A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

– Kenny Williams venceu Nathan Frazer
– Mark Andrews venceu NXT UK Tag Team Champion Lewis Howley:
– Blair Davenport venceu Laura Di Matteo
– Trent Seven venceu Eddie Dennis

Report

– Kenny Williams venceu Nathan Frazer: O NXT UK desta semana começou com um interessante opener, no qual Nathan Frazer começou por levar a melhor com a sua velocidade e agilidade. No entanto, um ataque à perna esquerda do adversário, levou Kenny Williams a assumir o controlo do combate durante alguns minutos. Ainda assim, Nathan Frazer recuperou e equilibrou o combate na sua reta final, ficando perto da vitória. Só que alguma batota com o turnbuckle e o seu finisher acabaram por dar a vitória a Kenny Williams.

A seguir foram revistas imagens do que aconteceu no main event do NXT UK da semana passada, no qual Jordan Devlin lesionou A-Kid no joelho.

No backstage, Rampage Brown foi entrevistado, mas confrontou Joe Coffey no escritório do Sid Scala. A rivalidade entre os dois ainda não terminou.

Depois foi transmitido um video package sobre a rivalidade entre a nova NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura e a francesa Amale, que começou durante um segmento na semana passada.

– Mark Andrews venceu NXT UK Tag Team Champion Lewis Howley: Se os Subculture querem uma oportunidade pelos títulos de equipas, Mark Andrews tinha de vencer o membro dos Pretty Deadly, e até começou o combate melhor recorrendo à sua maior velocidade e agilidade. Só que uma distração de Sam Stoker fora do ringue e alguma batota de Lewis Howley levou este último a controlar o combate por mais tempo. Depois de um domínio deste durante alguns minutos, Mark Andrews conseguiu equilibrar o combate e ficar perto da vitória.

No final, Flash Morgan Webster e Dani Luna vieram despachar Sam Stoker fora do ringue, e Mark Andrews aproveitou para arrecadar a vitória com um Shooting Star Press em Lewis Howley. Os Subculture são então os novos candidatos principais aos NXT UK Tag Team Championships.

No WWE UK Performance Center, Jack Starz mostrou-se algo abalado pela derrota contra o NXT UK Heritage Cup Champion Tyler Bate, mas foi motivado por Dave Mastiff.

O NXT UK Heritage Cup Champion Tyler Bate fez uma curta promo de backstage dirigida a Mark Coffey, depois da provocação que este fez na semana passada.

– Blair Davenport venceu Laura Di Matteo: A seguir tivemos a estreia de Bea Priestley Blair Davenport no NXT UK, que começou naturalmente melhor neste combate. Laura Di Matteo ainda foi resistindo e tendo alguns momentos de ofensiva, mas no final surgiu a vitória expectável da estreante Blair Davenport, com uma forte joelhada.

Depois do combate, Blair Davenport pegou no microfone e deixou um aviso à divisão feminina do NXT UK.

A seguir foi transmitido um video package e promo sobre a rivalidade entre Aoife Valkyrie e Jinny.

A seguir foi transmitida uma promo na qual Rohan Raja jurou lealdade a Teoman, dirigida a Oliver Carter.

No backstage, Sid Scala anunciou que WALTER vai defender o NXT UK Championship contra Ilja Dragunov daqui a duas semanas, num rematch do excelente combate que tiveram há alguns meses. Já para a semana, teremos uma conferência de imprensa com os dois lutadores.

– Trent Seven venceu Eddie Dennis: Este main event começou melhor para o membro dos Moustache Mountain, mas fora do ringue vimos o líder dos Symbiosis a virar o rumo dos acontecimentos e a começar a controlar o combate. Ainda assim, Trent Seven foi dando luta e ao fim de uns minutos conseguiu equilibrar o combate, começando a surgir oportunidades de vitória para ambos os lutadores.

No final, Primate & T-Bone vieram para perto do ringue e colocaram o pé de Eddie Dennis na corda, mantendo-o em combate. Trent Seven atacou-os com u m Dive para fora do ringue e já dentro do mesmo arrecadou a vitória com um Burning Hammer no adversário.

Depois do combate, os Symbiosis atacaram Trent Seven, mas apareceu o NXT UK Heritage Cup Champion Tyler Bate em auxílio do amigo. O NXT UK terminou com os Moustache Mountain a expulsar os três lutadores do ringue.


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 semanas

    Episódio muito interessante do NXT UK, ótima estreia da Bea, Seven mandando muito bem no main event, um dos Pretty Deadly frente ao Galês Mandrews, uma boa luta de abertura também! Haverá volta do público para o NXT UK também?