A WWE transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do NXT UK na WWE Network, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

Resultados

– Mark Andrews venceu Kenny Williams
– Symbiosis (Primate & T-Bone) venceram Oli Blake & Tate Mayfairs
– Eliza Alexander venceu Amale
NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura venceu Ivy Nile

Report

– Mark Andrews venceu Kenny Williams: Mark Andrews usou a sua velocidade para dominar os momentos iniciais deste opener, mas Kenny Wiliams conseguiu virar o ímpeto a seu favor e controlou durante vários minutos.

O galês conseguiu aguentar a ofensiva do seu adversário e com isso começamos a ver os dois lutadores a ter vários oportunidades para vencer, mas no final Tiger Turan distraiu Kenny Williams e isso abriu espaço para que Mark Andrews com um pin rápido conquistasse a vitória.

A seguir tivemos um video package de Trent Seven onde este voltou a fazer tease que se iria retirar.

De seguida tivemos imagens de Mark Coffey no Performance Center do Reino Unido enquanto espera pelo regresso do seu irmão.

– Symbiosis (Primate & T-Bone) venceram Oli Blake & Tate Mayfairs: Os Symbiosis usaram a sua força para dominar desde cedo, sendo que os seus adversários ainda tentaram dar luta, mas a vitória sorriu a Primate depois de uma Diving Headbutt.

Assim que o combate terminou, de forma surpreendente os Symbiosis atacaram Eddie Dennis.

De seguida tivemos um video package, com imagens dos novos NXT UK Tag Team Champions Oliver Carter & Ashton Smith.

– Eliza Alexander venceu Amale: Amale entrou melhor neste embate, mas acabou por ser distraída por Xia Brookside, o que ajudou Eliza Alexander a ficar no domínio durante vários minutos. Ainda assim Amale conseguiu aguentar e parecia que ia virar o ímpeto a seu favor, tendo até atacado a sua rival que voltou a tentar interferir, ora isto abriu espaço para Eliza Alexander acertar uma Sliding Knee e assim conquistar a vitória.

Wolfgang interrompeu o treino de Damon Kemp, e fê-lo ir beber umas cervejas com ele, sendo que o jovem lutador viu-se aflito para acompanhar o ritmo do irlandês.

No início da semana Lash Legend estava a falar sobre o seu combate contra Emilia McKenzie mas foi interrompida por Myla Grace, que deverá ser assim a próxima oponente da lutadora do NXT 2.0.

– NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura venceu Ivy Nile: O main event começou de forma técnica como seria de esperar, sendo que as duas lutadoras começaram a aumentar a agressividade desde cedo. O equilíbrio foi uma constante neste embate e com isso as quase vitórias foram começando a surgir com o passar dos minutos e até chegou a parecer que a lutadora da Diamond Mine poderia causar uma surpresa.

No final, e depois de várias quase vitórias, Ivy Nile tentou aplicar o seu Dragon Sleeper, mas Meiko Satomura contra-atacou com um pin rápido e reteve assim o NXT UK Women’s Championship.


O que achaste deste WWE NXT UK?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 semanas

    Show bem interessante, tivemos a heel turn da Wild Boar, grande luta do Mandrews, um bom main event, a Ivy foi bem, mas é difícil vencer a mestra Meiko Satomura, no mais aquele momento do Wolfgang e do Damon foi legal, mas queria ver a Gallus de volta ao domínio!