Depois de duas edições de recap e best of do ano, a WWE transmitiu esta quinta-feira uma nova edição do NXT UK, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um NXT UK Cruiserweight Championship Match no qual o campeão Jordan Devlin defendeu o título contra o estreante Ben Carter, num combate que ficou marcado após uma acesa troca de palavras entre os dois num segmento de Supernova Sessions em que Noam Dar recebeu o lutador britânico.

Quanto ao combate em si, foi bastante disputado entre os dois lutadores, com Ben Carter a mostrar o porquê de ter sido uma grande contratação da WWE e Jordan Devlin a mostrar o porquê de ser campeão. Depois de várias hipóteses de vitória para cada lado, foi o irlandês a arrecadar a vitória com o Devlin Side, retendo o título.

Na divisão feminina, destaque para um combate entre Jinny e Piper Niven que abriu o show, para definir a nova candidata ao NXT UK Women’s Championship de Kay Lee Ray. O combate foi algo agressivo, fruto da rivalidade das duas lutadoras e no final Joseph Conners apareceu para distrair Piper Niven e ajudar Jinny a vencer. Mais tarde, a campeã fez uma promo de backstage dirigida à nova candidata principal.

Por fim, mencionar ainda: uma promo de backstage dos Pretty Deadly sobre os NXT UK Tag Team Championships; um vídeo promocional de Aoife Valkyrie; uma promo de Tyler Bate sobre a sua carreira, mas que Sam Gradwell não gostou de ver; e uma vitória de Dave Mastiff sobre Saxon Huxley.

Para a próxima semana ficou anunciado: um NXT UK Championship Match entre o campeão WALTER e o vencedor da Heritage Cup, A-Kid, sendo que foi transmitido um vídeo para promover o combate entre os dois; e também um Singles Match entre Sam Gradwell e Tyler Bate.

Resultados

– Jinny venceu Piper Niven (NXT UK Women’s Championship Nº1 Contender’s Match)
– Dave Mastiff venceu Saxon Huxley
– NXT UK Cruiserweight Champion Jordan Devlin venceu Ben Carter


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

3 Comentários

  1. Ben Carter ainda agora chegou ao NXT UK e já mostrou que há que contar com ele. Vejo-o a conquistar um título este ano, caso continue a crescer.

  2. Tribal chief1 semana

    Ja pode mandar o bate pro nxt americano se ele quiser n tem mais nada pra fazer com ele no nxt uk

  3. El Cuebro1 semana

    Ben Carte bem vindo ao NXT UK, talvez o melhor prospecto desses últimos tempos, acho que logo o veremos campeão, promete, temos a Jinny finalmente a ter uma chance pelo título da Kay, veremos grande disputa! E o Mastiff podia estar disputando o título hein, acho que está sendo mal utilizado!