mulher e filho) e recentes provocações de Jordan Devlin.

Depois tivemos imagens do NXT UK Heritage Cup Championship Nº1 Contender’s Match entre A-Kid e Nathan Frazer que aconteceu há duas semanas, antes de seguirmos para uma promo do campeão Noam Dar e Sha Samuels.

A seguir foi transmitida uma promo da Die Familie (Teoman, Rohan Raja e Charlie Dempsey) dirigida a Jack Starz & Dave Mastiff, seus futuros adversários num NXT UK Tag Team Championship Nº1 Contender’s Elimination Match.

– Xia Brookside venceu Myla Grace: O combate até estava a começar melhor para Myla Grace, mas Xia Brookside deu a volta à situação com alguma manha, batota e agressividade, e começou a dominar. Myla Grace ainda conseguiu equilibrar após alguns minutos de domínio da adversária, mas esta acabaria mesmo por arrecadar a vitória.

Depois vimos a NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura no backstage, a preparar-se para o main event da noite.

A seguir foi transmitido um video package e promo de A-Kid, que é o atual candidato principal ao NXT UK Heritage Cup Championship, que afirmou estar preparado para voltar a conquistar o troféu a Noam Dar.

De seguida foi transmitida uma promo de Jack Starz & Dave Mastiff, que se mostraram confiantes em conquistar os NXT UK Tag Team Championships.

Depois foi transmitido um video package e promo inspiradora da história de Amale até chegar à WWE, mas à entrada do WWE UK Performance Center, a lutadora francesa foi confrontada por Jinny e passou-se com Stevie Turner.

A seguir foi transmitido um video package e promo de WALTER, que vai dizer adeus ao NXT UK com um combate no programa da próxima semana, contra Nathan Frazer, e promete mostrar o porquê de para ele o ringue ser sagrado.

– NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura venceu Blair Davenport: O combate começou nitidamente melhor para a campeã, que controlou a candidata ao título recorrendo à sua grande técnica, mas um pontapé no apron e um DDT para fora do ringue permitiu a Blair Davenport dominar por algum tempo. Ainda assim, o domínio da candidata nunca foi muito acentuado, pois Meiko Satomura ia dando enorme luta.

O combate ficou equilibrado e as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambas as lutadoras. Blair Davenport quase venceu com uma forte joelhada, mas a “Final Boss” reteve o NXT UK Women’s Championship invertendo um pin rápido.

Depois do combate e frustrada com a derrota, Blair Davenport atacou Meiko Satomura pelas costas e aplicou-lhe várias joelhadas, antes de levantar o NXT UK Women’s Championship.


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

5 Comentários

  1. El Cuebro7 meses

    Bons combates no show, sinceramente queria ter visto a Symbiosis vencendo, eles vem batalhando na divisão de duplas desde o começo do NXT UK, mas Carter e Smith são outro grande time e merecem a chance, bom ver a Xia vencendo, ela merece atenção e Bea vs Meiko fizeram grande luta, não será dessa vez que a britânica será campeã, mas certamente ela terá mais vezes, enquanto que a Meiko ainda vai fazer muito lá, quem sabe a vejamos no Rumble!

  2. Facebook Profile photo
    Carlos7 meses

    A brand mais underrated de sempre, sinto que o NXT UK é o meu show preferido de wrestling já desde 2020 mas não tem o devido reconhecimento

  3. Zickelous7 meses

    Seria maneiro a Final Boss participar do RR esse ano

  4. Gostei:
    – Smith & Carter vs Symbiosis. Um bom combate de abertura, com ambas as equipas a terem os seus momentos (mais os Symbiosis).
    – Vinheta de Ilja Dragunov. É curta, mas boa. Define muito bem a personagem de Dragunov nesta feud.
    – Xia Brookside vs Myla Grace. É um bom combate e a Xia cada vez está melhor no papel de “a menina mimada do pai”.
    – Segmento com Amale. Nota-se que Amale será a campeã seguinte, quando Blair conquistar o título e estão a fazer um bom trabalho.
    – Promo a dar hype ao último combate de Walter no NXT UK. É o fim de uma era nesta brand e está a ser muito bem promovido. Ótimo trabalho.
    – Meiko Satomura vs Blair Davenport. Que combate! É isto que acontece quando a WWE deixa o seu talento lutar ao seu melhor nível. Nota-se que elas saíram do estilo da WWE e foram para o da Stardom. Vejam este combate!

    Não gostei:

    Overall: 7/10. O melhor combate feminino neste curto ano até agora neste bom episódio do NXT UK. Nada a queixar-me aqui.

    • Nick Evans7 meses

      To virando fã desses comentários do Soares…muito lúcido e define exatamente o que penso .