A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

– Ilja Dragunov vs Dave Mastiff (No Contest)
– Trent Seven venceu Saxon Huxley
– Kenny Williams venceu Amir Jordan (No Disqualification Loser Leaves NXT UK Match)

Report

– Ilja Dragunov vs Dave Mastiff (No Contest): O combate começou com o lutador russo a tentar dominar o adversário através da sua técnica e fortes strikes, mas a força do inglês foi um factor importante e difícil de controlar.

Depois de alguns domínios de disputa, o combate terminou de forma abrupta por Ilja Dragunov ter colocado Dave Mastiff a sangrar do nariz/boca com um forearm, tendo o árbitro ordenado o fim do combate.

Foi transmitido um video package de Xia Brookside rumo ao Gauntlet Match da próxima semana e que irá definir a próxima candidata principal ao NXT UK Women’s Championship de Kay Lee Ray.

No backstage, Sid Scala apareceu a falar com Kenny Williams por causa do main event da noite, e este mostrou-se confiante para o No Disqualification Loser Leaves NXT UK Match contra Amir Jordan.

Foi transmitido um video package de Stevie Turner.

No WWE UK Performance Center, a Gallus fez uma promo sobre estarem de volta ao “topo” do NXT UK, mas Rampage Brown não ficou convencido com as palavras de Mark Coffey e Wolfgang e desafiou-os para um combate.

Foi transmitido um video package de Isla Dawn rumo ao Gauntlet Match da próxima semana e que irá definir a próxima candidata principal ao NXT UK Women’s Championship de Kay Lee Ray.

De seguida tivemos então uma nova edição do Supernova Sessions, em que Noam Dar e Sha Samuels receberam Nathan Frazer como convidado. Como seria de esperar, depois de umas palavras do convidado, as coisas começaram a dar para o torto com insultos dos apresentadores do segmento. O segmento terminou com Nathan Frazer a desafiar Noam Dar e Sha Samuels antecipou-se e aceitou o desafiou.

Foi transmitido um video package de Jinny rumo ao Gauntlet Match da próxima semana e que irá definir a próxima candidata principal ao NXT UK Women’s Championship de Kay Lee Ray.

No backstage, Sid Scala apareceu a falar com Amir Jordan por causa do main event da noite, com este a agradecer as palavras rumo ao No Disqualification Loser Leaves NXT UK Match contra Kenny Williams.

Foi transmitido um video package dos Subculture, grupo de Flash Morgan Webster, Mark Andrews e Dani Luna.

Foi transmitido um video package sobre o futuro Heritage Cup Championship Match entre A-Kid e Tyler Bate.

Foi transmitido um video package sobre Dani Luna rumo ao Gauntlet Match da próxima semana e que irá definir a próxima candidata principal ao NXT UK Women’s Championship de Kay Lee Ray.

– Trent Seven venceu Saxon Huxley: O combate começou melhor para o grandalhão, que foi controlando o veterano Trent Seven através da sua força e alguns strikes. Só que este não se deixou vencer com facilidade e foi resistindo a tudo, inclusive a uma forte ofensiva do adversário fora do ringue, acabando por equilibrar o combate. Quando Trent Seven estava perto de vencer, Sam Gradwell apareceu no ecrã gigante para o provocar.

Apesar da distração, o combate continuou e o membro dos Moustache Mountain arrecadou a vitória com uma Lariat.

Foi transmitido um video package sobre Emilia McKenzie rumo ao Gauntlet Match da próxima semana e que irá definir a próxima candidata principal ao NXT UK Women’s Championship de Kay Lee Ray.

No backstage, vimos Aleah James a atacar Xia Brookside, deixando a dúvida se esta estará apta para o Gauntlet Match da próxima semana e que irá definir a próxima candidata ao NXT UK Women’s Championship de Kay Lee Ray. Seja como for, o combate foi anunciado normalmente.

Foi anunciado que na próxima semana teremos então o combate entre Noam Dar e Nathan Frazer.

– Kenny Williams venceu Amir Jordan (No Disqualification Loser Leaves NXT UK Match): Este combate começou logo bastante agressivo, com Amir Jordan a querer vingar-se de tudo o que Kenny Williams lhe tem feito. Só que este garantiu o domínio do combate com um ataque focado no ombro esquerdo do antigo parceiro e agora rival.

Sendo o combate um No Disqualification, Kenny Williams usou uma cadeira e foi buscar uma caixa de ferramentas. Amir Jordan foi resistindo como podia, mas acabou por levar com um ferro fora do ringue.

Depois disso, Kenny Williams destapou o chão à volta do ringue, mas acabou por ser ele a cair para lá da barreira de protecção e a ação prolongou-se quase para o backstage, com Amir Jordan a dominar por alguns momentos. Ainda assim, o seu rival recuperou o controlo com um extintor e ao aplicar um Back Suplex numa mesa.

Voltando ao ringue, Kenny Williams quase venceu após atirar Amir Jordan contra um canto exposto. Os dois lutadores foram depois para o apron, e acabou por ser Kenny Williams a cair no betão exposto fora do ringue, com um Suplex.

De novo no ringue, Kenny Williams fez Amir Jordan cair de virilha no canto exposto e depois atirou a cabeça do adversário contra uma cadeira, para assim garantir a vitória neste No Disqualification Loser Leaves NXT UK Match.

Com este resultado, Amir Jordan está fora do NXT UK.


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Lutas muito boas no show, Dragunov vs Mastiff era uma luta que esperava muito para ver, acho que é uma rivalidade que promete, seria bom ver ambos campeões no futuro! Seven vencendo bem também e sobre o Amir Jordan, estaria a caminho do NXT USA pela luta ser uma loser leaves?

  2. Gostei:
    – Entrevista do Dragunov. Boa storytelling.
    – Segmento entre Gallus e Rampage Brown.
    – SPRNVA Sessions. Isto foi um ótimo segmento, para variar.
    – Package para A-Kid vs Tyler Bate. Muito boa.
    – Amir Jordan vs Kenny Williams. Este combate foi mesmo bom.

    Não Gostei:
    – Dave Mastiff vs Ilja Dragunov. Estranho, não foi terrível, mas muito estranho.
    – Saxon Huxley vs Trent Seven. Medíocre.

    Overall: 7/10. Foi diferente, mas não sei se no bom ou mau sentido. Começamos com uma ref. stoppage, depois tivemos bons segmentos e os combates variaram de qualidade. Não foi dos melhores NXT UK. Vamos ver como será a próxima semana com a women’s gauntlet match.