A WWE transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do NXT UK na WWE Network, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

Resultados

– Tiger Turan venceu Kenny Williams
– Josh Morrell venceu Primate
– Trent Seven venceu Tate Mayfairs
NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura & Sarray venceram Xia Brookside & Eliza Alexander

Report

– Tiger Turan venceu Kenny Williams: Kenny Williams atacou Tiger Turan ainda antes do combate começar, mas rapidamente foi controlado pelo seu rival que controlou durante alguns momentos. Kenny Williams voltou a controlar e tentou tirar a máscara do seu oponente, mas isso não aconteceu e depois de várias quase vitórias, Tiger Turan com um pin rápido conquistou a vitória neste opener.

Assim que o combate terminou, Kenny Williams atacou Tiger Turan e desmascarou-o, mas este tinha mais uma máscara e conseguiu sair de cena, sem que se soubesse a sua identidade.

A seguir vimos os festejos dos novos NXT UK Tag Team Champions Josh Briggs & Brooks Jensen e da birra feita pelos Pretty Deadly.

De seguida, tivemos imagens da semana passada, onde Trent Seven estava a levar uma reprimenda por parte de Johnny Moss, tendo Sam Gradwell também insultado o ex-campeão de equipas, que também devolveu o insulto.

Oliver Carter estava no Performance Center do Reino Unido, mas foi importunado pelos Die Familie enquanto treinava, tendo sido marcado um embate entre Teoman e Oliver Carter.

– Josh Morrell venceu Primate: Josh Morrell tentou usar a sua velocidade, mas a força de Primate foi um problema e este parecia mesmo que ia vencer sem problemas, no entanto de forma inesperada, Josh Morrell acertou um Slingshot Code Red e conquistou a vitória.

Em seguida tivemos uma entrevista a Blair Davenport enquanto esta chegava ao Performance Center do Reino Unido, mas foi interrompida por Amale que não gostou do que a regressada lutadora disse na semana anterior.

O video package seguinte foi do NXT UK Champion Ilja Dragunov que desafiou Wolfgang para um combate pelo seu título.

– Trent Seven venceu Tate Mayfairs: Trent Seven dominou desde cedo e não deu hipótese a Tate Mayfairs, que ainda tentou ter alguma ofensiva, mas acabou por perder após a Seven Stars Lariat.

Não satisfeito, Trent Seven continuou o ataque após o embate terminar, mas Sam Gradwell veio ao ringue para parar este ataque.

A seguir tivemos o Heritage Cup Champion Noam Dar a fazer-se de vítima por ter de defender o seu título contra Mark Coffey na próxima semana.

– NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura & Sarray venceram Xia Brookside & Eliza Alexander:main event começou de forma algo equilibrada, mas a dupla de Xia Brookside & Eliza Alexander conseguiu isolar Sarray e assim dominaram durante vários minutos.

A lutadora do NXT 2.0 foi aguentando a ofensiva das suas adversárias e quando teve espaço fez o tag a Meiko Satouma e esta virou o combate do avesso e quase o venceu sozinho.

Nos minutos finais, ambas as equipas tiveram hipóteses para vencer, mas no final Sarray acertou o seu Dropkick em Xia Brookside, tendo o combate terminado com o Scorpion Rising Kick da NXT UK Women’s Champion.


O que achaste deste WWE NXT UK?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Um show muito bom e sólido no NXT UK, gostei muito do main event com a dupla das japonesas, Sarray e Meiko tem uma boa sintonia, ainda não gosto muito da Xia ter virado heel, no mais a luta de abertura do show foi boa também, boa vitória do Morrell e o Seven está muito bem nessa heel turn!

  2. Nick1 mês

    Show muito bom como quase todos do NXT UK

    Uma pena o Dragunov se lesionar
    Vai fazer falta

    E esse Tiger Turam tá me cheirando ao Amir Jordan que veio se vingar do Kenny