A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

– Jinny venceu Emilia McKenzie
– Sam Gradwell venceu Mark Andrews
Noam Dar venceu Wolfgang (Final do Heritage Cup Championship Nº1 Contender Tournament)

Report

O NXT UK começou com um video package a promover a final do Heritage Cup Championship Nº1 Contender Tournament entre Noam Dar e Wolfgang, com o vencedor a ser o próximo candidato à taça de Tyler Bate.

– Jinny venceu Emilia McKenzie: O combate começou de forma bastante técnica e dividida, mas Emilia McKenzie foi a primeira a ter “sinal mais”, antes de Jinny aumentar a agressividade e com o apoio das cordas assumir o controlo. Seguiu-se depois algum domínio de Jinny, mas Emilia McKenzie foi resistindo e conseguiu recuperar. Quando Joseph Conners tentou interferir no combate, foi despachado pela NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura.

Tivemos depois mais uma troca de golpes e false finishes, mas Jinny aproveitou o facto da adversária ter ido contra o poste do ringue para aplicar um forte pontapé rotativo que lhe deu a vitória.

Depois do combate, Jinny confrontou Meiko Satomura e desafiou-a para um combate pelo NXT UK Women’s Championship, tendo a campeã aceite o desafio ao levantar o seu título.

No backstage vimos Noam Dar a preparar-se para a final do Heritage Cup Championship Nº1 Contender Tournament, recebendo alguma motivação extra por parte de Sha Samuels.

De seguida vimos imagens de uma conversa entre Blair Davenport e o assistente do General Manager, Sid Scala. Este marcou um combate entre ela e Stevie Turner, mas avisou-a que maus comportamentos futuros não serão tolerados, e a lutadora respondeu que consegue sempre o que quer.

A seguir foi transmitido um video package a promover o NXT UK Championship Match entre o campeão Ilja Dragunov e o candidato principal A-Kid que acontecerá no programa da próxima semana.

– Sam Gradwell venceu Mark Andrews: O combate começou mais técnico do que seria de esperar, mas rapidamente a agressividade aumentou e Sam Gradwell conseguiu impor a sua maior força fora do ringue e começar a controlar Mark Andrews. Seguiu-se depois um domínio de vários minutos, apesar do lutador dos Subculture ter mostrado vários “sinais de vida”. As oportunidades de vitória começaram a surgir para ambos os lutadores, mas depois de várias false finishes foi Sam Gradwell que levou a melhor com um Fireman’s Carry Falcon Arrow.

No backstage, Flash Morgan Webster confrontou e deu um grande estalo a Sha Samuels.

No backstage vimos Wolfgang a preparar-se para a final do Heritage Cup Championship Nº1 Contender Tournament, treinado com os restantes membros da Gallus, Joe & Mark Coffey.

De seguida foi novamente promovido o NXT UK Championship Match entre Ilja Dragunov e A-Kid da próxima semana, com o campeão russo a deixar algumas palavras de aviso ao adversário espanhol.

– Noam Dar venceu Wolfgang (Final do Heritage Cup Championship Nº1 Contender Tournament): A primeira ronda começou de forma  técnica e calculista, mas na segunda ronda Jordan Devlin atacou Joe Coffey fora do ringue e causou uma distração que permitiu a Noam Dar arrecadar a primeira fall com um pin rápido.

Só que a terceira ronda abriu com Wolfgang a aplicar um potente Spear em Noam Dar e a empatar o combate.

A quarta ronda foi bastante dividida, mas terminou com Noam Dar por cima, algo que se prolongou no início da ronda seguinte. Ainda assim e apesar de alguma batota do adversário, Wolfgang resistiu e as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambos, com o membro da Gallus a quase vencer por um segundo. Wolfgang entrou na sexta ronda determinado a vencer, mas Noam Dar deu a volta e arrecadou a vitória com dois Nova Rollers.

Depois do combate, o NXT UK Heritage Cup Champion Tyler Bate apareceu na entrada para confrontar Noam Dar.


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Um bom episódio do NXT UK, gostei muito da luta da Jinny com a Emilia, a divisão feminina da brand é muito boa, finalmente o Sam Gradwell vencendo bem e interessante a vitória do Noam, eu apostava no Wolfgang, mas teremos um duelo interessante pelo Heritage Title, acho que chegou a vez do Noam! No mais acho que poderiam mudar o nome do show para NXT Europe hein, temos gente de outros países além do UK, também Irlanda, Alemanha, Russia, Espanha, França, etc!